29 de novembro de 2006

Agora sim, quarta-feira!

Bom, agora começo a postar sobre o dia de hoje! O relógio aí embaixo está marcando errado, não sei como alterá-lo! Agora são 13:10 da tarde, estou no trabalho hihihi....
O dia começou com um super-café-da manhã:
-banana em rodelas com iogurte molico light +aveia
-01 xic. café c/leite desnatado
-02 fatias de pão integral light NUTRELLA.

Às 09:20 comi uma maçã básica ( maçã faz muito bem p/ saúde, sabiam?)

O almoço foi às 12:15:
01 colher de arroz; 01 concha de caldo de feijão; couve refogada; salada de alface;agrião;bróolis; chuchu;uma rodela de tomate ( tudo isso cabia na palma da mão.E frutas: abacaxi; melancia.
Estava uma delícia.......
Por enquanto é isso, depois escrevo mais.....
Ah! Segunda -feira quero começar a colocar o peso aqui( toda segunda) e vou tirar minhas medidas certinhas e colocar tb.
Vamos nos mexer!

Up date: já arrumei o relógio!!!!
Depois do almoço , por volta das 15:00 comi uma frutinha....

À noite cozinhei aimpim e carne de panela p/ janta, estava uma delicia.E uma saladinha de alface + tomate.
Arroz, somente p/ minha filha Bárbara, que não come aimpim!
Para finalizar, mais tarde: chá misto de ervas, delícia!!
Boa noite!!

5 comentários:

Beth disse...

Oi Fabi, obrigada pela visita e pelo comentário, bom saber que você me acompanha, é uma das minhas amiguinhas "quietinhas", não é? Mas se deixa energia positiva, se torce por mim e se de alguma maneira o que eu compartilho lhe agrada, fico feliz.
Sobre o "tiquinho" que mencionei no último post, realmente ele é terrível e pode nos derrubar. Com esta coisa de "que não foi nada" a gente não contabiliza e tiquinho + tiquinho = pedacinho + tiquinho = pedaço e por aí vai...
Lendo seus posts, vi que emagreceu bastante e agora está preocupada achando que as calças estão apertando. Realmente, se não nos mantivermos atentas, isto pode acontecer, então fique de olho, mas de uma forma serena. Em reeducação, não existem proibições e sim controle. Comendo de tudo, mas de forma equilibrada, sem perder o prazer da boa mesa, sem que precise dizer adeus a tantas coisas gostosas que aprecia mas entendendo que não precisam ser consumidas todo dia, toda hora, a gente consegue bons resultados e o melhor: não dá margem àquele sentimento de "coitadinha de mim" que acaba nos levando depois a mergulhar de cabeça num doce, num salgado, sem necessidade. A privação leva à concessão excessiva e até à compulsão, posteriormente, então é melhor não nos privarmos e sim termos o comando e sabermos quando, onde e quanto comer.
Desejo a você muito sucesso e muitas alegrias no seu processo que pelo que entendi, é de manutenção, talvez um ajustezinho para a calça não mais apertar. Fique firme, lembre-se de que reeducação é para sempre,é estilo de vida e um estilo que nos garante muita coisa boa.
Beijocas, estou linkando seu blog ok?
Beth
http://aconquista.zip.net

Elze disse...

Oi Fabi! Com certeza emagrecer é preciso! O método que a Sara usa é muito bom! Estou usando ele e espero que der certo! Enquanto aos delizes eles virão mas não podemos desistir e sim persistir! Vou te acompanhar para juntas vercermos! Boa sorte!

te odeio disse...

Ola! Obrigada pela visita! Li seu blog desde o inicio e pelo jeito vc procura equilibrio, come de tudo, mas sem exageros. O segredo eh esse. Bem, pelo menos o que esta funcionando pra mim. Vou te linkar, ok? assim vou vir sempre te visitar!
Ei, autoriza outros blogs a fazer comentariso aqui, pois so esta autorizado para Blogger. Por sorte eu tenho um, mas nao uso muito. Meu blog de emagrecimento eh www.magraembreve.zip.net
Lorena

Lorena disse...

Ei, vim aqui pra te ensinar a alterar os usuários dos comentarios, mas pelo visto vc ja conseguiu! Beijos!

LuRussa disse...

Ola querida , tudo bem ??:) obrigada por visitar meu blog, agora estou visitando o seu. Sabe que fiquei com vontade do seu cafe da manha, vou fazer a mesma coisa aqui !! rsrs
bom, bem vinda !! beijosss , LuRUssa