8 de fevereiro de 2010

Ração Humana: Eu vou!!!

A ração humana é um composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo.

A utilização da ração humana auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos uma das refeições seja substituída pela ração. Idealmente, a prescrição do alimento deve ser individualizada, pois cada pessoa tem as suas peculiaridades. Sempre é recomendado consultar um nutricionista....Leia mais aqui.

Oi gentem!!Pois é, estou me preparando, vou comprar!!!Vamos ver no que vai dar!Beijusssss

8 comentários:

A moça de Iruama disse...

Nos conta o resultado, ok?
Beijos.

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Também quero... será que é mesmo garantido???
Ou seja, será que dá para efetuar uma alimentação dentro da normalidade e ainda tomar a ração??

Andrea Hulewicz disse...

Se eu pudesse te dava a minha, até agora naum vi nada q me ajudasse, a linhaça pra mim é bem melhor, não sei se é pq não tomo a RH todo dia... sei lá, mas depois conta como tá sendo tá?
Bjusss Fabi!!!

Unknown disse...

Amada essa ração ta fazendo sucesso, na casa da minha tia todo mundo ta tomando, e em uma semaninha todos perderam 1kg à 1,5kg... Peguei a receita e vou começar a tomar tbm... e contarei o resultado

patricia disse...

pois é amiga eu também vou experimentar dizem que é bom mesmo....conta pra nos depois...beijos

Kamila disse...

Nao tomei ainda , ai, ai ... mas vamos la mana !!!! Vamos tentar !

Anne Costa disse...

Pois é menina,esta ração tá na boca do povo literalmente.rsrs
Particularmente pra mim no emagrecimento não mudou muito não,também acho que já fiz tanta dieta que o organismo não sente um baque com mais nada.rsrs
Agora até que ela melhorou o intestino,mesmo assim tem semanas que meu organismo acostuma,daí paro e mudo o cardápio,depois volto com ela novamente,até mesmo porque os ingredientes são maravilhosos pra saúde.
Invista sim e vamos ver no que dá.rsrs


Beijos!!!

Electra disse...

Com todo respeito do mundo:
ECCCCCA!!!
Não sou bicho para ter que comer ração!
Emagrecer já é um sofrimento, pra quê ter que passar por isso?
Se eu tiver que comer ração, prefiro continuar cheinha!
hahahahahaha
Estarei ausente até 21/01 pois estarei na praia exibindo meu corpinho "quase" perfeito!
(COF..COF...)
Beijos