4 de dezembro de 2006

Segunda feira.......

Olá...já está na metada da segunda-feira, e só agora pude vir postar.....
Hoje pela manhã estava tão quente que não consegui tomar meu tradicional café c/leite( eu adoro, café da manhã sem sem ser quente p/ mim não é café) mas hj tive que me render...Então tomei um suco à base de soja light de pessego + 2 fatias de pão light+ requeijão....e duas fatias finas de melão...hum, delicioso por sinal....
Por volta das 09:30-frutinha claro....e ao meio dia uma salada básica, repolho refogado e um franguinho.Claro, com frutinhas de sobremesa.Já aproveitei e peguei no bufett duas bananinhas para o lanche da tarde....
Bom sobre a comida td bem...mas o que gostaria de comentar aqui é o seguinte:
Todos ( ou quase todos) devem ter visto sobre a blogagem coletiva que foi feita dia 01/12.Olha, muito legal, cada um deixando seus depoimentos, sua opiniões, tudo numa boa e até ajudando muita gente que só tem coragem de ler e não de falar....Agora, em contrapartida, existem pessoas que aproveitam os comentários de outras blogueiras para falar mal de alguns blogs....Puxa vida, não é mais fácil tentarmos ajudar as pessoas, como foi feito na blogagem coletiva? Para isso sim deve ser utilizado esta ferramenta tão boa que se chama blog. É aqui que colocamos nossos desabafos, nossas incertezas, que dividimos com todos nossos planos, ou até muitos se dispõem a fazer listas do que almejam conseguir em um futuro próximo e exopõem tudo isso, pois sabem, que para muitos e muitos, realmente é incentivo, pois são simples mortais como qualquer um de nós, então nos parece mais fácil de conseguir também..E então, essas pessoas vem, sem coragem de se identificar, ficam como anonimos e acham que podem falar o que querem da vida alheia.Dizendo que as pessoas estão aí porque querem aparecer?Que mentem, peso, que mentem o que comem, ou até que comem escondido..
Quem são elas para julgarem ou se acharem neste direito...
Vamos parar um pouquinho e pensar, nos dias de hj temos que procurar ajudar as pessoas, nem que seja deixando um comentário de incentivo em um blog.Agora, se vc não tem nada a acrescentar, leia, mas fique na sua!

8 comentários:

Geisa Cristina disse...

Olá Fabi!! Te linkei, gostei muito de sua sinceridade!!! Estamos precisando de blogueiras assim mesmo!!! Do seu jeitinho!
Beijos!

Anônimo disse...

Vc tem razão . Eu não sei a que anônimos vc se refere.Mas já aconteceram coisas do arco da velha nesse mundo blogueiro.Eu não deleto nenhum comentário grosseiro ou anônimos mas ignoro solenemente.È dar muita importância.Graças a Deus andam sumidos do meu blogue mas já pintaram os canecos por lá.
Clica em :
http://www.youtube.com/watch?v=es2uZX_NihA&eurl=

Anônimo disse...

Isso aconteceu no meu blog! Postei sobre o video da Larissa e veio uma menina falando mal da Larissa, dizendo um monte de besteiras. Tentando me convencer de que a Larissa isso, que a Larissa aquilo. Po, vai falar mal no blog da Larissa. O que eu tenho a ver com isso? Acho tb que eh mentir muito pra si mesma ter um blog e escrever coisas que nao sao verdades (mentir o peso, etc).

Vida mais Light disse...

Fabi! Geralmente sao pessoas infelizes com elas proprias e sem ter o que fazer da vida....o mundo esta cheio delas em todos os lugares. Temos que nos fingir de surdos e cegos as vezes para nao se incomodar com elas, senao seremos sugados por essas energias ruins....bjssss

Cristeli disse...

Oi querida...

Aki tbem ta um calorão...doido
q acha de nos Gauchas nos reunir-mos e fazer o 1º Encontro gaucho da Blogosfera???
Me escreve

Anônimo disse...

Muito obrigada pelas palavras, fiquei surpresa ao ler comentários de outras pessoas lá...pois isso nunca havia ocorrido...Tenho fé que vou sair dessa fase louca, como vc me disse o primeiro passo foi dado...desbafar oq sinto né...
BJs

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Realmente as pessoas são muito cruéis, não tem ninguém q estende as mãos p te ajudar, mas, qdo tomamos uma decisão q vai nos levar a vitórias e qdo as pessoas vêem q estamos conseguindo vencer,(q só nós sabemos o qto custa). Aí sim aparecem um monte de urubus p nos chatear e muitas pessoas infelizmente ainda caem no jogo e ficam triste, realmente não é fácil msm.
Mas estou muito feliz q vc esteja conseguindo levar a dieta a sério, é isso aí amiga Força!!!!
Bjo.

Anônimo disse...

E ainda bem q temos o blog p trocar idéias e q ainda temos muitas amigas afim de ajudar umas as outras, é isso q anima agente. E o resto é resto.
Bjo.