17 de fevereiro de 2010

Ração Humana nada...vou de cápsulas de gelatina!

Descrição de Gelatina 500mg


O Colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total. A principal função do colágeno consiste em manter a forma e impedir a deformação dos tecidos. O colágeno é importante, pois faz parte da composição de órgãos de sustentação como a pele, os ossos, tendões e cartilagens.

As fibras do Colágeno são responsáveis, além de outras funções, pela estrutura dos ligamentos, pela entrada de luz na córnea, distribuição de fluídos nos vasos sangüíneos, manutenção da massa muscular e outros. Pode ser utilizado como coadjuvante no tratamento de carências alimentares e num leque imenso de opções por ser um alimento protéico de alto valor biológico.

Indicado como coadjuvante em dietas de emagrecimento, prevenindo a flacidez e o surgimento de estrias, colabora também na correta formação das fibras colágenas da pele e tecidos adjacentes, sendo benéfico na prevenção de celulite. Fortalece as unhas e melhora o aspecto do cabelo.

Veja a reportagem sobre o colágeno na Revista Saúde

Então é isso galera, vou experimentar, o que não custa nada, depois conto o resultado...
Claro que só disso não vou ter resultado, tem ajudar com a limentação e exercícios.....

-------------------------------
Unidos da Tijuca ganhouuuu, eu faleiiiiiiiiiii



Beijosssss

7 comentários:

Danielle disse...

Oi fabi passei por aqui e vejo que vc está ótima que bom amiga,eu tô na luta contra a dona tireoide que deu uma desregulada forte mas logo voltarei com o astral de sempre, muito obrigada pela sua presença na minha casinha viu bjks

Andrea Aoki disse...

Hahaha, eu tb falei para o meu marido q ela ia ganhar só pq tinha o cover do Michael, kkkkk

Ahhhh eu nem sei mais o q eu tomo viu? Se a gente juntar tudo dá pra montar uma bomba nuclear kkkkk

Bjussss

Electra disse...

Melhor cápsula de colágeno do que ração humana!
(Ah...falei!)
rsrsrsrsrsrsrs
Bjo

Kamila disse...

Mas hein.. nem chegou a tomar a racao !! Olha guria essa coisa de fulana toma isso, cicrana toma aquilo...

Beijos

Kika disse...

oi meu bem... também estou querendo experimentar coisas novas... será que o colágeno é bom mesmo... parece, né?? e se usar os dois? ração humana e colágeno??? dá certo???~
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos
Kika

disse...

Oi Fabi, qdo eu me joguei na gelatina, notei que meus cabelos e minhas unhas ficaram bem melhores, com aspecto mais saudável. Mas isso depois de 4 meses tomando direto. Quanto a emagrecer... vou deixar prá vc mesma descobrir, rsrsrs.
Bjs.

Cris disse...

Amiga,
To fora desses modismos nas dietas, nao tomo mais cha, nem shake, nem raçao, nem capsulas de nada, cansei pois acho que já gastei $$ com tudo e nada deu efeito, rsrsr. Agora é regular alimentaçao e malhar, depois conta se sentiu diferen;ca com colageno, afinal acho que cada organismo reage de um jeito né?
Bjss Bom finde!
Cris.