22 de junho de 2007

Fala sério!

Oi Gentemmmm!!!

Vou resumir:Tudo começou em maio/1998.A menstruação atrasou e a ansiedade começou!Estava esperando claro, tinha planejado muito!Então a verdade:estava grávida, embuchada ou sei lá o quê!!Foi tudo maravilhoso nos 09 meses, mesmo tendo chegado aos 83 kgs! Eu esperava muito "por ela".Conversava, colocava fone de ouvido na barriga, chavama-a de " meu tijolinho"( carinhoso tá).O nome tinha que ser algo de impacto, bárbaro como ela iria ser, personalidade forte( e que forte!), homenagem tb à algum Santo de devoção...Santa Bárbara!E ficou, barbaramente: Bárbara.Nasceu, cresceu até chegar ao presente hoje, 2007, atuais 08 anos de vida.Sabe,foi amamentada até os 08 meses de vida ( pois comecei a trabalhar, então parei)Tive o tal de " figo",o seio rachou, sangrou, mas eu estava lá, firme e forte!Fiz a minha parte com amor.E hoje, a mocinha, que por sinal vai ser chiquetérrima igual à mãe, vira para vc uma, duas e mais vezes e te diz assim na lata:" Mãe, porque teus peitos são caídos?" .


Podem rir, podem achar o que quiser, mas criança não mente!!

Gentem, eu vou dar um " jeito" neles, podem esperar e pagar ( se quiserem) pra ver! Tá, mas vão ver de biquini claro!



Fofoca da semana: Terminou o namoro!



Depois de muito se especular, foi confirmado na tarde desta segunda, 18: Chegou ao fim o namoro de Diego Alemão e Iris Stefanelli.

“Cansei de correr atrás dela, ela não está nem aí pra mim”, disse ele em entrevista exclusiva ao EGO
.


Ah gente, fala sério, será que o namoro não era " contrato" com a Globo e agora ele expirou?Eu achava os dois umas gracinhas juntos.....



PARA QUEM PERGUNTOU DA DICA DO ALFACE:Se vc não for comer ela inteira( folha) ao invés de usar faca, corte com as mãos, pois dizem que com faca tira as proteinas e vitaminas do alface, ok



Exercícios: Ontem caminhamos 30 minutos eu e a Lidi, pois ela estava um pouco doentinha ainda, então não pegamos pesado.

Mas foi bom!!



Dica de filme:O quarteto fantástico e o Surfista Prateado

Sinopse:Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico



Ótimo final de semana, se comportem heim!

19 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o post. rs... E felizmente ou infelizmente, criança não mente. rs...
Ah, você se confundiu na data escreveu 2008, arruma lá.

Esse casalzinho aí pra mim era contrato com a Globo sim. rsrs...

Beijo.

Anônimo disse...

Oi fabi!


Ui que susto quando comecei a ler achei que tu ia dizer"meninas estou prenha" rsrsr....mas enfim agora entendi....
Vai dar um trato nas techas é hum... isso é bom de mais vai atrás amiga não adia muito pois temos que ser feliz e de preferencia com um corpinho e um belo par de tetas heheh....

bjs lidi

Pri disse...

eu quero um baby destes!!! ah, sobre a dica do alface, eu nao sabia, mas já cortava com a mão!!!

Bjos, Pri

Anônimo disse...

Fabi minha querida amiga estou aqui para te agradecerdecoraãotodo ocarinho e olha quanto as tetas amiga eu tb espero só emagrecer apra dar um trato,e euvou te dizer mais depois que comecei amalhar deverdadepeito ebraçosmeus seio deramumalevantadinha sabia, e tem haver amiga porque eu fui num cirurgião e ele medisse que teria quefazer umaprótese, e levantar um pouco ai tudo bem quando ele me falou o preço desisti, masaida farei pode ter a certeza, agoravique távalendo apena pois osmeus seios estão tão bonitinhos , cheinhos acho que osmúsculos resolveram dar sinal, esabia que o médico dissoque a cirurgia não resolveria os exercicios sim seriamumgrande complemento para os manter firme então neste caso to fazendo caminho inverso ....hhahahahahaah outra coisa a nossa postura diz muito eu me pego várias vezes a puxar as costas e ainda tem o tal sutian e top para caminhar que tem que ser bem firmes quando corria eu via que os meus seios balançavam muito imagina o desgaste nem ligava hj só vou para ginastica com roupa adequada, amiga voltei viu só um grande beijo e fala para a Lidique morrerei desaudade dela mas amigos tomam rumos diferentes por algum tempo depois se encontram de novo, e vou sempre deixar um bj para ela atravesde vc tá

Anônimo disse...

ai que horror apertei sem corrigir desculpe amiga

Anônimo disse...

Fui mais uma que achou que voce estava gravida! Hehehe.

Noooossa, se fosse minha mae diria que os peitos eram caidos porque EU fui a responsavel... Ja voce tai, rindo da situacao!

Beijo e otimo final de semana!

Márcia disse...

Olá tudo bem??
É a 1° vez que venho aqui,fiz um blog hj e comecei minha RA.
Vou clicá-la em meu blog assim sempre que puder passo aqui.Bom fim de semana

Anônimo disse...

Criança é fogo! srrsrs!
Eu tomo banho com meu filho, que tem 1 ano e 8 meses.Fico imaginando quando ele crescer, se vai ficar falando do meu corpo por aí.Só espero até lá estar linda e magra! srrsrs!

Bjos

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk ai amiga to rindo aqui sozinha, eu sei bem como é pq trabalhei com crianças, eles falam na lata mesmo, ai ai...eu mesma quero fazer uma plásticas nos meus qd voltar ao Brasil, hahahaha!!!!
Ahhhh q legal saber da alface, sempre cortei com a mão pq é bem mais prático, bjssss lights amiga rosa linda e chique, hihi!

Anônimo disse...

Nossa não se preocupe que não vou deixar vocês viu é só alguns dias off.

Puts, complicado a gente perde a barriga e os peitos caem... Ah, mas pra tudo tem MasterCard!

Beijos, beijos, beijos, beijos...
Volto dia 02/julho!
Ó vá me visitar tá, vou esperar.
:)

Anônimo disse...

Oi..Miga o duro é o meu que aos 5 anos me mandou assim ontem:
Mais mãe vc não mand mais em mim..ai não sabia se eu ria ou se chorava..meu Deus!!!!!!
Miga vms em frente amei a diversidade do seu blog..bjocas!

Anônimo disse...

Oi..Miga o duro é o meu que aos 5 anos me mandou assim ontem:
Mais mãe vc não mand mais em mim..ai não sabia se eu ria ou se chorava..meu Deus!!!!!!
Miga vms em frente amei a diversidade do seu blog..bjocas!

Anônimo disse...

Oi linda...
criança é assim mesmo, né? Meu filho sempre me achou gorda, fazer o que?
Quero te desejar um lindo domingo...
beijos

Unknown disse...

Pois eh, mas vc amamentou, e eu qu enw amamentei e tenho seio caído por ter crescido demais e mto rápido?
Blé, rs...

Bjo querida!!!


FUIZ...

Unknown disse...

Oi!!!
Os meus AINDA estão bem não diria que apontam para o céu,mas com 34 anos que eu queria (kkk), mas se cairem por amamentar não tem problema. Será uma glória.
Com o passar dos anos pode ter certeza que ela vai valorizar.
Um final de semana com muita saúde para vc e sua familia.
beijos e tudo de melhor

Elaine Regiani disse...

Oi...
Obrigada pela visita!!!
Menina, filhos...que seria da nossa vida sem eles? No meu caso elas...tenho duas moças!
As minhas tb perguntam pq os peitos são caidos.Eu respondo: É a Lei da gravidade e não importa se você amamenta ou não. Ela é implacável, mais dia, menos dia e a ptose(caimento das mamas) acontece! Ainda bem que com a tecnologia e a medicina juntas podem fazer milagres não é?
O que não pode é deixar de amamentar em função de "achar" que os peitos vão cair. oras bolas, ele cairão de qualquer jeito, então o melhor é curtir muito (gente só quem é mãe e amamentou sabe da felicidade deste gesto de amor!) amamentar muito e depois...se cair a gente levanta!
Beijos e fique com Deus!!!

"Alice" disse...

Eu comecei a ler e tava achando q tu ia fazer uma homenagem pra tua filha, sei lá... achei que fosse aniversário dela... enfim, quase morri rindo sozinha qdo vi o motivo!!! Mas é assim mesmo, criança é de uma sinceridade incomparável... dizem o que nós adultos, muitas vezes não temos coragem de dizer... Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

Hahahahahha, se soubesse disso antes nao teria amamentado hein hahahhahahaha. Eu nao sei, mas essa namoro para mim nao convencia mto, sei lá. Coloca silicone boba e fica sereissima! otima semana, beijos

Anônimo disse...

Oioioi,

Criança tem cada uma, né? Que lindo teu amor pela filhota. Quando tiver os meus, se tiver leite é deles e será para eles. Para o peito, sempre arranjamos solução.
Boa semana!!! Sucesso!!! Beijos!!!