26 de abril de 2007

Passadinha rápida....







Olá pessoal.....primeiramente queria agradecer todos os comentários, vocês são demais!!
Lucia: Vc não deixou endereço para eu comentar, mas agradeço a visita!
Mlo e @nny tb , obrigada pela visita !
As fotinhos aí de cima são na ordem: jantar de ontem (quarta-feira) bife acebolado e salada,supercomportado, café da manhã de hoje( quase todos os dias é assim) e lanchinhos da manhã e tarde ( 10:00 e 15:00)...
Olha só, vcs já ouviram falar no tal " chá do amanhecer"?Pois é o esposo da Lidi quem falou p/ meu maridinho e ele ficou interessado e já comprou, toma-se pela manhã antes do café, antes do almoço e antes da janta e também dá para tomar no chimarrão....diz que é bem bom para emagrecer, vamos ver o resultado, pois ele já está tomando...depois conto aqui tá....
Então hoje é dia de ginástica, eu e minha amigona Lidi vamos mexer as cadeiras!!Se der, tiro fotinhos tá bom!
Ah....e não esqueçam da água heim!!!
Um beijão no coração!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida
Quero saber tudo deste chá e principalmente os resultados. Bebo chá verde todos os dias e já fiz i teste: quando bebo direitinho na semana ... o resultado vem na balança é batata!

Um bjão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns pela força de vontade !!! Coloca umas músicas legias que vai ficarmais divertido para fazer ginástica !! Beijocass

Princess Deluxxe disse...

Malhar com companhia é sempre melhor, né? Motiva muito mais!!! Escrever blog sobre nossos defaios e perceber q podemos compartilhar as descobertas com outras pessoas tb é o máximo!! Vamos manter contato! Vou linkar seu blog no meu!!
bjosssssssss

Anônimo disse...

Amei as fotinhus das refeições, hummmmmmmmmmmmmm, passei pra desejar um ótimo findi:) sem excessos:) beijo grande e muita força sempre!!!

Anônimo disse...

Oi Fabi!

Puxa que refeição comportada amiga, parabéns...pois é e a nossa
ginástica vai ficar para próxima quinta vê se não dá bolo né, não posso perder o entusiasmo se não já viu bate aquela preguiça.

Bom um beijão e tome muita água.
Lidiane

Anônimo disse...

Oi Fabi, nossa q delicia de fotos menina =] Parabéns por se comportar tão bem...bjs e ótima sexta pra vc!

Melancia disse...

Guria impressionate como os chás fundionam , né? esses tempos li na Corpo que a Luciana Gimenez (nao gosto dela, haha) toma uma mistura de chá todos dias, a angleica bebe chá verde sempre, é si nal que fazem efeitos sim é!!
depois conta aí
beijus