3 de fevereiro de 2010

Dá para ser diva com tanto calor?

 Boa noite!
Essa é a pergunta que não quer calar hoje: Existe uma maneira de ser Diva, dama, phyna e etc tendo que trabalhar, não ter carro, pegar trem e ônibus e ainda caminhar igual camelo? Heimmm?NÃOOOOO!!!
Socorro minha gente!Hoje saí mais cedo do trabalho para ir no sindicato (coisinhas básicas hehe) e os ponteiros mostravam 43º!!Então sinto muito, mas não consigo subir no salto, e acho digno!!Em contrapartida estou escrevendo este post e vendo Jornal Nacional ao mesmo tempo: que chuva é essa em São Paulo minha gente?
Papai do Céu: tende piedade de nós!!!

-------
Mudando de assunto: YESSSSS! A Tessália vazou! 78 % é voto minha gente e não adianta ser Rainha do Twitter nãooooooo, mas vou seguí-la só para ver o que rola por lá rsrsrs.
Tadinho do Michel hehehehehe
Lê  mais sobre o assunto aqui

-----
Gentem, amanhã filhota está completando 11 anos!Está uma moça!! Daqui a pouco vira adolescente, será que estou preparada para isso?Acho que nãoooooooo.Lembro como se fosse ontem ela bebezinha, os brinquedos espalhados na sala, primeiros passinhos, dentinhos...e agora?Agora resmunga na hora de arrumar o quarto, me xinga se repito alguma coisa que quero que ela faça...fazer o quê, é a vida seguindo o rumo.....Barbão da mãe: TE AMO MEU TIJOLINHO!!!!!

----
Roupas: cheguei a seguinte conclusão pessoas, não tenho roupa para usar nesse verão 40 graus!Sim, no trabalho não podemos mostar muito as partes rsrsrs claroooo né?Mas tipo assim, estou sem bermudinhas, sainhas, vestidinhos...oh my god! Então fiz o quê? Cortei duas calças e levei para minha megaultrapower vizinha costureira fazer a barra!! Quem não tem cão, caça com gato já dizia o ditado!!E viva a economia!!Sim, lembram do último post? Of course!!

Então garotas, beijocas mil!!!

10 comentários:

Kamila disse...

Eita quantas coisas diferentes !! Ninguem merece esse caloraoo mesmoo !!! mas de carro sem ar ou de onibus e a mesma coisa !!!

Nem me fala em roupas, mal voltei a trabalhar e ja vi que nao tenho nadica de nada tambem !!

Beijos

Unknown disse...

kkkkk...Aqui onde eu moro nao ta diferente, num ta 40° mas ta bem perto, kkkkk...
Agradeço pela visitinha no meu blog, e pelo elogio... Gostei demais desse post...muito assunto diferente, rsrsrs...
Farei o possivel pra sempre fazer umas visitinhas...
besitos

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

OI FABI, MUITO OBRIGADA PELA FORÇA, VIUU?!
AMANHECI CERTA DE DESISTIR DO BLOG, DAÍ EU PENSEI:
- E AS MENINAS QUE SINTO QUE GOSTAM DA MINHA AMIZADE, COMO FICA?
NÃO POSSO DEIXAR COM QUE UMA PESSOA ESTRAGUE UMA COISA QUE GOSTO, SENDO QUE NEM A CONHEÇO E QUE NÃO É DIGNA DA MINHA AMIZADE MESMO QUE VIRTUALMENTE!!

POR ISSO ENTÃO RESOLVI DESABAFAR, E ESTOU MUITO BEM ASSIM!


AHH, EU TAMBÉM FAÇO ISSO NAS MINHAS CLAÇAS, RSRS
E VAMOS AO DEBATE " EU CORTO MINHAS CALÇAS SIM!!"

BJOS
PRI

Anônimo disse...

Ainda bem que temos inteligencia e criatividade...hehehhe amiga que pena que a Lidi deletou o blog adorava o humor dela e a sinceridade, mas fz parte mas quando voltar estarei lá, bom passei par ate deixar um beijão lembrei-me de vc hoje ao fazer o meu post assunto em questão MArido ...kkkkkkkkk bjs

Anne Costa disse...

Ai amiga,aqui também tem feito muito calor,ontem saí e me lambuzei de protetor solar 60,acredita que ainda amrcou o braço?rsrs
Não dá mesmo pra ser diva,a pé e nesse calorão,tem que ser roupinha mais fresca,rasteirinha e cabelo preso.rsrs

Menina como os filhos crescem né?já estou com uma adolescente de 14 anos em casa,e não muda muitoi não,resmunga,emburra e é sempre a mesma história:
Todo mundo quer salvar o mundo,mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar louças.rsrs
Felicidades para a filhota e muita paciência pra vc.rsrs

Amore,tá certinha,tem que economizar mesmo,também corto as calças e faço bermudas,ainda mais quando elas estão bem batidas.

Beijos e tenha um ótimo dia!!!

Candy disse...

Eu tô apostando nos vestidinhos nesse calorzão. Adoro!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fabi!!!
Eu vi q ai tá bem quente mesmo, nossa, aqui tb está, mas sempre acaba caindo um dilúvio, daqui a pouco aparece o Noé, hahaha!!!
Eu tb tô sem roupa de calor, toda vez q saio é uma tortura!!!
E parabéns para filhota =D
Beijosss

Kika disse...

Oi querida... nem me faleeeeee deste calor! Não há nada que faça ele passar... que coisa!!
Tenha uma ótima sexta!
Beijos
Kika

Electra disse...

Oi Fabi...
Quanto tempo, né?
Havia perdido o endereço do seu blog.
Mas agora vou linkar e te visitar religiosamente.
Em Sampa chove TODOS OS DIAS!
(Meda de sair de casa, apesar de morar 70 kms de lá, sempre tenho que ir pra lá e fico com medo de dirigir no final do dia).
Realmente, no calor a gente fica toda melecada, cabelo pingando, sovaco suado e não dá pra ficar princesa!
Mas eu adooooro o verão.
Também adooooro o inverno.
Adooooro curtir cada estação do ano!
Parabéns pela filhota e se prepare.
Adolescente é um problemão!
(Estou falando baseada na minha filha, viu?)
hahahahahahaha
Bjos

Unknown disse...

Oi flor vim agradecer a visitinha viu? Volte sempre!! Qto ao calor minha amiga acho que é em todo o Brasil pois aqui tbm não está nada fácil!! Socorro né?? Ontem por exemplo não tive forças pra nadaaaaaa!! Não arrumei casa, não fiz nada literalmente. Só de levar meu filho pra escola debaixo desse sol voltei sem forças. Rrsrss Bjos e que venham os ventos!