24 de fevereiro de 2010

Mudanças,,,


Boa noite!! Ou será bom dia???
Então, já viram que mudei tudo por aqui né?Ai gente, como eu sofro!Enjoo sabe rsrsrs.Até o título do blog eu mudei, cansei de esperar essa fase de virar loba rsrsrsrs....
Agora será simplesmente o Blog da Fabi...me sinto tão leve, como se fosse uma borboleta rsrsrs.Claro, camaleoa também!!Não estranhem se daqui a pouco mudar tudo novamente, faz parte de mim mudar!!!

Falando em mudar, acho que esta semana irei cortar as madeixas e pintar novamente os cabelos, aguarde e confie!!

BBB10

Alouuuuuu, Dourado ficou, YESSSSSS! E agora Elieser????Banana rsrsrsrs( até o Mauricio Ricardo acha isso hehe).

SAUDADE...

Gentem é bom ter um pouco de liberdade, sabe, como poder blogar todos os dias e etc, mas estou com saudade do meu love e da filhota aiaiaiai, falta algo aqui em casa!!

LIVRO...

Estou lendo, não, devorando o livro MELANCIA(RESENHA), adorei, estou lendo pelocomputador mesmo e em seguida vou ler os outros, com certeza!Já tinha ouvido falar e lido em vários blogs sobre eles, a autora Marian Keyes é ótima!
E por hoje é só pessoas, beijosssss
FUI!

7 comentários:

Anne Costa disse...

Eu também adoro uma mudança menina,até mudança de casa que o povo não gosta,eu amo,mesmo com toda bagunça.rsrsr

Menina eu já ouvi falar nestes livros pelos blogs também,acho que vou fazer como vc,ler pelo micro,mas não fica cansativo não?rsrs

Hoje já que quarta amore,daqui 3 dias reencontra seus amores e vão está morrendo de saudades de vc também,vc vai ver?rsrs

Beijos!!!

Fabiane Pereira disse...

Mudar é muito bom, tras esperanças e novidades... outras coisas...
Estou doida para ler este livro, realmente todo munda fala muito bem desta autora e continue firme...amei a nova cor do lay pq me tras serenidade.
Beijos!!

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Vc não me conhece, mas estou aqui pois temos uma amiga em comum e descobri q vc é gaúcha, estou organizando um encontro de blogueiras lights aqui do sul, será em 10/04 em Porto, confira os detalhes no meu blog e confirme sua presença.
Obrigada,
Vi q temos muitas amigas em comum alé RS, vou te linkar.
Bj

Unknown disse...

Oi queridona!

E dá-lhe Dourado! Ele é todo nosso, hehehehe...

Então, quero ver essa mudança de cabelos, hein?
E é bom mudar mesmo! Eu ultimamente tenho estado satisfeita com meu blog. Mas tu sabe já o quanto eu mudei o miserável, rs...

Beijão querida!

FUIZ...

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fabi!

O Dourado é tuuuudo de bomm, rsrs, tô torcendo pra ele, rsrs!!!!

Adorei seu blog azulzinho e tb a ideia do sanduba no forno, fica igual pizza, mas bem light :)

Amanhã vou dar um jeito na juba, vamos ver se muda algo, bjusss

Anônimo disse...

Fabi,
mudar é sempre bom, da trabalho mas mesmo assim é bom!
Eu tb quero mudar umas coisas no bloguete mas me da preguiça! kkkk
Tb to devorando os livros do Crepusculo, menina é pior que droga pq nao é ilicito.. hihi
Bjokas

Fofinha disse...

Oi querida, adoro o Dourado tb...hehehe, gostei da mudança do blog, ficou bem legal...Bjos