12 de novembro de 2006

Enfim, o início!

Bom, aqui estou, finalmente com meu prórpio Blog!Depois de ler e reler vários outros blogs, criei coragem e rosolvi escrever o meu!Espero conseguir entrar aqui diariamente e poder contar um pouco de mim e espero ter a sorte de que alguém o leia tb!Minha história não é muito diferente de muitas que li neste mundo light....Depois da gravidez, engordei e levei 07 anos para criar coragem e fazer algo por mim mesma!Em agosto de 2005, com 76 kgs ( tenho 1,60 cm) procurei uma médica e iniciei um regime com Sibutramina.Me ajudou muito, em 04 meses eliminei 17 kgs, mas hj não tomaria de novo. Depois que parei, recuperei 07 kgs.Não me arrependo de nada, pois com isso aprendi a me reeducar.E hj, lendo cada uma das histórias de vida de vários blogs liht, resolvi dividir com vcs o dia-a-dia de minha reeducacão.Sim!, pois apesar de não ser obesa, não me sinto bem nos 65 kgs que estou hj e minha meta parece ser pouco- 61 kgs-, mas é bem difícil...Então, espero poder contar com o apoio de cada um que passar por aqui !
Um beijão, e espero todos aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Comecei tomar um medicamento que um rapaz faz, nao ando me sentindo nada bem, mas o desejo de emagrecer e muito forte. hoje procurei um incentivo pois quero muito emagrecer. Vou jogar fora esses remedios, e vou "tentar" me reeducar. Espero conseguir. Peso 104 kg, 1,66m.Me sinto horrivel.Parabens te admiro. Indiara.