6 de junho de 2007

Sonhar é bom...não custa nada!



Acordei com aquele sussurro em meus ouvidos:dona Fabi, levante-se, seu banho relaxante está pronto e quentinho!Não vá se atrazar, pois logo em seguida seu personal estará chegando! Então, eu, linda, loira, estonteante em meus 1,70, me levanto e mergulho com tudo naquela banheira cheirosa, cheia de sais e fervendo de quentinha....fecho os olhos e viajo....de repente, vem aquele barulhinho lá no fundo: bip-bip-bip!!!! Acorda mulher, vai se atrasar pro serviço e ainda não vai tomar café!!! KKKKKquase caí da cama!!E voltei, claro, para a realidade!!!
Como é bom sonhar né, é de graça! Sonhe de vez em quando, vai te fazer um bem enorme e ainda por cima, dar incentivo para alcançar todas suas metas!!!
Bom dia gente linda!! Para mostrar que bloguinho tb é cultura, vou começar a colocar aqui dicas legais para dia-a-dia.Será de qualquer coisa: cama, mesa, banho,dieta;culinária etc etc....Vcs acham legal?
Porque temos um propósito claro, emagrecer, mas não podemos tornar somente este o motivo de nossas vidas.
Tá, olha lá quem está falando, só porque falta pouco p/ meta etc etc.Mas nunca menospreze a dieta de ninguém, mesmo que seja para perder 40,30,20,10 ou 01 kg!! Pois a reeducação é eterna!!!!
Então lá vão as dicas de hoje:
Dieta: Em uma refeição, nunca misture mais de um"animal" no cardápio.Opte por carne, frango, peixe ou quem não é adepto, nenhum tipo.Dificulta o "metabolismo".
As folhas de alface quando cortadas com faca perdem sem valor nutritivo.Deixe sempre as folhas inteiras ou rasgue com as mãos!
Maquiagem:Sabe aquela sombra com glitter que vc usou na balada e parece não sair nunca mais?Remova-a com fita adesiva dando suaves batidinhas nas pálpebras.É tiro e queda! ( revista boa forma)
Cardápio de ontem:
Manhã:06:3001 xic cafe c/leite-01 sanduíche pres/queijo pão integral e 01 banana c/ linhaça.
Lanche:09:30 04 bolachas agua e sal + chá
Almoço:12:20 01 Sanduíche do Subway( pão integral, salada, queijo e carne)+01 água c/ limão
Lanche:15:30 01 fruit bar +2 bolachas agua e sal
Lanche 2( 18:30) 01 copinho gelatina light tangerina
Jantar: 20:30 carreteiro e salada de alface;rabanete, agrião e couve + 02 colheres de sagú de sobremesa
Ceia:22:30 01 caneca de chá + 3 biscoitos de mel.
Exercícios: 100 abdominais, 50 polichinelos e alguns para perna.
Por hoje é só, byby!!Bom feriado!!

27 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiii mas tuta no caminho heim light de bem com a vida, sonhando é tudo de bom não é fabi agente ver a vida bem mais simples e descomplicadam,eu tb estou assim vou adorar todas as dicas mesmo pois vejo as dicas como uma forma resumida de determinados assuntos e que é o suficiente para agente entender (as vezes), um beijo e bom feriado embora eu tõ lá sempre viu...

Anônimo disse...

Oi fabi!

Que sonho heim....
Muito legal essas dicas eu também acho que devemos emagrecer mas também precisamos estar por dentro de tudo, então coloca dicas ai de lidar com marido chato.

bjs lidi

Anônimo disse...

Ai eu tb tenho cada sono.. que só pro God!
Adorei suas dicas, nao sabia do treco da alface não !
Bjokas mil e bom feriado !
Luciana

Anônimo disse...

kkkk... Adoro o seu bom-humor.

hum muito boa a dica do alface, eu nem imaginava isso.

Adorei esta parte: nunca menospreze a dieta de ninguém, mesmo que seja para perder 40,30,20,10 ou 01 kg!! Pois a reeducação é eterna!!!!

Tem toda razão.

Beijo.

Anônimo disse...

hahahaha espero que seu sonho se torne realidade!
Uia, nem sabia essa da alface, me deixou até feliz pq tenho preguiça de ficar cortando essas coisas, vou largar inteira mesmo hahahaha
Bom feriado!
Ah, eu acho legal sim falar sobre outras coisas tb :)

Anônimo disse...

Fabi,

Espero tambem um dia ter um sonho desses... Se no sonho eu for estrela de cinema, acho que vai ser melhor ainda! Hehe.

Coloque suas dicas aqui, sim! Estou precisando de umas. E com o seu bom humor as coisas ficam mais agradaveis.

Bom feriado! :)

Anônimo disse...

Olá!
Primeira vez aqui no seu bloguinho!
Também estou nessa luta diária para chegar à minha meta de peso, mas como você está conseguindo, sei que tb sou capaz.

Sempre que puder passarei por aqui!

Um grande beijo!

disse...

Oi Fabi, e pensar que qdo morava em SP eu tinha essa banheira com hidro que vc sonhou... ai ai... tinha meus sais, minhas espumas... agora é uma Ducha Corona (nunca tão quente) e olha lá! Bom feriado! Bjs. Zá

Sid disse...

Oi Fabi!!!
Nossa que sonho maravilhoso hein rsrsrs
Obrigada pela visitinha lá no blog!!!
Essa luta é nossa e agente vence viu!!!
Vc é mto bonita parabéns!!!
Sucesso na sua dieta, e um ótimo feriadão!!!

Unknown disse...

Oi Fáááá!!!!
Bah, adorei as dicas, jah que tem uma maldita sombra com glitter que eu pouco uso exatamente por isso, ahuieuha... E ah, eu AMO rúcula, exatamente pelo azedo-ardidinho dela, ehehehehe... Gosto eh gosto neh [dizia uma velha chupando o nariz da outra...eca, que nojo, rs]...
Enfim, passe lah, tem Campanha e novas metas xuxu!

Bjoooooo


FUIZ...

Anônimo disse...

Iu legal seu blog. Gostei das dicas. Vou visitar todos os dias pra ver ok.
Até amanhã!!!!

Diva disse...

Oi Fabi! Valeu as dicas! Hahaahaha vc contando o sonho e eu achando legal, pensando "puxa, que massa, ela tem uma jacuzzi..." e só depois acordei... rsrs
Ah linda, "bolachinhas sete capas" são umas bolachas adocicadas feitas como um folhado, com vááárias capinhas finas como óstia, todas juntas umas nas outras, deliciosas e cobertas com açícar na última capinha. Tem também na versão salgada. Hummmm não indico pra ninguém. É viciante.
Bom, beijão!!
Diva.

"Alice" disse...

Dicas são sempre bem vindas.... pode mandar... hehehehee... e qto ao sonho, ah... como é bom sonhar mesmo... Bj, bom feriado... Alice.

Bartira Betini disse...

obrigada pelos parabéns amiga!!!!! e adorei a dica do alface pois eu nem imaginava isso. ah! e sabe que eu nunca gostei de misturar frango e carne numa mesma refeição? ponto positivo...hehehe...beijos mil

Anônimo disse...

Oi Fabi, adorei as dicas... foi muito legal!!!
Beijo

Anônimo disse...

Oi Fabi, hahahaha vc é demais mulher, q delicia de post..haha, obrigada mesmo pela força viu? Estou melhorando =] Bjssssssssss

Anônimo disse...

Olá menina, to vendo que continua animada né, é isso aí nada de menosprezar o que queremos eliminar, nao quero muito, mas com todas dificuldades, de todas pessoas, bjos , otimo feriado.

Anônimo disse...

Rarararararará...
Que comédia!
É lasca quando estamos dormindo e tendo aquele sonho e o despertador toca, ai que odio!
Beijois

neuras&cia disse...

Que sonho foi esse... ahhhhh... ate sonhei junto...
Tua animação foi mto legal, me animou um pouco

Bom feriado

Ana

Bartira Betini disse...

oi amiga. como foi de feriado?????

Kamila disse...

Layout novo hein !! Ficou chic !! Beijus

Anônimo disse...

oi..linda que sonho né, o duro é acordar, rss
mais é tão bom sonhar né..faz bem, rss
ai amei as dicas principalmente a do alface, não fazia idéia...
bjcas e ótimo fds

Melancia disse...

boassss dicas!! tudo bem com vc?? saudades viu!!
beijus

Anônimo disse...

Olá, Fabi. Realmente, sonhar não custa nada... hehe Se Deus quiser, logo estaremos na fase de manutenção. Para conseguir isso a gente nem se importa de "comer mato".. chás (peguei gosto até) hehe de ter um estoque de produtos lights e diets para as emergências e nem de se exercitar.
Pois, faz parte... Acho legal vc comentar sobre outras coisas também. Se tivesse mais tempo faria isso. Colocaria sobre moda (que adoro), cuidados com a beleza e saúde em geral... Bjus!

Anônimo disse...

Nem sonhar com essas coisas tô conseguindo e se sonho não lembro. Adorei a dica da alface rasgada.

Beijocas

Alexa =) disse...

kkkkkkkkkkkk

amei seu sonho.. ahahhhaah!!!!!!

obrigada pela visita, também vou logar vc no meu blog!! (quando eu aprender.. rs)

bjs e até mais!!!

Anônimo disse...

Sonhar é de graça hehehehehe! mas eu acho que devemos sempre imaginar as coisas melhores do que sao, assim atraimos as coisas boas; mas que nao tem coisa pior do que acordar com o alarme do celular e levar um susto, isso com certeza nao tem hahahahahaha.
Aproveitando as tuas dicas: tb nunca misture dois carboidratos, isso facilita a absorcao e é transformado em gordura. Bjos e otimo fds