29 de dezembro de 2006

Ano Novo......


FELIZ ANO NOVO !


O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho.É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora.Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais...! Mas, pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Eu quero viver bem... e você? 2006 foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas, mas também de problemas e desilusões. Normal...! Às vezes, se espera demais. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou.Normal...! 2007 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições,
a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o que?Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo para todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza...! Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento
(me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro)
"cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade".Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano...! Mas, se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade,
as coisas ficam diferentes. Desejo para você esse olhar especial! 2007 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente. Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta por cima. Somos fracos, mas podemos melhorar.Somos egoístas, mas podemos entender o outro.
Que esse Ano Novo seja repleto de AMOR, FELICIDADE e COMPREENSÃO.
Que 2007 seja o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo e muito especial. Depende de mim... de você. Pode ser... e que seja! Eu desejo para você um ótimo Ano Novo com muita Saúde, Paz, Amor e Alegria.
(Texto de Arnaldo Jabor)
Meninas ( e meninos) achei o máximo este texto que recebi de uma colegae, quando gosto de alguma coisa, não me importo em copiar para tentar transmitir algo de bom para as pessoas que me importo....Pois se é copiado, é por que é bom não é mesmo?E tem mais: este texto diz tudo o que gostaria de transmitir à vocês nesta reta final: OLHE A VIDA DE UMA MANEIRA DIFERENTE, SE VC QUISER SER MAGRA, PODERÁ SER! SOMENTE NÓS MESMOS PODEMOS FAZER ACONTECER!

UM ÓTIMO ANO NOVO PARA TODAS(OS) VOCÊS, QUE 2007 SEJA PARTICULARMENTE EXPETACULAR!

4 comentários:

Flavinha* disse...

Oi Fabi!
Menina, dezembro é mesmo complicado né? rs... eu to tentando emagrecer nesse fim de ano, até que tá dando certo! Mas dá frio na barriga, amamhã é festinha de niver da filhota e depois Ano Novo.. rsss... seja o que Deus quiser.
Janeiro estamos aí na luta, com as esperanças renovadas!!!
VocÊ é linda... e com o peso que quer, vai ficar mais ainda.
Conta comigo!!!
Beijinhossss

Flavinha* disse...

Meu blog...
http://flaemagrecendo.blogspot.com

disse...

Oi Fabi espero que este fim de ano seja super 10 pra voce e sua familia, e tamos firme para realizar o nosso 1* Encontro e que muitos e muitos outros. Beijos E Feliz Ano Novo.

Beth disse...

Oi, Fabi! Que lindo post, realmente o texto é fabuloso e correto. E vim aqui hoje justamente para desejar a você um felicíssimo 2007. Que a sua estrada seja florida, mas se houver percalços, você tenha serenidade para compreender, força para superar e vontade sempre de seguir em frente. Que a cada pneu furado, você tenha habilidade para a troca ou a humildade para pedir socorro e que encontre sempre quem a ajude carinhosamente. Que a cada encontro você reconheça os amigos verdadeiros, identifique os que não merecem tanta atenção mas que com todos aprenda, já que somos instrumentos nas vidas uns dos outros, sempre. E que você seja sempre muito feliz, saudável, energética e dotada de muita luz!
Beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net