4 de dezembro de 2006

Post sobre final de semana.....

Bom dia!!!Este primeiro post será para contar como foi o final de semana.....
Sábado começou maravilhosamente bem, levantei cedinho ( para variar né) e fui caminhando na manicure, acho que dá uns 2 km de caminhada, não sei ao certo.....depois almoçamos franguinho assado, arroz, saladinha..uma polentinha frita ( esse não é muito legal não é mesmo?) ,mas tudo dentro dos conformes...à tarde, estava muiiiiito calor aqui no Sul, passamos direto na piscina..Sim! temos piscina em casa, fazem 03 meses!Uma delícia..À noite saímos p/ jantar no shoping...
Domingo tb foi maravilhoso, passamos o dia em casa e no fim do dia tive dois aniversários p/ ir, da minha vozinha e minha visinha dos fundos que é uma grande amigona.....o resultado dos comes não foi o dos mais bonitos no mundo light, mas não exagerei e comi com prazer, sem arrependimentos......foi muito bom!
Me pesei, mas não tirei as medidas, amanhã coloco aqui...
Então meu peso hoje: 65,50kgs....
Está bom para quem não está fazendo nenhum exercício não é mesmo?
Mas posso e vou melhorar...
Eu me amo!!
bjs...depois escrevo o post sobre segunda feira heheh

3 comentários:

Lu Francesa disse...

Oi Querida, obrigada por sua visita!!! :)

Piscina.. que delicia, aqui esta ficando cada vez mais frio (detesto frio!)

Li vc falando sobre a Lu Russa e Sara, pois é, eu ja recebi varios como esses,é pq prefiro nao publicar pra nao gerar polêmica,é incrivel como tem pessoas que nao tem o que fazer!!! Fala sério!!!

Te desejo uma semana de vitorias!
Beijocas e sucesso!!!

Vida mais Light disse...

Oi Fabiane! Obrigada pela sua visita! Vim conhecer seu cantinho e dizer q vou linkar voce la no meu blog p[ara vir te visitar sempre ok?! Fique a vontade para me visitar tbm! Assim sempre daremos forca uma para outra, como fazemos em nossa comunidade!! bjss e uma otima semana!!

Anônimo disse...

Oi Fabi!

Achei muito legal seu blog, obrigada por falar do meu niver, olha só você tambem é uma grande
amiga.

Força para enfrendar esse desafio,sei que você vai conseguir chegar no seu peso ideal eu sei.
bjs da amiga lidi.