21 de abril de 2007

Clube da Luluzinha....




Olá....Já é sábado, mas é noite ainda....mas tive que vir aqui para contar como foi nosso jantar hoje, no clube da Luluzinha...
Fiz a macarronada de panela de pressão e confesso que ficou boa, claro, falta me aperfeiçoar, pois foi a primeira vez e minhas convidadas foram cobaias hehe.Mas é muito fácil e prático, não tem erro....
Quem está comigo na fotinho ao lado é minha a miga e vizinha Lidi, do blog: http://lidi-nsmulheres.blogspot.com
Olha, a noite foi muito divertida e espero que não fique somente nessa...na próxima folga de maridos, teremos um próximo encontro!
Abraços e até logo!

6 comentários:

andrea disse...

Oi Fabi...puxa q honra, vc fez o macarrão, q legal =] Então vc gostou mesmo?? Fico feliz em ter ajudado!
Esses dias fiz um outro com creme branco bem fácil, depois coloco a receita.
Vou me pesar amanhã na balança nova, aquela minha está com 1 quilo a mais de diferença, credo né?
òtimo final de semana, bjsss

Lira disse...

oieee, adorei a idéia do encontro das casadas... hihihi, é tão bom qnd a gente se reúne assim só entre mulherada e fica falando um monte de besteira né, e tbm coisas úteis, claro!!! um grande beijo e muita força pra ficar firme nessa semana que jaja começa:)

Tina disse...

tina.terencio.zip.net

Oie, lindaaaaaaa!!!
Q delícia, amo macarrão!!!
Humm...
E vamos combinar, né?
Uma reuniãozinha feminina de vez em quando naum faz mal a ninguém, né?
Tudo de bom!!!
Rsrsrsrsrs...
Bjinhus!!!

Eloyza disse...

Oi!!
Vim apenas te desejar uma linda semana e vi as fotos. Muito legal isso de clube da luluzinha. Gostei.
Super semana e muitos beijos

ºGEISAº disse...

Olá Fabi!
Q lindo tá seu blog!!
Ai q delícia a mulherada toda reunida... eu tb tive uma sessão "folga de maridos" semana passada!! Muito bom!
Adorei as dicas do pão light ao tampax!! Super legal!
Bjos e ótima semana!

Carla disse...

Macarronada na panela de pressão?!?!
Hunmmm!! Deve ser muito gostoso!
Deve ser muito legal ter uma visinha amiga e também parceira nos regimes hhehe!!
Tiraram até fotos da macarronada?!?!
Que belezura!
Beijinhosss