15 de junho de 2007

Agradecimento!!!


Olá amiguinhas e amiguinhos!!!
Vim aqui especialmente agradecer todos os comentários deixados sobre o exame que fiz ontem! Vcs são demais!!
Infelizmente não pude ir nas casinhas de vcs hoje, para retribuir uma à uma, mas prometo que amanhã vou visitá-las!!
No exame correu tudo bem, fiquei de " bobeira" o resto do dia ontem, porque fiz com sedação.....vixe, se meu marido quisesse se " aproveitar" de mim, poderia, pois parecia uma " bebum" nem sabia o que fazia hehehehe.
Hoje não pude fazer um post " decente" e à altura de vcs, estava " atolada" de serviço, afinal, manda quem pode, obedece quem precisa não é?? A única coisa que fiz, foi mudar o bloguinho ( de novo!!!) Gostaram???
Ah, ontem à noitinha depois da bobeira, ainda fiz exercício com a Lidi.Ela com sacos de feijão e eu com kg de açúcar desta vez. Rimos muito, mas nos exercitamos tb!!E tiramos as medidas.Assim que der, coloco aqui tá!!
Super beijo, lá no coração!!!!!

8 comentários:

"Alice" disse...

Que bom q deu tudo certo no exame... fala pra Lidi q eu visitei ela, mas não consegui deixar comentário... e que desejo um excelente final de semana pra vcs duas... Bjinhos, Alice.

neuras&cia disse...

oi... que bom q vc está bem, isso que importa, que dia que sai o resultado??? Um maravilindo final de semana pra vc!!! Beijos

Ana

Anônimo disse...

Eu adorei, ficou clean e moderno! :)

Se puder fale sobre os exercícios com os sacos de feijão e açúcar, fiquei curiosa.

Beijo.

Anônimo disse...

Sumidaaaaaaaaaaaaa. Nem me visita mais, tb tô de mal! hahahaha!

Tô precisando muito ir num gastro. Tô desconfiada de que estou com gastrite nervosa.

Suzi Bueno disse...

Tá lindo a sua casinha, e ai tá melhorzinha é horrivel fazer esse exame, e que legal que vc teve disposição de fazer os exercicios fisicos, parabéns.
E não se preocupe mesmo vc não tendo tempo para fazer uma visitinha a todas nós viemos aki.

Beiju e uma excelente semana

Anônimo disse...

Menina, to de cara com a sua forca de vontade. Fez exercicios mesmo depois da endoscopia! Eu, quando fiz esse exame, fiquei toda manhosa e chata. Parabens! Espero que os resultados sejam os melhores possiveis, e que voce fique com a saude 100% logo.

O blog ta otimo!

Anônimo disse...

Oi Fabi...q bom q correu tudo bem =]
O blog ficou sua cara todo rosinha, rsss, eu gosto mais de azul mesmo, haha, beijocas e ótimo domingo!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii bom dia minha amiga amélia de verdade mas bem moderna, brincadeirinhaheim...bom lembrei de vc o final de semana inteiro acredite nissonãosei porque porque será heim, exercícios em casa,limpa casa,criatividade,faz dieta,casadinha, tudo bem organizadinho , enfim porque será heim Fabi,te adoramigaolha hj fiz um post dotamanhodomundonãovai lánão tá...kkkkkkkkkkkkkkkk beijos