22 de fevereiro de 2010

Oieeeeee

Oie gente!!!!
Estou aqui solitária,marido e filha na praia, eita vida boa essa!!
Estive na praia este final de semana e estava maravilhoso!O tempo ajudou bastante,o mar estava delicioso!
Uma pena que tive que voltar snifff.....


Gente, estou tomando a tal gelatina,na relidade parei desde sexta,mas vou voltar.Tomei chá verde tb e agora comprei um complexo emagrecedor que tem os mesmos componentes da Ração Humana.Falando nisso queria ter visto a matéria do globo repórter mas não consegui...
Segue aqui a fotinho e os componentes:
Descrição: Ingredientes: cacau em pó, farinha de arroz, farinha de aveia, farinha de soja, farinha de milho, fibra de trigo, gérmen de trigo, gelatina, levedo e linhaça. Contém glúten e alto teor de fibras. Pode ser tomados com um copo de aguá, sucos ou leite duas vezes ao dia. Além de um produto dietético, ele contribui em outras áreas, evita o excesso de colesterol, melhora as diabetes e suaviza e proteger a mucosa intestinal devido à presença das fibras.


Usei agora à noite com iogurte e maçã picada, confesso que o gosto não agradou muito, mas consegui comer sem problemas...
Também sou contra a misturar várias coisas para emagrecer, mas se forem coisas saudáveis acho que não tem problema não...

Hoje fiz várias comprinhas lights: pão integral de centeio, ricota, temper cheese light( veja aqui sobre ele)
Também comprei maçã, melão espanhol, banana, iogurte, legumes pré cozidos e suco clight de pera e morango silvestre, adoro!!


Voltando a falar em litoral, sexta-feira vou voltar e confesso que gostaria de ir com biquini novo, os meus estão pra lá de bagdá rsrsrs.
Um modelito que gostaria de comprar:

Tirei daqui
Mas por enquanto a grana está curta rsrsrs, então vou indo com os meus mesmo!!
Bom por hoje fico aqui ,mas essa semana volto mais vezes pois estou liberada rsrsrs.
Beijosss

6 comentários:

Juh disse...

Oieeeeee!!!

Passando pra dizer que tá rolando uma promo nova lá no blog! Passa lá!!!

http://talktojuh.blogspot.com

Queijo ;*

Electra disse...

Biquini tomara-que-cai é mesmo muito legal!
Aproveite a ausência de seu marido e filha e faça da sua casa um SPA particular.
Se alimente direito, se cuide.
Vc merece!
Beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

adorei o biquinhi.. eh lindo!!!

/(,")\\
./_\\. Mil beijos
_| |_.......

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

adorei o biquinhi.. eh lindo!!!

/(,")\\
./_\\. Mil beijos
_| |_.......

Fofinha disse...

Oi amiga, eu estou usando a ração humana, mas misturo com leite e frutas ai não sinto gosto nenhum, por enquanto está trasnquilo...Bjos

Anne Costa disse...

uai minha filha alguém tem que trabalhar nesta casa,oras.kkkkkk
Mas veja o lado bom da coisa,vc vai poder comer direitinho sem correr o risco de dá beliscadas no lanche da filhota e sem ter que cozinhar o jantar para o marido,viu como tudo tem um lado bom?rsrs

Quanto ao biquini,que tal usá-lo como objetivo?coloque uma meta e vai juntando uma graninha,assim que atingir que seja o seu primeiro presente,já pensou que incentivo?rsrs

A minha ração humana tem todos estes componentes e inclusive gelatina em pó,mas te confesso que estou usando mais por causa dos benefícios pra saúde,porque não consegui emagrecer com ela não.rsrs

Beijos!!!