25 de fevereiro de 2010

Só faço M no cabelo...


Oi pessoas!Só faço  porcaria no cabelo gente, cortei ontem, ficou bonito e tals, ai inventeide colocar uma tinta em cima das luzes e comprei louro natural...que natural que nada, escureceu o cabelo!A fotinho aí tirei agorinha, filhota( voltou da praia, mas essa é outra história) quem tirou....Agora não tem jeito, vou esperar e tentar clarear de outra forma rsrsrsrs.

Ontem fui no cinema com a mana Kamila, ver o filme Idas e vindas do Amor( Valentine's Day)- se joga no GOOGLE!
Super recomendo é ótimo e cheio de atores e atrizes muito legais!
Aí, quando cheguei em casa, quem estava à minha espera? Are marido!!!E filhota também!Gentem, vocês tem noção do que esfriou de uma hora pra outra aqui no sul e na praia estava frio rsrsrs, aí junto com a saudade da minha pessoa, foram os motivos para eles voltarem, amei!
-------
Assistindo BBB, Eliezer é muito sem noção, querendo arrumar confusão com a Cacau porque a Anamara se atirou pra ele na festa e ela não falou nada, cara, se liga bicho!!!
---------
Agora tirem as crianças da sala, a cena é forte:
Eu e a filhota na praia final de semana passado, ao fundo a praia de Torres!
As gordurinhas e a pochete imperam no corpicho!O protetor solar saiu como coadjuvante na foto rsrsrs.

Por hoje é só pessoal!

9 comentários:

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Gostei da cor...
Eu particularmente prefiro cor mais escura deixa o cabelo mais natural...]

bjos

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Frio no Sul tô fora ai eu detestava Fabi quando ficava muito frio em Curitiba quando eu morava lá, bom passei para te deixar um beijão

Anônimo disse...

rsrsrsrsr,
Guria eu também, até pensei se não tiver esta comunidade no orkut, eu vou criar, pois eu também só faço m no cabelo, escureço sem querer, clareio demais, é u ó.
E o frio pegou mesmo né, q locura, tomara q a minha criança não sofra com isso.
Espero q consiga ir no nosso encontro.
Bjo e bom find

Cris disse...

Amiga,
Vi que ai esfriou muito msm. Hj tb o calor deu uma tregua por aqui.
Fabi eu vi esse filme anteontem e tb adorei, muito bonitinho né?
Sou suspeita para falar de cabelo pq gosto de loiro, apesar que de vez enqunado é bom dar uma escurecida, parece que o cabelo dá uma recuperada, e depois qdo clareia de novo fica mais bonito.
Bjs Cris.

Anônimo disse...

Só tu mesmo mãe falando se liga bicho!
a foto foi ideia minha!
bjs! te amo!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Sou de SC e adoro o frio..Aqui onde moro agora(Arabia Saudita) soh temos duas estacoes ou muito calor ou muito frio, pena que o inverno aqui soh dura 4 meses...



/(,")\\
./_\\. Mil beijos
_| |_.......

Kamila disse...

Foto e que e uma M !!!

Minha mana querida ! Eu sei que muitas vezes a grana ta curta, curtissima, mas tu merece ! vai em uma salao, faz umas luzes legais... Depois tu nao fica triste , chateada... Bah, o cabelo deixa a gente com um bom astral, se achando, heheh

e no fim tu acaba gastando mais, comprando um monte de tintas, pintando, e tals ... !!

Pensa bem ! EU CONHECO A SITUACAO, EU SEI QUE NAO DA, MAS E MELHOR QUE TENTAR VARIAS VEZES E NAO GOSTAR DE NADA !

Fofinha disse...

Oi querida, esfriou valendo aki no sul mesmo, eu ia pra praia neste findi mas decidi não encarar...hehehe...Bjinhos