26 de novembro de 2006

Agora não sumo mais.....


Assim começou meu dia hoje, às 08:15 da manhã.....
café c/leite desnatado e adoçante;meio papaya pequeno e duas fatias de pão de fibras light c/ requeijão....
bom né?Melhor ainda se permanecesse assim.....
Mas o dia mal havia começado......Bom, depois na correria fui até o big comprar um presente para o aniversário que iríamos à tarde...aí que mora o perigo....
Fui fazer minhas compras, e aproveitei para comprar o requeijão que estava acabando( comprei o polengui prato, que por incrível que pareça, tem menos calorias que o light.....
Depois das compras, voltei p/ casa e fui iniciar os preparativos p/ almoço: arroz/ churrasco e salada de maionese.....hummmmm
À tarde fomos no aniversário e então nem vou comentar aqui, pois só tinha coisas boas lá...e comi um poquinho de tudo sabe.....
Mas amanhã é um novo dia......e começamos tudo de novo não é mesmo........
Aí vai mais uma fotinho para encerrar o post de hoje....e amanhã conto como foi o resto do dia, sim, porque agora são 20:21....beijinhos

Nenhum comentário: