30 de novembro de 2006

Inveja....mata !

Olá pessoas! Hoje resolvi escrever este post, depois que li alguns comentários nos blogs da Sara( Larissa) e da Lu Russa....
Nossa! Como existe pessoa invejosa neste mundo heim? Cada uma delas tem uma história de emagrecimento como exemplo para ser seguido por muitas de nós.....Mas existem pessoas que são capazes de ficar " fuçando" na vida alheia e, ao invés de ajudar, somente alfineta !
Pessoal! Acordem para a vida! As pessoas se dispõem a vir aqui, "colocar a cara à tapa" e contar suas alegrias e frustações, muitas vezes dividindo coisas, com este mundo virtual, a fim de receber ajuda , essa, que muitas vezes não recebe em casa, por que o assunto emagrecimento para muitos é tabu.....e as pessoas ficam ofendendo, xingando ....
É como vários comentários que fizeram da blusa que a Sara está em algumas fotos postadas com suas amigas, elas estão felizes, dá para ver nitidamente isso,e as pessoas estão preocupadas com o braço?
Claro, tem pessoas que falam com jeito, e tentam dar opinião, numa boa, mas algumas extrapolam....
Vamos,pensar nisso, afinal, queremos ajuda aqui e não decepção!
Sei que sou nova por aqui para falar essas coisas, mas foi lendo esses exemplos de vida que me inspirei e resolvi escrever tb.....então fico triste qdo vejo todas essas coisas......boa tarde à todas

3 comentários:

Poli Lopes disse...

Olá querida!
Legal q te achei, sou gaúcha de Novo Hamburgo e estou atrás de amigas da blogosfera light aqui do Sul. Que tal mantermos contatos?
Deixo meus dados pra ti:
msn - poli_lopes@yahoo.com.br
mail: polilopes.jorn@gmail.com
blog: www.pesonovo.blogspot.com
Beijos!!

Lorena disse...

Eh assim mesmo. Quanto mais a gente se expoe, mais chega gente do mal por perto. Elas sairam em revistas, a Larissa deu entrevistas, entao tem muita visita no blog dela achando que eh pra se meter na vida delas. Acho que elas poderiam fazer moderacao de comentarios, dos piores, eu digo. Elas nao sao obrigadas a a ficar lendo estas coisas sobre elas, ne? Beijo!

Anônimo disse...

Gostei do que falou no blog da Sara...Acho que é isso mesmo, nós que somos gordinhas, sabemos o quanto é duro, dificil emagrecer...e pô...a mulher perdeu 45 kilos...o peso de outra pessoa, isso sem cirurgia nenhuma...
Resumindo, é uma vitoriosa, assim como todas nòs, que dia após dia..estamos chegando lá...

Ah..queria ver umas fotos suas da fase gordinha...voce tem ?

Beijos, Vanessa