6 de dezembro de 2006

Medidas......


Bom dia! Ontem não pude postar nada, pq aqui no trabalho estava uma correria danada...só pude responder aos comentários que recebi, e por falar nisso, fico feliz de ter encontrado mais blogueiras gaúchas, talvez até façamos um encontro light no sul, já pensou que maravilha???
Vou colocar aqui as minhas medidas,pena que não sei colocar nas colunas do lado......
Altura: 1,60
Manequim 40/42( depende a roupa)
busto: 95
cintura:84 ( ninguém merece)
quadril:103
coxa direita:55
coxa esquerda:57
braço direito: 28
braço esquerdo:30
Panturilha direita/esquerda: 35
Até que as medidas não estão tão ruins não é mesmo?Tenho que melhorar( muito) a cintura!
A foto aí em cima( morena) é com 12 kgs a mais do que hj, em julho/2005....Só nas fotos é que reparamos o quanto estamos magras/gordas não é mesmo?
Meu marido,que está acima do peso, mas nunca foi a fim de fazer regime, essas coisas....resolveu por conta própria comprar o tal Magrins, que aparece toda a hora na tv....eu disse p/ ele que remédio não me fazia mais a cabeça, mas a decisão é dele.A única coisa que falei foi que não adianta ele tomar aquilo, mas continuar com os mesmos hábitos alimentares tipo: chocolate e sorvete todos os dias à noite depois da janta.E ele é daqueles que raramente toma um café da manhã ou come alguma coisa antes do almoço..aí já viu né, a fome é enorme....Mas aos poucos vou dando dicas p/ ele...vamos ver no que vai dar isso....
Um beijão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, vim te conhecer. Seria mto legal um encontro light mesmo, eu adoraria conhecer outras meninas que estao na mesma luta que nós. Eu vi a propaganda do Magrins hehehehehhe, eu acho meio comica. Numa fase que eu queria emagrecer sem me reeducar eu tomei umas 2 caixas de um produto que a o Luciano zafir fazia propaganda, agora é a Claudia raia que faz hahahahhahha, nem me lembro mais o nome do dito cujo. Tambem ja tomei as tais quitosanas, esses medicamentos nao funcionam, a nao ser que sejam indicados por um medico, mas dai já sao os anorexigenos que emagrecem mesmo; mas a melhor opcao é a reeducao alimentar. Tá com medidas otimas. Beijinhos