21 de junho de 2007

OIESSS, TUDO BEM?






Oi amados!!! Começo o post de hoje mostrando a fotinha do meu café da manhã...Eu adoro mamão, mas sei que não posso comer todos os dias, tenho que variar a fruta.Quando não como mamão, como banana c/ linhaça ou melão, ok?Viciei tanto em comer fruta junto com o café, que já não me vejo mais sem elas!!


Ontem o jantar foi arroz-de carreteiro.Já notaram como tem isso lá em casa?É tão prático de fazer...Será que faz mal?Mas eu como bem pouquinho!! Junto fiz uma salada de alface, com tomate e pepino.A alface tava linda!!Comi praticamente sozinha ( sem cortar com a faca, lembram da dica?)

Não lembro se tinha colocado a fotinha da minha mãe e eu no meu aníver em maio?Mas só postei ela hoje para dizer que acho que estou mais magra hoje do que nesse dia, com certeza!! AIAI.


E aí do lado estou eu, em janeiro/ 2007, nas minhas férias!Acho que estava com 66 ou 67 kgs!Os pneuzinhos já diminuíram, eu acho!Mas nessa época aí eu não fazia nadica de exercício, só caminhada volta e meia.
Então o verão 2008 promete, vc vão ver!!
Por falar em malhar, ontem me mexi " um pouquinho": Fiz alguns exercícios aeróbicos.Mas hoje que o bixo pega, afinal eu e a Lidi vamos malhar!!
Super beijo!!!!!

23 comentários:

Cynthia disse...

Oie, tudo bem? gostei da foto, acho que está ótima, e imagina quando a malhação fizer efeito!!! beijos

Anônimo disse...

Nossa sua mãe em bem nova, quando vi a foto achei que fosse uma amiga sua.

E seu café da mnhã está um primor. Muito bom mesmo.

Beijo.

Anônimo disse...

Que saudade de comer mamão, tem + de três anos que eu nao sei o que é isso, aqui as vezes aparece,mas é carissimo! :(

Adorei a foto com sua mae,tb deu saudades da minha rs

Hj é dia de saudades!

Obrigada pelas visitas!

Beijocas e sucesso!!!

My Lovely Susie Accessories disse...

Olá vim conhecer seu blog!
Eu tive que aprender a comer frutas e legumes depois que engordei, mas hoje não consigo viver sem! Continue malhando e comendo alimentos saudáveis, aos poucos a gente chega lá!
Boa sorte e força
bjs

Anônimo disse...

Oi fabi!

è isso ai hoje o bixo pega...aiaia pega leve heim...ainda bem que me cortou ali na foto deus me livre eu ia parecer um butijão do teu lado hahahah...agora quanto a fruta no café da manhã acho brabo eu conseguir mas vou tentar também.

bjs lidi

Anônimo disse...

Oi, Fabi!

Muito obrigada pela indicacao do blog com tomates, adorei! Nos proximo post coloco o link, nao sei se entendi bem como funciona, hehe. Andei meio ocupadona aqui.

Voce fica super bem de lilas!

Como a Lu Francesa ai de cima, fiquei com agua na boca... mamao aqui eh carissimo. E eu li que eh otimo para prevenir o diabetes.

Um beijo!

Keep Walking disse...

Ei Fabi, eu não sou do sul, mas ammmooo arroz carreteiro. Uma amiga minha daí, fez pra mim, uma vez, quando nós estavamos nos EUA. Já pensou? Arroz carreteiro nos states? Nós já estavamos por lá há um tempão, aí deu nela aquela saudade da comidinha de casa... Foi a primeira vez que eu comi, e me apaixonei...Por acaso o nome dela também é Fabiana. Bonitinho teu café da manhã. O meu foi foi parecido, pão integral com queijo cotagge, água de coco (eu não tomo leite) e um iogurte. Beijos...
Ps: tua mãe é fofa...

Keep Walking disse...

Depois daquele Talento, em amiga, nada como um cafezinho da manhã bem ligth... Lindo dia para vc...

My Lovely Susie Accessories disse...

Voltei! Agora que eu vi que o meu perfil não tem quase nada sobre mim! Mas já mudei! rs
Que em forma oq menina! Tá eu emagreci beeeem...
Deixa dar uma resumida. Tenho 1,67 e sempre pesei 57, 58 kgs. Só que em Outubro com o fim da facul fiquei mt ansiosa e comecei a comer mt, resultado? 11 kgs mais gorda! Fui para os 68! surtei!!! Parece q havia engordado da noite para o dia! Mas depois de ter entrado numa deprê resolvi mudar. Fui em um endócrino, em uma nutricionista que me fizeram comer de 3 em 3 horas, e reduzir tudo. Cortei todas as guloseimas, refrigerante, e fritura. Só como doce nos finds, isso qnd me dá vontade. Refrigerante eu não tomo desde o natal! Daí perdí 5 kgs. Comecei a fazer caminhada e pular corda! Foi aí que cheguei aos meus 60 kgs. Estou malhando a duas semanas. Porque nesse efeito sanfona fiquei fláaacida e com celulite =/. Mas já estou feliz de estar de volta ao meu zeans 38! To malhando todo santo dia 2 horas. e comendo direitinho. Espero perder mais uns 2 ou 3 quilinhos, mas o que eu botei na cabeça agora é de ter o corpo definido! Então essa é a minha história, que foi mt triste, depressiva, mas no fundo do meu poço tem uma mola! Se eu consegui vc tb consegue! Não desista!!!!!
Bjs

Unknown disse...

Obrigada pela visita e pela palavras de ânimo.
Palavras boas são sempre importantes para elevar o astral.
O final de semana tá chegando.
Que o seu seja perfeito.
Ah! Qual foi a dica do alface? essa eu perdi mesmo :-)
Beijos

disse...

Oi Fabi, meu comen anterior sumiu, então pode ser que depois apareçam dois. Eu ia pedir prá vc colocar foto nova de biquini ma, com esse frio, fiquei com dó hehehehe. Mas parabéns pelo esforço. Com certeza vai aparecer nas fotos novas sim. Eu costumo dizer que uma foto fala mais que mil balanças. E Simpática sua Mamys. Um beijo prá vc e prá ela. Zá

"Alice" disse...

Ai Fabi... eu AMO arroz de carreteiro, principalmente o que o meu pai faz... mas ele é bem calórico sim, principalmente o feito com charque mesmo... Vc sempre faz com charque? Pq minha mãe as vezes faz com carne normal mesmo e tb é uma delícia... tudo de bom! Bjinhos, Alice.

Princess Deluxxe disse...

Fruta na manhã é garantia de café saudável! Mas daí tem q maneirar no pão, viu?!
perdi essa dica de não cortar a alface com a faca...
Q o verão 2008 seja fantástico pra todas nós!
bjossss

Anônimo disse...

Oi amiga como é bom receber visita, parambens o café da manhã maravilhoso , com fruta tudo de bom , bom amiga adoro tambem o carreteiro bois alface amo sempre acabo comendo sozinha bjs a bjs na mãe ,o biquine esta bem não acha bjs

Anônimo disse...

Oi amiga como é bom receber visita, parambens o café da manhã maravilhoso , com fruta tudo de bom , bom amiga adoro tambem o carreteiro bois alface amo sempre acabo comendo sozinha bjs a bjs na mãe ,o biquine esta bem não acha bjs

Geisa Cristina disse...

Ah, eu quero uma Lidi pra mim... hahaha!! É uma delícia malhar juntas né!! Minhas amigas estão meio preguiçosas, mas na academia eu mato a vontade!!
Ah que cafézinho gostoso e saudável... Tá de parabéns! E tô curiosa pra ver as fotos no verão 2008!!
Beijos, Fabi!!

Kamila disse...

Até a Têre fazendo sucesso no blog .. hahahahahah Beijos ... parabéns pelos tomates e ainda bem que deu tudo ok nos exames !!!

Unknown disse...

Oilinda!
Frute eh tudo hein?
Eu amooo, a como todo dia!!!!
Tah linda na foto viu???
E eu vivo fazendo arroz-de-carreteiro tbm, ahahaha...

Bjão!


FUIZ...

Anônimo disse...

ah ta explicado de onde vem o segredo né? Oo SUA MÃE PARECE SUA IRMÃ HIHIHIHI lindona não te abandonei não é que estive off vem cá aonde vc falou de mim? -- ehehehhe beijos e ótimo fds

Anônimo disse...

Poxa, eu estou que nem a Lu francesa, em 8 anos comi mamao umas 2 vezes. Dá até agua na boca...
beijos e linda semana querida

Melancia disse...

Que ninito esse cafe da manha!!!
E vamos nos ao projeto musa 2008 né!!! isso ai amigabeijus

Anônimo disse...

Oieee, depois que nos acostumamos com frutas e legumes é impressioante como o corpo sente falta, qdo fico sem comer legumes uns 2 dias fico desesperada de vontade hehehehhe. Otimo fds; beijos

Tatty disse...

Oi amiga, fruta no café é ótimo, eutambém adoro, mais o arroz de carreteiro é bem calórico, vai com calma...

Ótimo fds light, bjus no coração!!!!