13 de junho de 2007

Num reino tão,tão distante......

Bom dia!!! E então, como foram de dia dos Namorados???Muito exercício para manter a forma???? rsrsrssrs.Eu não pude me exercitar muito, sabe como é,o time adversário entrou em campo, maridinho não gosta muito deste time hehehe.Mas a noite foi agradável, purpurinada e maravilhosa mesmo assim.....


Fomos lá naquele país TÃO TÃO DISTANTE, que se chama Mac'Donalds e sensibilizados( desculpites) com Bárbara, resolvemos pedir 02 lanches felizes ( felizes deles que enchem os bolsos com estas novidades não é mesmo?) Queríamos oShrek, mas só tinha o Burro e o Gato de Botas então foi isso mesmo.Até que não foi tanta purpurina assim, pois o lanche é relativamente pequeno.Não tomei o refri, pedi um suco( muito ruim por sinal e ficou quase todo no copo)....O marido pediu o tal do Tasty ( é assim heim, que se escreve?) aquele que tem sabor de churrasco....Para finalizar o show gastronomico, cada um comeu um doce, e eu comi um quindim ( milhões de calorias) ..





Gentem, ganhei uma blusa de lã chiquérrima do meu namorido hummm.

Bom, sobre a fotinha aí de cima, tem mais ou menos uns 03 anos, quero essa aparência, bem bem distante da minha vida!! Sei que com o que comi ontem, fica díficil manter um "corpinho" tudo em cima.Mas sei tb que volta e meia podemos e devemos nos dar esse " luxo", afinal purpurinas de vez em quando não fazem mal nenhum, nenhum mesmo.

Tá, mas não pode-se comer esses nogócios dia sim e outro tb, porque senão vamos virar as verdadeiras " fionas" e nunca as " princesas" que queremos ser......



Dica de hoje: Pique o repolho e o brócolis.Quanto mais cortadinhos, mais liberam mirosinase, uma enzima que tem o poder de fazer uma faxina no organismo, livrando-o das toxinas.Depois, cozinhe ou refogue rápido para que não percam os nutrientes.Legal né??

( mas se vc estiver com aquele probleminha de " gases" não coma os dois juntos, por favor!! Coitado de quem estiver perto de vc!!!)

Não sei se vcs notaram, mas tudo que escrevi tem a ver com a familha de ogrinhos aí do lado né??Simmm, sexta feira estréia SHREK TERCEIRO, vamo todo mundo no cinema???Faz uma dietinha líquida e depois vai lá comer pipoquinha e refri light....Mas não compra COMBO não, compra as pipocas pequenas, SEM manteiga( ela é a pior vilã da pipoca !!)compra a pipoquinha pequena, só para matar a vontade.Depois, vai para a casa caminhando, para ir adiantando os exercícios e dá uma boa malhada em casa para gastar todas as calorias e bom filme!!!!



Tudo bem, que não gosta, fica em casa, mas malha igual tá!!!!

E não esquecendo, hoje é dia de Santo Antonio!! Meninas, se puxem nas preces, afinal, ele ajuda quem quer arranjar um amor tá!!!!!


BEIJOCAS !!!!!!




20 comentários:

Anônimo disse...

Wow que fofa pediu por nós a Santo Antonio, poxa amiga brigada tá. Adorei essa de país tão distante chamado McDonalds, nossa faz tempo que não vou lá e a útima vez que fui comi uma maça! Rarararará... Odeio o suco de lá...
Cada vez mais linda viu!
Beijos

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii bom dia maiga linda chiquérrima e magra,magra mesmoporque cada foto que vc coloca há uma grande diferença , que delícia que foi o dia dos namorados heim o meu tb foi maravilhoso mas vamos na luta não é fabie concordo com viver sem neuras sim chega arfff to cansada amiga de tanta regulagem e nada mas não podemos desistir beijos beijos beijos

Fay van Gelder disse...

Adorei a história (risosss...)

Bjo

Fay van Gelder disse...

Adorei a história (risosss...)

Bjo

Anônimo disse...

Me lembrou um passado distante que eu comia MC dia sim outro tb para montar a colecao dos cachorrinhos hahahahhahahha, que horror! me chamou a atencao um que lancaram semana passada que é de empanado de legumes, to afim de experimentar. Tb tive problemas com o time adversario, mas td bem, corri como uma louca ontem, mas foi uma noite bacana, alegre, adorei. Beijos!

Anônimo disse...

Ai miga... este teu post soh me deu vontades... de Mac, de pipoca, de cinema...aiaiai...

Que bom que o dia ontem foi bom... e tenha um bom dia hoje também... bjinhus

Anônimo disse...

que diferença nas fotos em loirona?
foi no Mc? eu tb queria ter ido ehehehhe....ótima quarta flor...
vem cá o coiso de churrasco presta ou naum presta?

Tatty disse...

Oi miga, esse país distante eu não quero visitar, mais acho que de vez enquanto vale, só não pode virar um ábito...

Bjus, ótima dia light!!!!!

Anônimo disse...

Oi fabi!

Bá viajei no tempo agora,menina custo acreditar que tu era gordinha assim hehehe....e é por isso que tu tem força para lutar contra as gordurinha né.
Vamos combinar para ver o lançamento juntas é claro se teu maridinho não for.

bjs lidi.

Melancia disse...

oie Fabi!
Bah guria tu sabe que ontem vi o comercial do mac e pensei, bah que vontade de experimentar, mas como essa semana eu ja tenho purpurinados, suficentes na minha vida, nao da né!!
beijus

Geisa Cristina disse...

Fabi, acabei de ler seu post e passou o comercial do McDonald´s!! Nossa dá água na boca esse lanche, mas tenho traumas do Mac!! rsrsrs... To do mês eu levo meus filhos pra comerem aquele micro lanche só por causa do brinquedinho que eles enjoam no mesmo dia!! Mas, é uma coisa, se eu não levo, dá impressão que vão até ficar doentes... Afff... Vc está muito linda viu, comparando com as fotos antigas, nossa! Agora é você né?? Eu vou no cinema sim só não vou na estréia pq vai estar muito lotado! Mas, valeu as dicas da pipoca!!! A dica do brocólis com repolho tb!! Beijinhos!!

"Alice" disse...

Ai, eu adoro o Shrek... tô louca pra ir ver sim... rsss... Bjinhos, Alice.

Valérie Roberto disse...

Oi querida! Parabpens pelo mês perfeito!! Eu já assiti Sherk terceiro em pré estréia aqui na minha cidade. Vale muiiiiiiito a pena

Mas sem pipoca mesmo

Beijocas

Anônimo disse...

Oioioi,

Acredita que eu não como nada do Mac há mais ou menos 9 anos... Já até esqueci o gosto. Pipoca aqui é vendida em um balde enorme. O refri é XXXL... Todo mundo vai na pipoca doce... Os dedos ficam todos grudados. Mas, confesso: eu não esqueço o sabor de 1 pipoca (doce, salgada)... Se compro, tem que ser a menor (menú criança) e o marido tem que comer metade. ADOREI A DICA ALIMENTAR (brócolis e repolho)... muito boa!!!
Força!!! Beijos!!!

Anônimo disse...

Essa do brocolis eu nao sabiaaa! Vou partir em pedacos bem pequenos de agora em diante.

Nossa, mas como voce mudou para melhor!

E quindim eh fogo, ne, dificil resistir... hehe.

Beijao!

Anônimo disse...

Amiga movida a sua força de vontade e a de mais umas milhares de batalhadoras na luta para a barriga dentro da calça já vô começar a fazer uma dieta, que parece ser séria mesmo que vi num blog por aí, seguir firme na minha meta e colocar uma foto aí como a sua antes e depois.. me deseje boa sorte tá ?
Bjokas mil

Sid disse...

kkkkkkkk que comédia o seu post!!!
Menina só de ler me deu uma vontade de visitar este pais tão tão distante rsrsrs mas longe de miiiiiiiimmmmmmmm num toh podendo kkkkkkkk
Ai eu quero mto ir no cinema ver Sherek Terceiro, deve ser mto mto legal! Eu amei os outros!!!
Boa dieta pra vc viu!!!
Sucessooooooooo!!!
Ah num esquece de tentar fazer o iogurte!!!
Bjinhuuuuuuuussss

Anônimo disse...

Oiiiiiii Fabiiiiiiiiii

Pois é menina, ontem pra mim tb foi dia de ir no tal do McDonald´s!!!! Namorado chegou tarde (trabalha em outra cidade) e aí foi o q pensamos de mais rápido...comi o Tasty (um lanche muito grande pra uma menininha como eu) e uma batata média.
O namorado comeu o lanche do Shrek aquele de pepperoni e tomou o suco do meu número hehehe, mas dessa vez não comi doce.
Tô louca pra ver o Shrek Terceiro, mas acho q esse findi não vai dar...será q eles vão ter filhinhos???
Meu namorado falou q eu pareço a Fiona....ninguém merece....aí ele viu que eu fiquei meio assim e ele tentou consertar, falando q é qdo ela está de princesa....(sei!)Ah, ganhei uma bota!!!
Boa semana!

Anônimo disse...

Oi Lindona =]
Ai ai o Mc Donald´s aqui é tão pertinho, ninguém merece, rssss
Bjsssssssss

Kamila disse...

Quem é essa muher de rosa ????? hahahaha ...