25 de junho de 2007

Fim-de semana!


Olá!! Bom dia!Olha Festa Junina aí gente!!


Tudo bem por aí?Por aqui vai tudo bem!Valeu por todas as mensagens deixadas no ultimo post, sobre o "episódio" das "titis caídas hehe", mais tarde vou nas casinhas de vcs!

Como eu falei no post anterior( sexta), sábado teve a festa junina da escola da minha filha.Estava muito boa, mas bem simples.Eu me comportei, pois comi somente 01 cachorro-quente e 01 copo de quentão ( estava muito doce por sinal).Gente, tinha discoteca dentro da festa! Era uma sala fechada, meio que escuro e tinha som de " balada" pode?E as menininhas bem maluquinhas, pra lá e prá cá.Acho que as mais velhas deveriam ter uns 15 anos.....No meu tempo, com 14 para 15 anos, brincava de "barbie" foi então que conheci meu marido e passei a brincar de " bob" hehehehe.

Mas olha, nunca imaginaria que teria essa "festinha" à parte, pois ano passado não teve.

Sábado pela manhã, fiz minha caminhada de 4,5 km ( 50 minutos) foi bem bom.Depois, dei uma "faxinada" na casa e fiz o almoço.Depois de muito tempo, fiz batata-doce frita, elas ficam crocantes, muito bom mesmo.E comi né, aliás, este foi o final de semana de extrapolar nas comidinhas, apesar de ter me comportado em uma festinha junina...

Vamos lá:
Sexta à noite, fomos no shoping levar as crianças noMc ( de novo) mas só elas comeram.Fomos eu, a Lidi, minha irmã e as meninas.

Nós comemos ala-minuta.Estava uma delícia!
Sábado à noite, pedimos lanche: eu pedi um pão de xis, com frango e molho, mais queijo derretido.Estava muito bom.
Domingo ao meio dia, fiz salada de maionese caseira, e pedimos frango assado.
Domingo à tarde fiz bolo mesclado branco e chocolate.E comi um pão francês com maionese no café da tarde.Na janta foi somente uma sopinha de caneca ( tb, pudera né).
Não estou triste, não estou arrependida.Só estou colocando aqui p/ vcs para mostrar como a " carne é fraca" hehe.Só que tb sei, que posso, ainda bem, contornar a situação.É só fazer um esforço e moderar durante a semana.Tenho que me mexer( exercícios) e compensar um pouco nos alimentos.Mas sei que posso. Todo mundo pode.
BASTA QUERER.

Basta buscar lá no seu interior uma força, maior do que qualquer coisa que possa te colocar pra baixo.Então o resto não importará.Somente o amor próprio é capaz disso. ENTÃO BASTA SE AMAR.
Posso estar falando de algo que não sei, tipo que tem pessoas que não conseguem, sozinhas, parar, quando começam a comer coisas do tipo as que comi neste final de semana.Deve ser bem difícil.Por isso agradeço todos os dias à Deus ,por ter aprendido a me controlar, depois que iniciei uma Reeducação Alimentar.Porque RA não significa não comer nada.Significa aprender a comer.E estamos aqui para ajudar uns aos outros e nunca criticar.Quem precisar de ajuda é só pedir!

Vimos um filme muito bom no final de semana!



O queridinho da Vovó

SinopseAlex (Allen Covert) é, aos 35 anos, a pessoa mais velha a trabalhar como testador de jogos de videogames. Durante o dia ele se dedica ao trabalho, mas à noite ele desenvolve um jogo que promete revolucionar o mercado. Porém quando Josh (Jonathan Loughran), seu colega de apartamento, gasta todo o dinheiro do aluguel com prostitutas ambos são expulsos do local. Alex não tem outra alternativa a não ser morar com sua avó Lilly (Doris Roberts) e as amigas dela, Bea (Shirley Knight) e Grace (Shirley Jones).

Super beijo, por hoje fico aqui...............

28 comentários:

Sheila Sansão disse...

Oi...festa junina dos filhotes é sempre bom né!!!Eu adoro, aliás, meu pimpolho dançou bonitinho a quadrilha e se divertiu muito na festinha da creche...sua filha deve ter se divertido muito tb não é??!!!Sabe que eu tb brincava de barbie com 15 anos...hoje as meninas ficam com vergonha se falar em bonecas...é...mudou muita coisa mesmo, ai, sobrou um teco do bolo pra mim???Fiquei com vontade!!!Beijos e boa semana!!!

Anônimo disse...

Balada na festa junina? Ah, daqui a pouco farão uma rave disfarçada de festa junina. rs... Essas crianças... rs...

Seu final de semana foi super-light perto do meu. =/ Gostei de vocês terem ido ao MC e terem resistido, muito bom.

Beijos.

Anônimo disse...

Oie miga... bah tu falou tudo no ultimo paragafo do post (antes do filme)...

Tenha uma ótima semana miga... bjinhus

Unknown disse...

Olá

Minha primeira visita. Adorei o seu blog, Parabéns!
Huuumm festa Junina e tudo de bom né?!
Depois da uma olhadinha no meu blog.
Um beijão

Anônimo disse...

Amiga, força de vontade é tudo. Mas sabe o eu acho q é o mais importante a lei da compensação pra nao nos privarmos de nada! Comer 01 chocolate pode? Pode desde que nao seja uma barra inteira. Comer Mc pode? Pode desde que nao seja tudo BIG. Da certo, eu ja perdi uns extras com essa filosofia, nao quero perder peso sofrendo quer perder peso comendo de TUDO o que eu sempre comi, hj nao deixo a comida me dominar nem fico com peso na consciencia.. Se jaquei hj amanha como menos ué mas como tudo o que quero!
Amiga, força NOIS CONSEGUE SE DIVAH irritantemente MAGRA ! HAHAHA
Bjokas mil

Anônimo disse...

oi minha flor sei que andei sumida mas to sem net e me mudei como explico la no meu blog mas to com muita saudade de voces.beijinhos e em breve voltarei.jõ

Keep Walking disse...

ei Fabi... vc tá sumida, não apareceu mais na minha casinha... tô com saudades de ver seu comments por lá... e a festinha junina em? é tudo de bom mesmo, ainda mais dos filhotes que ficam tão bonitinhos à carater. Pelo jeito esses últimos dias foram de jacadas, pq eu também comi o que devia e o que não devia. Mas... deixa prá lá. Vamos recomeçar, o importante é não desistir nunca... Beijos de saudades...

Pri disse...

Que delícia, festa junina!!!

Valeu pela visita!!!

Bjos, Pri

Princess Deluxxe disse...

Aqui por perto não teve festa junina. mas caí de boca em vários doces... Nem postei no blog! perdi as contas dos deslizes!!!
Mas concordo com vc qdo diz q RA não é esquecer das coisas gostosas - e sim aprender a comer de tudo, sem exageros e sem usar a gula como válvula de escape de outros problemas.
":)
bjosssssssssssss

Anônimo disse...

haha! Esse post esta otimo. Principalmente a parte da Barbie. Mas, sabe, no meu tempo rolavam umas baladas na festa junina, sim... So que ninguem nunca me tirou pra dancar, mo chatice. Eu fazia papel de durona e batia nos meninos, ja que eles nao me tiravam mesmo.

Sua filha deve ser uma figura. Quando leio essas coisas, apesar do post ai debaixo, ate penso em um dia mudar de ideia e adotar uma crianca. Nao pretendo engravidar, mas na verdade acho as criancas muito sinceras e interessantes quando nao estao fazendo manha. Hehehe.

Cada coisa boa que voce comeu, hein? Pra mim nao tem comida melhor do que de festa junina, so nao sabia que ai no Sul voces tinham pratos parecidos... So nunca tinha ouvido falar nesse tal de "ala- minuta", mas pela foto da pra deduzir que eh ovo, batata frita, salada e... carne ou feijao preto? Se for feijao, EU QUERO!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Fabi...ahhhh vc se comportou bem na festa junina, ai q vontade, haha!!!! Hoje em dia tá tudo mudado mesmo, essa juventude é bem mais moderna, haha!!!!
Vc está certissima em seu post RA é isso mesmo, e não tortura, privações, credo...e vamos q vamos =]
Òtima semana pra vc, bjssss

Anônimo disse...

Oi Fabi, posso te dizer que a saudade dos meus filhos nao tem compraçao. Nem a saudade da minha saudosa mae é igual. Mas a vida continua.
Que final de semana mais gostoso o seu. Aqui na Europa começou o verao, entao é cheio de festivais e quermesses, mas nada compradao ao nosso Brasil...
beijos e linda terça

Anônimo disse...

Miga... sou geóloga por isso meu trabalho he meio loco... eu descrevo as rochas que são reservatórios de petróleo e dai tenho que fazer um relatório pra entregar pra PETROBRAS... eh coisa meio de loco, eu confesso... mas ADORO.... bjinhus

Unknown disse...

Oi!!
Você acha 7km muito??
Nunca pensei nisso.
Na verdade só paro mesmo porque o dia se foi e onde caminho não tem iluminação, mas adoro caminhar.
Alem disso já faz um ano que caminho e isso é um bocado né?
Sou louca por exercícios, transpirar...meu problema é a comida que aqui na casa dos meus pais convivo diariamente com as coisas mais calóricas do mundo :-)
E fica dificil para um viciado conviver com sua "droga" e não se drogar, mas vou tentando.
Tenho umas overdoses aqui, controlo ali e assim nem engordo, mas tb não emagreço.
Aff!! Mas vamos em frente.
Super semana e tudo de melhor.

My Lovely Susie Accessories disse...

Olá!
Aiii festa junina é tudo de bom! Domingo foi aniversário da minha mãe. Nós fizemos um arraiá com toda familía, foi muito legal, mas... Comi horrores!! Meu Deus! Canjica, cachorro-quente, broa de fubá, quentão... Xiiii dietinha foi pro espaço! Mas hoje já voltei a rotina light.
Bjs e bom dia!

Tatty disse...

Oi miga, essa festa junina é moderna, eu ainda não vim uma dessa, que bom que vc está bem...

Ótima terça light, bjus!!!!

Anônimo disse...

oi amada desculpe o sumiço my blog tinha dado pau aff voltei de template novo...te linkei ehehhe exagerei tanto mais tanto que engordei hahahahha beijos e ótima semana

Anônimo disse...

Oi Fabi, a dificuldade de fazer RA no Brasil é pq tudo é motivo de festa e existe varias festas tradicionais durante o ano, entao pra aprender é mais duro! Eu eliminei metade do peso ai, e muitas vezes optei por nao sair,nao sei se foi o mais correto,mas...foi um tempo duro,mas valeu a pena!
Crianças as vezes dizem umas coisas... elas ainda nao sabem o que podem ou nao dizer. Nao fique triste pelo q ela disse,tenho certeza que isso nao te atrapalha e se vc desejar vc dara um jeito nisso! :)
Beijocas e sucesso

Anônimo disse...

Entao ta! Mas o a la minuta ainda esta bonito! Eu fico com a minha versao, so com o feijao preto.

Ah, eh que eu nunca quis ser mae no sentido de gerar um filho. Poderia pensar em mil explicacoes, mas no fundo a verdade eh que foi so falta de vontade mesmo. Mesmo assim, gosto de criancas, adoraria ser tia (nao tenho irmaos...). Mas quem sabe um dia eu adote?

Barbara eh um nome maravilhoso!

Beijao.

Unknown disse...

Oiquerida!
Quanto ao episódio da festinha à parte... não se fazemmais crianças como antigamente,rs..


Bjoquerida!


FUIZ...

Princess Deluxxe disse...

Fabs, acredita q hoje minha filha estela, de 4 anos, me perguntou se ela vai poder fazer regime qdo crescer??
Acredita???
Eu posso com isso???
Acho q tô sendo uma péssima influência, né?
Oh, céus!
Oh, vida!

Anônimo disse...

Oi FAbi
tentei comentar no post anterior enão consegui. MUito engraçado...criança diz cadacoisa né....

disse...

Oi Fabi, obrigada pelos comentarios elogiosos no meu post. Afinal quem não gosta, não é? E vc tem razão. RA não é proibição. Mas o controle nós é que temos que ter, senão a balança cobra e aí... eu choro! Mas a gente já sabe o que tem que fazer depois que extrapola. Então, vamos a luta que eu tb não emagreci essa semana. Bjs. Zá

Anônimo disse...

Querida Fabi,

Falar do teu cantinho é chover no molhdo. Mas, nunca é demias dizer que encontro aqui muita energia positiva. Obrigada, viu?
Beijos!!! Sucesso!!! A carne pode ser fraca, mas tens energia positiva de sobra aí dentro de ti...
Cuida bem de ti...

Anônimo disse...

Oi querida,
Sabe que estou pensando seriamente em colocar silicone depois que alcançar meu peso ideal?!é que também tenho a sensação que minhas titis despencaram. Um horror. Não penso em lipo nem nada, pois acho que estou ficando uniforme já que estou na academia e estou emagrecendo e endurecendo ao mesmo tempo, mas meu seio diminuiu muito.
Sábado tenho festa junina na escola da minha sobrina. Acho que vai ser nota 10.
Um bjão

Anônimo disse...

Oi querida,
Sabe que estou pensando seriamente em colocar silicone depois que alcançar meu peso ideal?!é que também tenho a sensação que minhas titis despencaram. Um horror. Não penso em lipo nem nada, pois acho que estou ficando uniforme já que estou na academia e estou emagrecendo e endurecendo ao mesmo tempo, mas meu seio diminuiu muito.
Sábado tenho festa junina na escola da minha sobrina. Acho que vai ser nota 10.
Um bjão

Anônimo disse...

OOOIe, primeira vez no teu cantinho e adorei viu =]
Muito lindo...
VC já é uma vencedora, ja eliminou vários quilos...Um bom incentivo pra mim...
Vou passar sempre por aqui, bjao!

bethvidanova.blogspot.com disse...

Olá Fabi!!!
Obrigado pelas palavras de carinho e ânimo.
Assim que escanear as fotos de + fofa começo a escrever, ok.
Espero podermos trocar muitas experências de vida.
A Elaine é uma amiga maravilhosa que veio em minha casa e ajudou a iniciar o blog e estamos nos ajudando no processo de emagrecimento.
Um bjão e fique com Deus