6 de fevereiro de 2010

Olá pessoas...o calor continua o mesmo,mas os meus cabelos...

Buenas tardes!Estamos aqui eu e minha mana, debaixo de um calor de matar e já fizemos:cachorrinho quente, pastelzinho, nega maluca...e minha filha fez beijinho e brigadeiro, tudo para a festinha na piscina que fizemos para ela receber as amiguinhas....
A meninada acabou de chegar e estão fazendo a festa, ainda bem que ao menos pra isso o calor ajudou!
--------
Gente, falando de dietas e afins: minha mana comprou a ração humana, e já vi vários comentários em outros blogs...confesso que fiquei tentada a experimentar,porque ultimamente( sei que escrevi aqui mesmo que vou ser light comigo mesma neste quisito dietas,mas nem tanto né pessoas!Hoje subi na balança e deu 69.200!
Preciso emagrecer, isso é fato!
Sabem o que vai me empurrar para começar a dar um jeito na situação?Marido e filha vão ficar uns dias na praia depois do carnaval e eu tenho que trabalhar( eles estarão de férias), então vou aproveitar para trocar a janta pela ração e vamos ver no que vai dar!
-------
Sobre calçado com esse calor acho que resolvi meu problema,comprei uma sandália bem bonita parece ser confortável,vou testar e depois coloco fotinho e falo aqui para vocês!
Preciso comprar algum vestido  pra mim,olho,olho e não consigo comprar nada,acho até alguns bonitos, mas na hora de comprar acho caro e fecho a mão hehe.
-------
Gente,o que anda acontecendo com o tempo heim?Dois dias seguidos desse calor de matar,terminaram com chuva no final da tarde que quase se transfomou em noite e acabou em temporal na minha cidade, causando muitos estragos...o trem que uso para trabalhar foi um deles, teve um dia que fui trabalhar parecendo sardinha enlatada, porque o espaço de tempo entre um e outro era muito aí acumulava muita gente nas plataformas, nossa um horror mesmo... O que vai ser do inverno,já pararam para pensar nisso?

Bom,agora vou fazer umas visitinhas, ah, ganhei um selinho da mana,mas no proximo post eu coloco aqui!

Ps.: a fotinha tirei daqui: http://artenacozinha.blogspot.com/
Gente, nada a ver o título do post que fala dos cabelos,mas achei que rimou rsrsrsrs.


Beijocas!

9 comentários:

Danielle disse...

Oi Fabi que delícia casa cheia de gente nova hum eu adoro, bom amiga o bepantol eu adorei no cabelo só que tem que ser o líquido deixou meu cabelo hiper macio, já o creme eu passo a noite no pé ou quando faço hidratação mas já senti diferença, bjs

Andrea Aoki disse...

Oi Fabi!
Qt coisa boa, fiquei até com fome, rsrs!
Aqui tá acabando o mundo afeee, todo dia a tarde chove desde 26 de dezembro acredita??? É o fim dos tempos mesmo, tá tudo doido, daqui a pouco o Noé aparece por aqui!!!!
Eu tb vou ver se tomo mais da ração humana a noite, tomei 2 dias, mas preferi a linhaça achei q ela me ajuda mais, mas como já comprei a RH vou usar né?
Depois vai contando o q vc achou!
Eu preciso de roupas tb, mas tô sem ânimo de comprar e sem paciência de sair por aí procurando rsrs!
Bom domingo querida =D
Bjusssssssss

Giovana disse...

Oiii Fabi...

Nossa qts preparativos p festinha q delicia...

Aproveita msmo q vai estar so vc e investe na sua alimentação...

Bjs!!

Sammy Leilane disse...

eita quanta coisa viu? que tentaçao hehehehe, pior que em gravataí a coisa tah feia tbm, nao temo uqe fazer, hoje eu e meu noiv iamos só em lugares com ar condicionado heheh bjus e valeu a visita!! Um ótimo findi!

Baby disse...

É está uma loucura, eu tenho dó do pessoal que se lasca com as enchentes. =/

Kamila disse...

Oia que a gente ate se comportou nas gostosuras !!!

Bem lindona a sandalia!!

vamos que vamos na racao humana !!

Beijos

Kamila disse...

Oia que a gente ate se comportou nas gostosuras !!!

Bem lindona a sandalia!!

vamos que vamos na racao humana !!

Beijos

J.J. disse...

Ai que festinha gostosa Fabi! Aposto que as crianças adoraram - apesar do calor.
Esse eu prefiro nem comentar, já que aqui tá matando tb!

Espero que tenha bons resultados com a ração humana.Já usei, mas foi por pouco tempo.

Electra disse...

Uma sugestão:
Por que vc não aproveita a ausência do marido e filha, e faz UM SPA EM SUA CASA nestes dias?
Beijos