20 de junho de 2007

Blog com tomates........



Bom dia!!!Quero começar o dia agradecendo a Alexa ( link encontra-se abaixo, na lista de links)por ter indicado meu humilde bloguinho para este premio tão legal:O Prêmio Blog com Tomatoes (Brit a dona da idéia do blog), é oferecido a "blogs preocupados e comprometidos com a mudança no planeta, que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano". E acredito, que nós blogueiras e blogueiros light, contribuímos de alguma forma para isso, pois nos preocupamos, acredito eu, que, muito além da estética, tb com a saúde e bem estar das pessoas.Por isso damos dicas, idéias, opiniões, trocamos estas experiências.

Bom, como é de praxe, tenho que indicar 5, e é difícil escolher, pois nesses poucos meses que estou por aqui, já me identifico com muitas pessoas e acho que tem muitos blogs de imenso valor por aí, mas já que tem de ser 5, aí vão:

Foste nomeada para o prémio "Blog Com Tomates? Vá no site (http://blogcomtomates.blogspot.com/), descarregue a imagem e faça as suas 5 nomeações. Deverá também colocar as suas nomeações num post no "BLOG COM TOMATES".

Mudando de assunto: Gentem, ontem fui no médico levar meus exames( foi um sarro por sinal, faltou luz e fui atendida com luz de velas, que mico!) Mas o importante é que fui atendida.

A endosopia acusou somente uma gastrite leve, no qual ele me receitou apenas um remédio.Nada de refluxo, sei lá o que eu devo ter então.Melhor assim né.Então estou pronta prá outra!!

Purpurinas e konoskinhos( este último não tem no dicionário, é um nome carinhoso que meu marido inventou para coisinhas gostosinhas de comer hahaha)Ontem comi um chocolate Talento branco( todinho!).Fiquei olhando p/ ele e pensando:vou comer só a metade e daixar o resto p/ amanhã.Que nada! Foi-se todo o coitado, mas tava muiiito bom.Agora vou malhar muiiito, para queimar essa dilícia.

Falando em malhar:Ui, domingo foi a última vez que malhei, então: corpinho, vamos lá né, tá na hora muié, depois não recrama de virar baganga!


Por falar em baranga( nem tanto tá gente...)Quem viu o desfile do SPFW no Fantástico domingo?Onde aquela mulher, a Glorinha Kalil dá dicas de moda etc.Ela disse assim p/ Gisele- "e olha que ela está 7 kgs acima do peso"-Gentem?surtou né? Porque a Gisele, tá linda, e ainda está 7 gks acima do peso...essa gente não tem mesmo o que fazer viu.....
Hoje fico por aqui, depois vou nos bloguinhos das indicadas, fazer a premiação!!
Super beijocasssss







23 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeee, o chocolate Talento é um pecado, eu sempre penso em comer só uma fileirinha e termino com ele, aaaaamooooo o cream de avelã. Pois é, foi a propria Gisele que disse que engordou 7kg pq parou de fumar, aonde estao esses 7 kg é que eu nao identifico ahhahahhahah. Beijos

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiamiga hj estou super corrida até atualizei rapidinho o meu blog mas venho te agradecer pela indicação e depois que a minha vida tiver a rotina de volta eu faço tudo tá... beijos tô tão nervosa hj amiga que nem sei mas acredito que papai do céu tá comigo beijos e muito obrigada pelo seucarinho me corforta de montãoum dia iremos nos ver pessoalmente e ai eu vou poder te dar um abraço bem apertado viu...

Paula disse...

7kg acima do peso?nesse corpo?ahhhhhh, é falta do que falar mesmo hein?putz!eu 7 kilos acima, viro uma dona porquinha...rsssssss
que bom que o resultado foi favoravel!tome os remediso direitinho!!!
o choclate?releva, vai la malhar e td certo!!!kkkkk
beijos

Tatty disse...

Oi miga, parabéns pelo prémio, realmente a Gisele é linda, essa gente não tem o que falar... anda comendo muito chocolate, tem que manerar um pouco se não vicia.

Bjus noseu coração!!!!!

Flá disse...

Oi L.C. (Loira Chiquééérrima, rs)
falando em loira já, vai lá no meu "brog" que tem uma minha pra vc assustar! rs

E falando em loira novamente, se a Gisele tá 7 quilos acima... eu to 50... e já posso fazer a cirurgia de redução, será que vou ter jeito?! rssss... Esse povo tem é gordura no cérebro...
Depois com esse monte de garotas morrendo por anorexia... eles não sabem o por quê! Afff...
Coitado de quem entra nessa ditadura de blz.

Querida, que bom que a coisa é mais leve... espero que com o remédio vc fique 100%.
E parabéns pela indicação, você merece, adoro seu blog.

Bjão

Anônimo disse...

OiFabi!


Brigada amiga valeu, mas como eu faço para colocar esse selo?

Devorando chocolates em dona Fabi rsrrs...depois vai me matar fazendo exercícios quinta né e olha eu dividi os meu chockis pega leve comigo tá.


bjs lidi

Anônimo disse...

Oii Parabéns pelo Blog com tomates..
Tb achei o cumulo, a glorinha pisou na bola com a gente ne ?
E nao se culpe foi apenas um chocolatinho, permita se amiga !
bjokas mil

Geisa Cristina disse...

Oi Fabi...
Fui indicada pela Zá, pela Vivi e agora por vc!! Fico muito feliz por ser lembrada!! Valeu mesmo. Fiz minhas indicações no post de domingo...
Agora fala sério né, Gisele acima do peso, por favor!! rsrsrs
Eu tb tô uns dias sem malhar, mas de hj não escapa!
Beijos!!

Anônimo disse...

Fala minha gata,
Parabéns pelo Blog com Tomates, eu ia te indicar mais fiquei na dúvida se vc tinha sido indicada ou não. Ai cara sou sua fã sabia?
Te adoro viu!
Continua assim, lindona!
Beijos

Anônimo disse...

Ah...mas quem resistti a este chocolate??? O meu talento preferido é o verde, acho que de avelã....huuummm.....(só de vez em nunca.....rss)

Anônimo disse...

Aonde que a gisele tem 7 quilos pra perder... aiaia esta ditadura de magreza não perdoa ninguém fala sério...

Aiai... seja o que deus queizer hoje com o nosso timão...

Bjinhus

MRC disse...

Oi Lidi!
Adorei o nome konoskinhos....vou usar!
Eu vi essa mulher falando da Gisele, maior sem noção! Quer dizer que ela está gorda desse jeito? Me poupe! Aliás acho essa Gloria Kalil muito sem estilo, maior escrava da moda, deve morrer de medo do que os outros vão falar.
Bjos

"Alice" disse...

Chocolate talento é??? rssss... Menina, e a Gisele tá acima do peso? Caramba... então, eu é que não devo mais ter salvação mesmo... kkkkk... coisas da mídia!Bjinhos, Alice.
PS: ah, que bom q os exames não deram nada de mais grave... ótimo!

Keep Walking disse...

Oie... é a minha primeira vez aqui no seu cantinho. Adorei tudo, parebéns pelo blog, tá cada dia mais legal. Agora me diz, please, onde estão os 7 kg á mais da Gisele. Juro que procurei e não encontrei. ha,ha,ha... Se puder vá me visitar. Quanto ao talento eu tb adooorrrooo. Beijos

Anônimo disse...

Oi Fabi, mericidissimo o prêmio pra elas! é dificil falar so 5, pq tem varios muitos bons!

Um tempo atras meu pai me enviou um mini talentos, deu pra matar um pouco a saudade! :)

Aposto que nem da pra perceber que a Gisele esta com 7 kgs a + rs, esse pessoal sempre exagera!

Obrigada por suas visitas! ;)

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi,

Parabéns pelo prêmio.
Nossa! Gisele com 7 quilos a mais!!! Aqui comentam que ela pode estar grávida... mas, ninguém, abosulatamente ninguém se atarve a colocar "defeitos" naquela mulher... Já reparou que tem mulher que gosta de "alfinetar" sempre outra??? Nossa!!! FORÇA, SUCESSO E QUEIMA TODO O CHOCOLATE!!!
Beijos!!!

neuras&cia disse...

ou.... boa sorte com o chocolate... e tbm acho que a mulher surtou, a Gisele é linda!!!!

Ana

Princess Deluxxe disse...

Oi, Fabi!! Parabéns pelo prêmio!! Q bacana!! Li a matéria da Boa Forma sobre caminhada e me mobilizei. de repente, notei q sempre vou andando pra academia! Sempre ando de ônibus e sou a rainha da carona. Dava até pra ser personagem da revista, rsrsrsr...
Quer dizer q atacou uma barra de Talentos?? Entendo bem isso. Ainda tô atacando o bolo Suflair q tá aqui em casa, rsrsrsr.
A dica do perfume nos pulsos é ótima. Sabe onde passo tb? Nas sobrancelhas! Alguém me disse q dava sorte. Desde então passo no pescoço, nos pulsos na dobrinha do cotovelo e nas sobrancelhas.
":)
bjossssssssssssss

Bridget disse...

Fabi, eu adoro chocolate branco. Devia ter guardado um pedacinho para mim (risos!). Realmente, dizer que a Gisele está 7kg acima do peso é coisa de gente que não tem o que fazer. Me poupe! Beijos!!! =)

Anônimo disse...

Caraca...ela acima do peso??? Kkkkk q piada...a gente então faz o q?? Povo doido eu hein?
Bjssss

Anônimo disse...

Meu, falam isso de Gisele, e depois o povo fala de real imagem... Eu quero ser a Gisele com 10kg a mais e vou estar feliz absurdo!! rss
Ah! Olhos cor de fralda, é fralda suja... Um jeito carinhoso de falar que eu tenho olho cor de merdinha de neném!! ;) Beijos Linda

AMALIA disse...

Oi vim conhecer seu blog
e adorei
quantos anos tem sua filinha? eu tenho uma de tres, e estava com 78 quilos quando decidi criar meu blog.. só que não sabia que estava já grávida do segundo (da segunda em verdade!!!)agora mantenho o blog light e a reeducação alimentar porque meu objetivo é subir só o necessário na gravidez e detoná-lo rapidamente no periodo pós parto... para isso devo adquirir bons hábitos desde agora
adoro as dicas lights e a motivação que me dão as visitas
beijos grandes para vc (tem um parecido com gisele sabia???) e me link.
Bjos
amalia

Cristeli disse...

Queri...amei a indicação e será mais uma alavanca pra eu chegar aonde quero!!Valeu mesmo!!!
Só uma coisa..não consegui copiar o selo pra colocar no lado esquerdo do blog...como devo fazer?:(??
Bjo grande!!!
Cristeli