28 de fevereiro de 2010

Não sei mais no que pensar....

Boa noite pessoas!
A realidade é exatamente como fala no título do post:não sei mais o que pensar em relação ao emagrecimento.
Usei a Ração Humana 2 dias, bebi água, em torno de 3 garrafinhas de 500 ml, mais chá, e chimarrão.E empaquei, não funcionou o intestino como deveria.Parei de usar e o intestito voltou a funcionar.RH tô fora.
Tomei a tal gelatina, passei muito mal, parecia que tudo estava paralizado dentro da barriga ( pode ser piscológico eu sei) mas agora fiquei com medo de tomar.Assisti a uma reportagem sobre dieta líquida e constatei que é bobagem, depois só faz aumentar a fome.
O que resta? Comer sem culpa o que tiver vontade, mas depois malhar, essa é a única formula mágica.
Mas no momento eu só tenho vontade de comer sem culpa, malhar está na minha mente, mas não consigo colocar em prática, mesmo depois de fotos como aquela da praia....Tenho duas colegas no trabalho que tem esteira em casa e não fazem, penso que se eu tivesse uma seria diferente...seria?Tenho consciência da necessidade do exercício e do bem que vai me fazer, mas não consigo de maneira nenhuma dar o primeiro passo.....

Outros assuntos...

Cabelo: passando o susto agora estou mais acostumada, já consigo até viver assim rsrsrsrs.Então vou dau um tempo para o coitado, vou deixar ele respirar...

Sábado: a agenda foi agitada, pela manhã limpei a casa ( novidade) e à tarde fui me encontrar no shopping com minha prima e uma amiga que trabalhou coma gente em uma empresa há alguns anos atrás, foi muito legal e trocamos várias experiências válidas. À noite fomos no aniversário de uma amigo nosso, estava muito bom, voltamos às 03:00 da manhã pra casa...nem preciso dizer que levantei muito tarde hoje rsrsrs.

Finalmente Março está aí, e a vida comercial vai tomar um fôlego!Sim, porque para quem vive de vendas mês de carnaval é  péssimo!
Então vamos em frente, que atrás vem gente!

Beijossss

11 comentários:

Dani Halliday disse...

Fabi querida. Vc está brigando com a balança, é?! Rs!
Então, se vc acompanha meu blog, deve ter lido que fiz uma dieta com remédio e emagreci 25kg em 8 meses. Só fazendo dieta, sem malhação pq sofro ao entrar numa academia, sofro de preguicite aguda de 3º grau (oi?).
Parei de tomar as fórmulas já tem uns 3 meses, mas continuo comendo pouco, pq me reeduquei. Eu não como nada sólido depois das 18h:00, só tomo leite desnatado com café (várias xícaras, dependendo da hora que eu for dormir!), só dou um alívio para esta leitaiada, nos fins de semana e olhe lá, viu?
Minha dica: Coma sem culpa, mas coma pouco de tudo o que vc comer. Qto a esteira? Não compre, vá por mim! Comprei uma em ago de 2008 e só a usei uns 30 dias e nem foram 30 dias corridos, viu? Rsrs!! Dá uma preguiiiiçaaaa!!

Bju e boa semana!

Anônimo disse...

Opa esta Fabi é outra, sabe aquela que conheci em 2007 que tinha uma força de vontade enorme de malhar todas as noites, sabe? Eu sei que aind aexiste e esta justamente dentro de vc, amiga não faz isso , começa mas começa dizendo chega vou fazer e pronto, não busque formula mágica, não se culpe e nem tão pouco se prive, malhe mas malhe muito olha nas bancas tem o dvd da Solange Franzão procura e comprar acho que vc vai gostar e tem mais é bem mais barato que essa RH 29,00, eu comecei ontem e não quero nem se quer dizer não vou fazer, hoje agora estarei indo sabe porque ?^Porque eu cnsei de tanta informação, de tanto ler sobre emagrecimento, de tanto ficar chorando pelos cantos eu quero é ser feliz sem formulas de emagrecimentos, enfim eu já sei o que me da resultado e que me faz bem também pudera são anos de reeducação, Fabi começa que depois vc não vai parar amiga vc sabe disso lembro-me que sentia o maior desejo de ler seus post falando eu e a lidi malhamos um monte ontem, e quanto a esteira eu já falo que aqui em casa vez ou outra tenho que chamar o técnico, tenho que está sempre lubrificando com silicone pois ela é muito usada, mas confesso tem época que nem olho, meu marido não ele anda todos os dias incrível tem uma disciplina louca e sabe o que le fala Fabi que aprendeu comigo de fato eu andava 10 kms todos os dias no passado, e olha que era neurótica só pensava em emagrecer, fazer uma cirurgia, uma lipo, ou seja não me aceitava e hoje eu te digo eu me acho a maior gata quando me vejo no espelho tenho meus dias chatos que vc bem sabe,mas o legal é que eu me livrei livre daquela neura de que tenho que emagrecer, meu marido acha mulher magra feia, seca sem algo mais, e ainda me fala que as cheinhas são sexy, feliz ai eu penso poruqe eu vou ficar seca ? Hahahahahahha para ele ficar olhando para as fofinhas não não não, eu vou é cuidar , ficar de bem , com saúde, e feliz pelo menos alguns dias da semana, kkkkkkkk
beijos e volta com tudo Fabi mas cria uma força ai de dentro , vc pode eu sei e vc consegue e ainda tem mais mulher vc é guerreira, vamos começa mas começa quando vc achar que deve, mas pense numa coisa o que vc vai perder? Nada só vai ganhar nós blogueiras do passado sabemos quanto desafios ja passaram quantas vezes já lemos sobre sucesso no emagrecimento, quantas jacadas já vimos e já fizemos e daí o segredo estar em ter saude e não formulas mágicas e rápidas, eu comecei e vou seguir adiante , beijos e desculpe-me o comentário que mais parece um post....beijos beijos beijos

Anônimo disse...

se tiver erros nem vou olhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

outra coisinha no passado eu procurava médicos que me desse uma foórmula ( remédio) e nunca achava e agora eu me desparei com o hipotiroidismo e sou obrigada a tomar um danado todos os dias em jejum e um tal diurético dia sim dia não eu era muito mais feliz antes e não sabia amiga, antes eu queria fazer uma lipo , colocar seios,dáuma turbinada, mas e a cabeça como fica, braços gordos, inchaço constante, então deletei de vez e foi a melhor coisa hoje sou feliz com o corpo que tenho reclamo mas ultimamente todos os dias agradeço a Deus...Fabi bora malhar eu já estou indo minha Prof me chama A Sô....kkkkkkkkkkkk
Tem muito doido neste mundo amiga eu sou uma delas adoro malhar no escuro com o som bem alto, adoro tomar banho quente e finalizar com uma ducha bem gelada, enfim cada louca no pedaço...kkkkkkk beijos

Gisa Dias* disse...

Oi querida, obrigada pela visita, já estou lhe seguindo tbm!

bjokas*

Giovana disse...

Oi Fabi vai entender nao, cada corpo é de um jeito...

Se tivesse esteira em casa nao sei se faria, acho mais facil ir na academia, louca né??? rsss...

Otima semana!!

Bjs!!

Sibele disse...

Oi,Fabi!A fórmula mágica do emagrecimento é uma só "comer menos calorias que o seu corpo pdoe ingerir", agora só vc pode se convencer disso, tem coisas na vida que só a gente mesmo pode fazer pela gente ninguém mais pode, poderia te dar mil argumentos para vc fazer exercício físico,mas se vc não quiser um só será suficiente pra não fazer e ponto final, vc tem que ver o que realmente vc quer de verdade, se é emagrecer alguma atividade vc tem q fazer, escolha uma que lhe de prazer, caminhada, bicicleta,dança,algo q faço vc se sneitr bem.
Uma ótima semana!
Beijosss

Anônimo disse...

Acho que falei demais!

Andrea Hulewicz disse...

Ihhhh amiga, no máximo eu tomo meus chás e a linhaça, parei com esse monte de coisas q inventam moda pq não me serve tb, a ração humana não me ajudou em nada, acho q vc deve continuar com sua alimentação saudável controlando o q é possível, as quantidades e tá bom!

Vi sua foto, vc nem é gordaaa, vc tem barriga igual eu, e isso ou é faca ou é malhação ai ai cruel né amiga? Afeeeeeeeeeee, e cabelo é mesmo um problema, eu vivia fazendo essas coisas, haha, agora sosseguei o facho rsrs, dificil eu pintar, tb já tive de todas as cores rsrs

Bjus e ótima segunda!

Anne Costa disse...

Fabi o que funciona pra um,ás vezes não funicona pra outro.
A ração é muito farelo,pra uns ela solta o intestino,pra outros ela prende.
Então pra vc não perder o produto tome,somente uma vez ao dia ou então dia sim e dia não,até memso porque ela contém coisas que são benefícas á saude.rsrs

Quanto a gelatina eu não sei,porque nunca tomei,mas se não está fazendo bem é melhor evitar.

Todas nós já sabemos por anos de dieta,o que é bom pra nós,o que nos faz engordar e o que nos faz emagrecer.
È que tem horas que a gente não está com saco pra pensar nisto né?rsrs
Mas observe o cardápio,vê o que pode comer á vontade e o que precisa reduzir.
Pegue firme com sua malhação e tenha muita paciência e persistência,com certeza os números irão baixar.

Eu já fiz muita loucura com meus cabelos,não sei como não sou careca.rsrs
Pelo que ví no seu post anterior,vc escureceu né?
Espere um pouco,porque a medida que for lavando ele irá clarear,depois quando for retocar a raiz,pede orientação dos vendedores de cosméticos,normalmente eles sabem que se a tinta que vai usar deixará seu cabelo mais claro ou mais escuro.

Bom,passeou,distraiu,colocou o papo em dia,ou seja,está revigorada pra começar o mês de março né?rsrs


Beijos e ótimas vendas!!!

Fofinha disse...

Oi amiga, tb gostaria de comprar uma esteira, mas as minhas amigas dizem que as delas servem de cabide, ai fico com o pé atráz será que compro e vc tb está assim né.