8 de junho de 2007

O barato sai caro!!..e o caro é muito bom!!!


Oi pessoinhas!!!Ontem não vim postar porque resolvi dar atenção especial p/ familia..sabe como é né.....Que dia lindo que estava ontem não é mesmo???E comecei o dia caminhando!45 minutos!!


Primeiramente queria falar que quase vim trabalhar de "muletas" hoje kkkkkk, nossa, eu e a Lidi nos puxamos ontem viu!!! Peguei uma das minhas Boa Forma e descolei um treino bem legal pra nós!!!Treinamos braço,perna, bumbum( êba) abdomem....Foi muito legal mesmo!Estou um caco, mas um caco feliz ,entendem??Hahahaha.

Sobre o título do post de hoje, é pelo seguinte:descobri que não adianta ficar comprando shampuzinho baratinho e querer cabelo bonitinho e isso serve para todas partes do corpo!!

Então, depois de todas as dicas maravilhosas de vcs acabei abrindo a mão ( só um pouquinho, mas pindurei no cartão de crédito tá)e resolvi comprar:

Shampo sem sal( não sei se é sal de cozinha, mas não tem na formula não)Comprei da marca QE ( Quinta essência)Como só usei uma vez, ainda não posso dizer se é bom.

Creme p/ cabelo: comprei o PANTENE PRO-V para cabelos tingidos- é um pote diz, triplo amino.Esse já notei a diferença, bommm mesmo.

Creme p/ corpo: Dove para pele super seca.Gentem!! é divino, fácil de espalhar, cheiro que dá vontade de comer ( não engorda tá,rsrsrs)

Vou tirar as fotinhas em casa e depois posto aqui.


Hoje não vou postar o cardápio, vai encher muito o saco de vcs, até porque ainda tem as dicas né! Que bom que todos gostaram da idéia....


Ontem teve duas farrinhas gastronômicas:cuca de ricota c/ doce de leite (comi duas fatias, delícia) e mais um pão francês c/ presunto e queijo.Eram 16:30 da tarde, depois disso, tomei somente uma sopinha de pacote e 04 mini biscoitos de água e sal.

Lá vão as dicas de hoje:


Alimentos:Você pode tirar o cheiro de cebola das mãos, esfregando-as com um pouco de pó de café usado.


Molhos: para dar cremosidade aos seus molhos, troque o creme de leite(muito calórico) por maiseba ou farinha de trigo aromatizadas com noz-moscada.

Temperos:transfira seu azeite p/ um recepiente tipo spray, assim a quantidade utilizada será menor!Faça o molho das saladas com iogurte ou mostarda temperado com suco de frutas e ervas, batido com gelo.Nada de azeite...

Outras dicas: quando vc fica muitas horas sem comer, o cérebro entende que não há comida e entra em regime de economia, baixando a taxa metabólica, ou seja, gasta menos calorias.Ou seja, é pior não é?O negócio é comer à cada 03 horas!

Para finalizar, aí vai uma receitinha de suco anticelulite:


02 rodelas de abacaxi,1/2 maçã e 04 cenouras.


Indicação: o abacaxi traz a enzima bromelina, que é antiinflamatória e é levemente diurético. A maçã é a vassourinha do organismo, ajuda a eliminar as toxinas. E a cenoura é riquíssima em vitamina A, importante para recuperação e regeneração do tecido celular!



By by!! ÓTIMO FINDE!

22 comentários:

lidiane disse...

Oieee!


de muleta então hahha...culpa tua rss...mas valeu né é só até acostumar o esqueleto hehhe...pior guria estou toda doida não pude nem fazer coisinhas rsrs...
bjs

C.J. disse...

Oi!
Otimas dicas hein!? =D
Eu to correndo muito, mantendo a disciplina com tudo, mas quase nao tendo tempo de aualizar meu blog... =/
Legal ver que vc ta conseguindo hehehehe
Abracao e forca por ai!!!

;)

"Alice" disse...

Em algumas coisas realmente não dá pra economizar... vc fez bem, merecemos uns "luxinhos" assim... hehehehehe.. .Bjs, bom final de semana... Alice.

Geisa Cristina disse...

Oi Fabi,
Nossa, vi seu post anterior, e achei interessante a parte de não poder comer dois bichos no mesmo prato!!! rsrsrs... Esse metabolismo é mesmo uma caixinha de surpresas... Tb comprei um shampoo sem sal... mas parece q desbotou mais meu cabelo... estranho hein...!!
Beijos!!

Valérie Roberto disse...

Vou emendar na dica dos molhos. Estes dias atrás eu usei uma Vono para engrossar uma sopá de legumes, nada impede que vc use uma Vono (que combine com o sabor do molho né?) para engrossar molhos...

Para o corpo creme não resolve para mim não... Vou logo óleo Séve da Natura... cheiroso! beijoca

Roberta... disse...

Oi Fabi!!!!!
Tbém estou quebrada rsrs pq estou seguindo um terino da revista Boa Forma tbém rsrsr mas é uma dorzinha deliciosa com gostinho de dever cumprido não é mesmo??
Rrsrsr amiga aqui não tem cuca não, mas já ouvi falarem que é muitoooooo gostoso rsrsrs.
Mas a gente comete essas orgias e recomeçamos isso que é importante rs
Bj

Anônimo disse...

Oi linda que legal sua força de vontade pra malhar eu tenho o dvd da frazão vou começar na segunda rs..meninaa shampoo sem sal é tudo de ótimo...é anti residuo? depois me conta se gostou amanhã venho ver as fotinhas já deu pra sacar quanto gosto de fotos né? Ô flor tu tem msn? vamos fuxicar no msn? ehehhe me add anelli_sena@hotmail.com beijos

neuras&cia disse...

Adoro entrar aqui e ler suas dicas. Muito legal. E me anima muito. Tbm gosto de ler boa forma.
Bom final de semana.
Beijos

Ana

Sheila Sansão disse...

hummm...fiquei com vontade de tomar esse suco, pena que não tenho tudo em casa senão faria agora hehehe...e concordo com vc quanto ao comprar coisas baratas...já fui muito atrás disso e na maioria das vezes me arrependi, por isso elegi os produtos que gosto e não abro mão deles...se fazem bem, não custa pagar uns centavinhos a mais né!!!Beijos e bom findi>

Unknown disse...

Adorei as dicas viu?
E para cabeço eu não economizo não, mas tbm não gasto horrores.
Uso shampoo ant-caspa da Garnier, o Fructis [pq no inverno, banh oqu ente, e a caspa jah vem] que deixa o cabelo, além de sem caspa, macioooooooo...
Como tenho cabelo oleoso, não uso creme, nem creme pra pentear. Uma vez por semana uso o shampoo de limpeza profunda da Natura, e faço hidratação com creme da Embelleze, o Novex, que eh sensacional.
Bom, eh isso, ehehehe...


Bjo querida, bom FDS!


FUIZ...

Anônimo disse...

Tambem penso assim, tem certas coisas que nao adiantam economizar mesmo. Esta certa!

Quanto ao cardapio por mim nao enche o saco nao. Viu?

Bom sabado.

Bartira Betini disse...

oi miguxa. cabeçlo tem que ser bem tratado. se não rolar pro seu cabelo esse sem sal tenta da Fitoervas...é perfeito!!!!

Anônimo disse...

Fabi, queria saber mais detalhes desse programa que vocês fizeram. Será que consigo encontrar no site da Boa Forma? Se puder, me explica um pouco mais.. mas não quero abusar! Beijos e bom final de semana. =)

Anônimo disse...

OI amigaaaa...ahhh com essas coisas eu gasto sem dó e nem piedade, hahaha, as vezes nem tenho, mas não resisto viu? Mas q bom q vc comprou essas coisinhas, é muito bom mesmo!
Isso aquele contador mostra as pessoas q visitam do mundo todo, se vc quiser coloca no seu tb, bjsssssssss

Anônimo disse...

tõmorrendode saudade de vcs , agora estamoscheirosa, lindona, gaterrima e malhada hum que perigo estas moçastodas deste mundinho blogueiro, amiga eu volto depois para ler tudo que perdi bjs

Anônimo disse...

Olá querida,
vim ver como voce esta e desejar um lindo final de semana...
beijos

disse...

Oi Fabi, passei prá deixar um beijo, pq no findi é fogo! Bjs e aproveite as compras pró-beleza! É $ bem gasto, pode crer. Bjs. Zá

Princess Deluxxe disse...

Oi, Fabi! Adorei as dicas do blog e concordo: o caro pode sair bem mais barato, pois além de vc ter resultados de verdade, esses produtos costumam durar muito mais, já q são concentrados.
Tb adorei a foto nova!!
":)
Estive longe uns dias, pq tava me preparando pra viajar. Aqui não dá pra acessar a net sempre, mas qdo eu voltar conto as novidades.
bjossssss

Anônimo disse...

Oi Fabi, que maratona heim... Adorei as dicas, a do café deve ser ótima... ah, depois diga como foram esses produtos, shampoo sem sal é ótimo, eu uso shampoo sem sal e condicionador Gold Queratina, é ótimo!!!
Beijo

Anônimo disse...

Q bom q funcionou o contador amiga =]
Bjssss

Suzi Bueno disse...

Olá adorei o post de hj, o shampoo sem sal quer dizer que tem baixa quantidade de sal pq na verdade todos os shampoos tem sal, e o sal q eles falam é " quase " o mesmo de cozinha NACL ( Cloreto de sódio), e realmente faz diferença usar shampoo sem sal uma das prioridades dele é fortalecer o cabelos e não deixar arrepiado ( sabe aqueles fiozinhos q se desprendem do cabelo), só para vc ter uma ideia quando vamos a praia vc sente q o seu cabelo fica mais iriçado e meio armado, logo pensa q é o sol, mas nem tudo é culpa do sol e a graaaande quantidade de sal, por isso q é bom usar shampoo sem sal.
Agora se vc quer ver mesmo diferença no cabelo usa shampoo se sal e uma vez por semana usar shampoo anti - residuos, o efeito é muuuuito melhor.
Cuidado com o shampoo da marca dove e Garnier eles são o shampoo do mercado que mais contem sal, pode reparar até quando vc pega ele o liquido é mais viscoso, grosso.
Eu tive muitos problemas com cabelo já usei shampoo de varias marcas e preços ( varios preços messsmo) e tem algumas marcas caras e internacionais ( tipos aqueles shampoo de loja de shopping que é super caro) que não valem nada.... rs
Já fui em demartologista já fiz tratamento e nada, foi pesquisando e testando q descobri essas coisas sobre shampoo e assim consegui detectar o meu problema, eu tenho caspa por estress ( é só em algumas regiões da cabeça, ou melhor é só na frente ..rs)
Não sei se ajudei.

E continue assim é uma delicia cuidar do corpo da mente e do cabelo, e realmente assim q vc exorcisar os quilinhos q falta vc vai se tornar uma linda sereia.

Beijo

Rosana Garcia disse...

Vou fazer essa receitinha otima ...