15 de fevereiro de 2010

Chuvinha, chá para emagrecer e olimpíadas de Vancouver na telinha

Boa tarde minha gente!!!Eita que agradeço muito a chuvinha viu, e nao é porque fiquei em casa, é porque amenizou o calor mesmo!!
E sabem o que estou fazendo além de escrever aqui, vendo as olimpíadas de inverno de Vancouver, patinaçao no gelo, AMO!!( gente estou ecrevendo no lap top da Dell, antiguinho o coitado e estou perdida nos centos entao me desculpem okk).
Voltando aos patins, ai como adoro, gostaria de ter sido patinadora em outra vida, acho lindo, tem que ter determinaçao, ser magrinha( of course, como vai patinar fora de forma...).
Bom, mas enquanto nao sou nadinha disso, achei na net uma reportagem sobre o chá verde e o chá branco, sei que todo mundo está careca se saber os benefícios, mas não custa(achei o acento) relembrar, tem algo melhor pra fazer agora ( ponto de interrogação) então dá uma lida AQUI.

Ainda não tomei vergonha na cara e não fui comprar minha ração humana(puxão de orelha em mim), mas acho que vou voltar a tomar o chazinho...tá calor eu sei, mas se tomo cafezinho no trabalho, porque não tomar chazinho.....

Acabei de fazer um bolinho de limão( perdão girls) e vou tomar um pretinho básico de acompanhamento, desculpa mas a chuvinha pede...

Carnaval na telinha: gentem, o que foi a Unidos da Tijuca , amei tudo, a comissão de frente com as trocas de roupa matou a pau, não tem pra ninguém!!Estou na torcida!!!

E sobre o BBB, fui dar uma lida para me inteirar porque não assisti ontem ao paredão, bem feito para Anamara, quem mandou ter boca grande e não guardou segredo, acabou sendo emparedada!
Agora, entre ela, Elenita e Lia, meu voto é para Elenita, desculpem as conterraneas dela, ok!!!

Beijosssssss

6 comentários:

Giovana disse...

Oi Fabi...
seria mto bem vinda uma chuva por aqui tbm, ta muito quente!!!

Se vc troicar o cafe pelo cha so vai te trazer beneficios msmo...

A Anamara se danou msmo...rsss...mas nao sei se ela sai...vamos ver...

Bjs!

Fernanda disse...

Tudo o que eu queria era chuva.
to no acre o calor é de mais de 35° e senti uma invejinha boa da chuva e do chá hehehe
aproveita!!!!!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Também quero chuva.......

E obrigada também pela visita...
É este mundo virtual que tem me dado mais animo.....

bjim

Sammy Leilane disse...

essa chuvinha abençoou a gente né? bjus!

Ana disse...

oieee hum chuvinha por aki tb tá assim! Esse bolo deve ter ficado delicioso né? rs rs

Patinar deve ser uma delicia ne?

Vi essa escola, adorei tb, os carros dela foram bem criativos, as trocas de roupas, gostei de td rs rs

E no bbb hauahuhuaah ai quero que a Lia saia, mas acho q a elenita q vai sair =/

Mas vamos q vamos ne! Bjssss e uma otima terça light p vc!

Ana disse...

vi q vc tem twitter me segue: @anapaula8524 bjs