13 de abril de 2007

Sexta-feira 13...hummmmm


Origem do dia " sexta-feira 13":
Uma das explicações está na Santa Ceia, que reuniu 13 pessoas, sendo 13ª Judas Iscariotes, o traidor de Jesus Cristo. A má sorte também vem do fato de Jesus ter sido cruxificado na sexta- feira. E o número?Na última ceia, sentaram-se 13 pessoas à mesa Ele e os 12 apóstolos. O frei Carlos Rockenbach, da paróquia Santo Antonio do Partenon( Poa), defende a tese:- Quando se confia em Deus, não há azar....( Diário Gaúcho, 13/04/2007)
Então, o que vcs acham?Existe dia exato para se ter azar? Ou não importa o dia, se estivermos com as energias em baixa iremos atrair coisas que não seriam propriamente "azar", mas alguns fluidos negativos para nós mesmos?Eu particularmente acho que 13 é um número como qualquer outro, quem faz nossa "sorte" somos nós mesmos, quando realmente buscamos aquilo que queremos....
Quando buscamos ser felizes, temos todas as chances reais de sermos, basta acreditar e seguir em frente!
Se hoje nosso foco é a perda de peso, então que saibamos o que é bom ou não para que isso aconteça, que não tenhamos a "sorte" ou "azar" de conseguir ou não , basta acreditarmos..
Hoje estou um pouco filósofa, acho hehehe...
Bom, como hoje é sexta-feira, não terá " tarefinhas" logo mais à noite, vou deixar tudo para amanhã!
Hoje começo meu primeiro dia de aula de Inglês, relutei um pouco em fazer, mas como minha mana e prof. disse ( sim, minha mana será minha prof e do meu maridinho)eu não terei nada à perder, somente a ganhar...então vamos em frente!
Ontem, ajudei minha amigona Lidi a iniciar o novo Blog dela, não será específico para dieta, ela vai falar de tudo e pelo post de hoje, já vi que será tudo mesmo, pois como ela disse, não tem travas na língua..
Quem puder dar uma ajudinha e quiser passar por lá:
Vocês irão adorar!
Viram que mudei um pouco o título do Blog? é porque a minha realidade hj é essa: Temos que viver intensamente para conseguir atingir tudo o que queremos, e, se quero emagrecer, tenho que viver bem comigo mesma!
um beijão, até logo mais......
Se comportem no final de semana heim....tudo bem, só um pouquinho!

10 comentários:

Carla disse...

oi Fabi!!!
Tomara que nessa minha sexta feira 13 dê tudo certo uehue!! Fui visitar a sua amiga lidi tá?!?

Beijos!!!

jo disse...

oi querida ja fiz a visitinha no blog da lidy, beijinhos e um otimo fim de semana light.bjs jÔ

Andreia disse...

OLÁ FABI!
EU TB ADOREI SEU TITULO DO BLOG, CONCORDO COM ISSO!
E NAO ACREDITO EM AZAR NÃO, HHEHE.
A VIDA É MUITO LINDA E PERFEITA PARA ACREDITAR NESSAS COISA, NÉ?
BEIJOS E ATÉ MAIS
OBGDA PELA VISITA

Elizabeth disse...

Oi Fabi, excelente post e você está certa, a gente não depende da sorte para conquistar o que deseja. Ela é muito bem-vinda, claro, mas nós é que somos responsáveis por fazer acontecer o que desejamos, pois há muitas coisas que dependem da nossa disposição, do nosso trabalho, da nossa dedicação e comprometimento para com o que sonhamos obter.
A sorte é um 'plus'...
Beijos mil, parabéns e em frente (obrigada pelo comentário super amável e receptivo)
Beth
http://aconquista.zip.net

andrea disse...

Oi Fabi!!!
Q ótimo receber sua visita e fiquei super feliz em ver minhas gifs aqui, obrigada mesmo, use a vontade!!!!
Eu tb estou tomando chá verde todos os dias, o bom é q aqui tem vários tipos. Chá verde no Japão é como se fosse café no Brasil, haha!
Vou linkar vc tb tá?
Bjs e ótimo final de semana!

andrea disse...

Ah coloquei a receita do macarrão no meu blog =]

Denisa disse...

Olá. Pra mim foi um dia normal. Emagrecimento depende mais do esforço da gente do que da sorte. E se queremos temos que correr atrás, né? Um ótimo final de semana. Vou visitar o blog da Lidi. Bjus.

Melancia disse...

Oi fabi querida, obrigada pelo post que vc deixou, realmente nao sei mais o que fazer estou fazendo minha alimentação bem direitinho e a balança nao ta baixando, mas ao vou me pesar mais nela, so na nutri,
beijus tristes hoje

Flávia disse...

Sabe que eu nem me preocupo com isso!? rsrs... Eu tive uma sexta-feira muito gostosa!

E a suaaa?

Linda, obrigada pelo parabéns!
E, adorei o título do blog.. tem tudo a ver mesmo!!! Viver!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi fabi!


Brigada pela força de divulgar meu blog, vou precisar de vocês para continuar.

Parabéns pela aula de Inglês que está fazendo.

Uma ótima semana!
Beijos.

Lidi.