11 de junho de 2007

TÔ FELIZ!!


Oieeeee pessoinhas!!! Tô feliz!! Entrei no blog da Franzinha e peguei meu certificado heheheh! Estou entre as cinco!!!

Antes de tudo queria dizer que nada seria possível sem o incentivo que recebemos diariamente de pessoas muitos legais como vcs são!! A vitória é nossa, e é também de todas(os) aqueles que ao menos tentaram!! Vamos lá então?Vamos fazer todos os dias daqui prá frente, dias perfeitos, um de cada vez?
Bom, queria dizer que apesar da aguaceira toda que vem caindo, estamos aqui firmes e fortes.Afinal, algum motivo deve existir p/ estar chovendo tanto né gente?Só pode ser....Mas só sei que daqui a pouco vou ter que trocar a Mercedez que venho trabalhar por um Iate, mas tem de ser aqueles bem lindos, tipo dos filmes né...imagina eu,chegando assim aqui no serviço, isso sim é "catigoria" como diz a Bebel hehehe

Malhação: Gente, ontem me puxei! Sobrou até p/ os sacos de feijão!! Sim né, vivo dizendo que sou chique, mas não tenho nem pesinho p/ malhar, então sobrou p/ kg de feijão mesmo, um em cada mão hehehe, queria que vcs tivessem visto, pena que dessa vez não bati foto.Tá, mas pelo menos o tchauzinho da vovó não vai ficar pelancudo e caído né.Isso mesmo, viva o pacote de feijão!!!

Também fiz exercicio p/ pernas, abdômem.Muito bom.Aos poucos vou me tornar profi e acabo gravando vídeos de ginástica!! Já pensou:Emagreça com a Sereia hahahahaha.

Vamos às purpurinas de ontem: 01 doce mil folhas( alguém conhece) se não conhece nem peça para ser apresentado viu, é tuuuuudo de bom.Mas engorda, coma uma vez por ano tá.É feito de massa folhada, creme de baunilha e cobertura dura açucarada.humhumhum.

Mas ontem foi ontem, hoje estou que nem o trem: andando na linha!!!



Filme:Turistas


"Um grupo de jovens estrangeiros viaja ao Brasil em busca de diversão. Porém um acidente faz com que fiquem em uma estranha cidade praiana"

Tá louco viu, estrangeiro que assiste à este filme, nunca mais põe os pés aqui na " terrinha".Ninguém merece!!

Dica de hoje: O mau humor desperta seu desejo por chocolate?Vá de banana assada.Aquecida ela libera triptofano, matéria -prima da seretonina, substância que garante bom humor.Tb polvilhe canela e cacau em pó.Elas diminuem a vontade de doce!




Por hoje é só, super beijosss, amanhã volto, claro, se não ficar " ilhada" con tanta água por aí.....

18 comentários:

Anônimo disse...

Oie, desculpe invadir assim seu blog,vi que vc é amiga da Iara e vim xeretar seu blog um pouquinho. Vi que vc é muito determinada, parabéns! quando quiser passa no meu, só não vai reparar é que agora que voltei a ativa, recomeçando do zero! rsrsrs, quando vamos chegar?
Bom, tenha uma ótima semana, adorei seus posts! Vou sempre fuçar por aqui, se não se importar! Beijos!

Cacau disse...

Isso mesmo, amiga! Só coma o cheddar qdo bater alguma meta, rs
Bjks e linda semana prá vc!!!

Anônimo disse...

fabi amiga linda do meu coração estou adorando os seus post sabia que fico aqui rindo o tempo todo.. é issoai menina vamos que vamos hojetb irei malhará noite eu vou eu vou eu vou eu vou bjs amanhã estarei aqui bjs deixa eu te contar uma que fiz ontemtava com uma pregui de fazer asminhas unhasai pensei poxa tá um sou danado lá fora (tenho uma grama em frente aminha varanda) ai olhei para ela, fui no meu quarto peguei um biquinie fui fazer as minhas unhas no sol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga tô tão bronzeadinha hoje que amei a idéia a minha barriguinha tá até mais bonitinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos ai um dilúvio e aqui um sol que chega a rachar a pele pois tem um vento bem fortinhinho sabe e aja creme ai eu pensei sabe que fizemos a coisa certa saimos de curitiba e hj não passo aquele frio, beijos tava com saudade de vir aqui

Anônimo disse...

sou não aiaiaiaiaai é s o l

Anônimo disse...

amiga parabens por estar entre as 5 viu vc mereceu...ó tb entrei pro time das malhadoras em casa..pros braços saco de feijão
e na canela? pode amarrar? risos
vem cá vc viu o filme? me conta? beijos ótima semana e parabens de novo

Sid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sid disse...

Oi fabiiiii!!!
Parabéns por seu certificado!!! Já postei lá no blog da Franzinha que na proxima campanha tb quero participar!!!

hahaha essa do feijão foi ótimaaaaa!!! Acho que vou seguir seu exemploooooo!!!

Menina eu conheço esse doce é tuuuuuudo de bom hahaha mas já tem um tempo que toh passando de largo nele hahahaha

Força viu querida!!!

Bjuuuuusssssss e sucesso!!!

Anônimo disse...

Quando a gente quer uma coisa o feijão não é o limite, não é?

Beijocas nada purpurinadas

Anônimo disse...

Ótimo que vc está conseguindo alcançar seu objetivo!

Parabéns por estar entre as 5!

Super beijo!

Anônimo disse...

Tou muito orgulhosa de vc viu, provou ser uma grande guerreira e uma grande vitoriosa, se prepare que em julho tem outro!
Beijos

Diva disse...

Oi Fabi!!!
Minha irmã é adepta dessa academia alimentícia kkkkkk ela ja usou saco de arroz e farinha! Mas diz a verdade, faz o mesmo efeito!!! Não adianta é gastar 50 reais numa caneleira de peso e encostar, né??
Aqui não tá chovendo, é sol, sol, sol. Tomara que o tempo por aí melhore.
Beijoss
Diva.

Anônimo disse...

Fabi, eu usava garrafas pequenas de plástico (tipo PET). Pesava na minha balança da cozinha para ter certeza que as duas estavam com o mesmo peso. Deixo essa dica para você. Beijos e boa semana. =)

Anônimo disse...

Parabéns Fabiiiiiiiiiii, vc merece viu?
Bjsssssssss

Anônimo disse...

Oi fabi!


Parabéns você merce, és batalhadora nessa luta de RA.

bjs lidi

Fay van Gelder disse...

Olá , só passei para dar os parabéns pelo Desafio da Franzina.

Eu também consegui.

Bjo

Anônimo disse...

Vim logo cedo para te dar um oi e dizer que ontem me lembrei muito de vc amiga vcme contagiou onem com os sacos de feijão....kkkkkkkkk mas vou e falar agora quevc tá fazendo exercicios localizados comece a colocar peso mesmo e olha vale o investimento pois tenho pesinhos de anos aquiea minha caneleira para vc teruma idéia achei super cara na época comprei a melhor até o]hoje esta perfeita e fazem mais de 7 anos sabia? Fabivale comprar viu e ter em casa...beijos vai nomeu blog ver o que fiz para omeu namarido ....kkkkkk é coisa simples masque fez efeito...kkkkkk

Anônimo disse...

Amiga to precisando de um mes perfeito onde os 05 kilos que nao me pertecem achem o dono deles e vao embora PELOAMORDEDEUS!
Vô faze uma força tarefa..
Boa sorte pra ti !
Bjokas mil

Princess Deluxxe disse...

Parabéns pelo desafio!!!
E pela força de vontade tb, né? Afinal, malhar no frio, com dia chuvoso... é preciso mesmo muita determinação!! Com saco de feijão e tudo! Rsrsrsrsrsrsssss
Ainda não conheci o blog da sua amiga, Lidi, acredita?? Vou lá dar uma olhadinha.
Acho q se eu tivesse uma amiga real, pra ir na academia, já teria melhorado da ânsia e atingido meu objetivo.
bjosssssssssss