1 de dezembro de 2006

Sexta -feira !Maravilha!!


Bom dia! Vanessa: Como vc pediu, vai aí uma das fotinhos quando estama mais gordinha.Eu sou a morena ( era morena antes) a primeira da fila....Nesta foto fazia um mês que tinha começado a dieta....Falando nisso, vou comentar sobre isso hoje aqui....
Quando eu era adolescente, era bem magrinha, com 16 anos pesava 48 kgs, já namorava meu marido desde esta época e ele brincava que eu pesava " menos que um saco de cimento" hehe ( saco de cimente tem 50 kgs)- eu cheguei até a tomar hidrafix, para ver se engordava....besteira..
Com o passar do tempo fui engordando, mas tudo no normal né.Aí aos 24 anos me casei, estava com 62 kgs. um ano depois engravidei da Bárbara, então com 65 kgs.Com a gravidez, fui à 83 kgs e fiquei muito inchada tb.....Logo depois do parto, perdi rápido 10 kgs.Algum tempo depois, fiz uma dieta com nutriconista e cheguei novamente aos 65 kgs, que não durou muito.Sinceramente, não sei de que forma cheguei aos 76 kgs novamente, só sei que me incomodou muito.Mas sempre fazia dietas ( algumas bem loucas, tipo a japonesa que se emagrece 4 kgs em uma semana), comprava produtos p/ emagrecer, fazia de tudo um pouco, e nada...isso durou um tempo.Aí conheci a Dra Jussara através de duas colegas minhas, diziam que ela era maravilhosa, e por ser assim, difícil de conseguir horário.Mas fui lá e consegui.Foi em agosto de 2005.Comecei tomando SIBRUTAMINA e reduzindo todos os carboidratos do cardápio. Fazia 06 refeições por dia ( isso faço até hoje)
Resultado: em dezembro de 2005 mesmo, já tinha perdido 17 kgs, chegando aos 59 kgs.Fiquei exatamente como a fotinho que tem aqui em um dos meus posts ( de blusinha amarela) Mas achei que fiquei magra demais e meu marido tb, foi até um stress isso, ele não gostou que eu tinha emagrecido tanto.Então parei com o remédio e até agora recuperei 07 kgs que perdi= estou hoje com 66 kgs.
Não me arrependo de ter tomado o remédio, pois não sei se conseguiria emagrecer sozinha.Mas depois que comecei a ler todos os depoimentos das meninas da blogsfera light ( que descobri através da Revista Boa Forma), vi que podemos sim, emagrecer saudávelmente, tendo muita disciplina e força de vontade.....E claro, com a ajuda de cada um !
Por enquanto, fico por aqui...um beijão!

2 comentários:

Vanessa disse...

Boa noite...
Obrigada por responder e mostrar a sua fotinha da época mais "fofinha"...rs.
Já tomei sibutramina, emagreci..mas foi só parar de tomar...aí já viu né...engordei o que emagreci e mais um pouco...
Mas não tem jeito...enquanto não enfiar a reeducação alimentar de vez na minha vida, vai ser assim...rs.

Sucesso e Paz!!

valesca disse...

Hello girls,
Fiz o uso da sibutramina, o que me ajudou muuuuuuito na perda de peso, já parei com o medicamento e estou conseguindo manter o peso com a reeducação alimenta que a sibu me ajudou a fazer, ou seja amigas, não existe milagre se voltou a engordar é pq voltou a comer em excesso de novo!!!
grande beijo!!!