2 de abril de 2007

Mês novo...vida nova


Bom dia! Como não postei ontem, dei um jeitinho de vir aqui e postar hj p/ vcs!Mas vai ter que ser poucas palavrinhas hehehe!
As fotinhos aí ao lado foram na minha visita ao mais novo membro da familia, meu priminho Germano que nasceu dia 18/03!Ele é uma forfura!Na primeira foto estamos eu, minha mana e minha filhota Bárbara...e a senhora que está com ele no colo é minha avó!
Mas a semana transcorreu tranquila, o peso está o mesmo.
O final de semana foi de pura jacada, mas jacada consciente!
Sábado fui em um chá de Páscoa, que tinha guloseimas maravilhosas e domingo foi aniversário da minha afilhada....hum sem comentários!
Mas o que importa é que a semana será bem light, dentro das normalidades e final de semana que venha à Páscoa não é mesmo?
Quem consegue ficar sem chocolate?Pode responder nos comentários, será uma enquete !
Um beijão à todas, ótima semana light para todas !!

Nenhum comentário: