11 de fevereiro de 2010

Um pouco de tudo...de tudo um pouco....

Boa noite!!
A fotinho aí do lado( não lembro mais se já postei aqui) é da minha sala e tem umas fotos que gosto muito( clica que cresce)...
Mas mudando de saco pra mala, ai que caloooooor, isso dá até marchinha de carnaval!!!E por falar em carnaval, to  P da vida!!
Nós estamos em função de construção da casa da praia e não sei se a bichinha vai ficar pronta para o feriado de carnaval, esperava tanto por isso....mas tudo bem, o que tiver que ser será!
Gente, não comprei a Ração Humana ainda, estou esperando o dindin sair rsrsrs( pobre depende do salário!!!), a alimentação continua mais ou menos, ai gente socorro!!!
Como é que a pessoinha aqui vai se animar em fazer exercício, se chega em casa com o suor escorrendo no corpo só de vir do trabalho??Quem tem vontade levanta a mão aeeeee!Eu sei que sem sacrifício não se consegue nada, mas então vou fazer sacrifício quando estiver menos calor rsrsrs.

Sabem a sandália nova?Peguei chuvarada no primeiro dia que fui trabalhar com ela e caiu as solinhas rsrsrs, e não é porcaria não, mas sei lá o que aconteceu com a danada, mandei arrumar, depois coloco fotinho!
Comprei hoje uma sapatinha de plástico dessas que vejo no pé de  nove em casa dez mulheres por aqui( eita exagero) mas é verdade, a mulherada que cameleia que nem eu quer focar confortável!
Olha ela aí, achei bem boa de usar!!!

 
Gentem,acho que amanhã finalmente vou trocar de lugar, não aguento mais as conversar da minha colega que se acha...vamos ver como é que fica rsrsrsrs.
Pessoas, por hoje é só, mil beijosssssssss
Adoroooooooooo


7 comentários:

Anne Costa disse...

Realmente caminhadas com calor não dá,eu quando faço espero anoitecer,mas a gente nunca relaxa né?fica smepre o emdo de ser assaltada.rsrs

Menina aqui em cada 10 mulheres,9 sim está usando esta sandalinha,mas eu ainda não comprei,ela dá uma sensação de machucar,será que não?depois me conta.

Que pena começar obras bem pertinho do carnaval hein?mas se não der praia,ao menos tem piscina em casa,aproveita.rsrs

Beijos!!!

Andrea Aoki disse...

Oi Fabi!

Fiz o antes e depois finalmente haha, tá meio sem graça, mas fiz correndo rsrs por pura pressão de vcs hahaha!!!

Ai q pena, bem q a casa de praia poderia ficar pronta, com esse calor da Somália afeee, tá demais mesmo nem camelo aguenta andar nesse calor rsrs!

Bom carnaval ai pra vcs, muda sua amiga pra um lugar descoberto da empresa kkkkk

Bjusss

BETYNHA disse...

OI,VISITA MEU BLOG.ACHO QUE VC VAI GOSTAR:

diariosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com/


Bjs!!!

Talita Ribeiro disse...

xuxu está rolando uma promo tu-daaa lá na minha boatchénnn.
Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas ótimo fim de semana!

Kamila disse...

Conforto e tudo ! Tem que procurar o que e melhor pra ti, seja calcando uma sandalia melhor ou seja trocando de lugar na empresa. Que bom que vai conseguir !!

Beijos

Sammy Leilane disse...

adoro porta retratos assim, juntinhos, no meu apê vai ter vários assim! um carnaval lindo e light pra ti! bjus!

Geovana disse...

oi querida nossa o calor aqui no sul ta castigando né...fazer exercicio nem pensar né hhehehehe...adorei a sandalinha, ganhei algumas tambem, amo sapatos hehehe..bjs e um otimo carnaval.