17 de abril de 2007

Pão Seven boys, exercicios..de bem com a vida

"Você é o resultado do que vc come. É por isso que um pão cheio de cereais e grãos serve também para alimentar a sua saúde e a sua auto-estima, pois quando você se trata bem, vc se sente melhor.
Sorria mais, alongue mais, exercite-se mais. Cuidar bem de você vale mais a pena do que você imagina. Experimente."
Tirei este textinho do site da Seven Boys, pois comprei um pão light da Linha Benefice Light, e aprovei! é muito bom e tem apenas 41 calorias por fatia, além de ter um sabor bem gostoso.....

Por falar em exercite-se mais, está faltando isso p/ mim, mas peguei uma dicas da Revista Boa Forma deste mês, quem sabe não sigo, não é mesmo? Aí vão elas:

BARRIGA SARADA:
1 ª Estação: pule corda com os dois pés, simultâneamente(03min).Em caso de erro ou cansaço, reinicie o quanto antes até completar o tempo.
2ª Estação: faça o máximo possível de exercícios abdominais(03 min) Se precisar, dê uma pausa de no máximo 30seg e reinicie até completar o tempo sugerido.
3ª Estação: pule corda(03 min)
4ª Estação: Flexão de braços.Apóie as mãos no solo,na largura dos ombros.Joelhos ou pés apoiados no colchonete. Flexione e estenda os cotovelos, descendo e subindo o corpo. Não arrebite o bumbum(03 min) Tente fazer o máximo de flexões e, em caso de cansaço, não ultrapasse 30 seg de intervalo.
5ª Estação faça o máximo possível de exercícios abdominais ( 3 mim).
Mais uma volta: se você tiver fôlego e tempo, passe de novo pelo circuito, completando 30 minutos.
E o exercício aeróbico, você deve estar se perguntando? Aqui está o pulo do gato: ele está embutido no treino. "Como não há intervalos, você passa de um exercício para outro,a frequência cardíaca se mantém em um nível mais alto durante toda a aula e você queima 400 calorias em meia hora, garante o professor.

Dica de academia: Seja na esteira,na bike ergométrica, de spinning ou no transport...Se você não segurar no suporte, aumenta a queima de calorias em cerca de 10%

Pois é meninas e meninos, achei legal a reportagem e resolvi dividir com vocês! Talvez eu me sinta inspirada a começar a fazer heim.....
Um beijão e até o próximo post!

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida, muito obrigada pelo seu apoio e por suas palavras em meu momento difícil. Grata.

Muito triste a notícia do Vini....

Bjs....

Anônimo disse...

Oi lindonaa!!
Adorei as dicasss!!
Mas só vou poder fazer exercicios depois que eu sarar!!
=(
Espero que esse repouso não reflita na balança (ai que medo)!!
Mas fora isso ta tudo legal!!
Beijosss!

Anônimo disse...

Oi Fabi!

Puxa com essa dica até da vontade de fazer exercício mas sou muito preguiçosa, vou tentar pular corda quem sabe.

Beijos lidi.

Mi Lôra disse...

Oi Fabi, q bom tê-la no meu blog.... pois é aquele texto é lindo mesmo..... volte sempre. Adorei tuas dicas de exercícios, estou louca pra comprar uma corda, pois tenho esteira e faço exercícios quase todos dias, mas to cansando da tal.... hehehehe. Vou te add no meublog... adorei teu canto. Bjus Mi

Anônimo disse...

E quando dizem que somos o resultado daquilo que comemos não é atoa...
Basta observar dois gurpos distintos de pessoas, as que comem corretamente e as que não comem corretamente e você facilmente observará o que diz a frase!
Beijokas