8 de abril de 2007

Feliz Páscoa!!


Olá, bom dia minhas amigas Blogueiras!!!!!!Antes de mais nada, FELIZ PÁSCOA para todos que passam por aqui, que a mensagem do renascimento sirva p/ todas aquelas que estão buscando uma força maior, seja para começar, recomeçar, continuar...enfim, para todos que buscam algum sentido em suas vidas....E já que o que nos move até aqui é a luta de perdemos peso, ou até mesmo mantê-los, que este seja o nosso recomeçar então!
A gostar mais do nosso corpo, a nos olhar de maneira diferente, com amor prórpio, segurança, auto-estima!
Para que alguém goste da gente, em primeiro lugar temos que gostar de nós mesmas para podermos transmitir isso às pessoas....
Coloquei esta foto minha e do maridinho, porque estou muito feliz....ele quer começar a reduzir o peso, pois está se sentindo um pouco gordinho,,,,então vai estar junto comigo nesta luta, não é bom? É maravilhoso!
Segunda( porque sempre segunda não é mesmo?), depois das comemorações de Páscoa hehehe, vamos seguir firme e forte na reeducação alimentar! Ele tem muito que se reeducar, pois come bem errado, tipo, não come nada pela manhã, e vai direto p/ almoço, aí já viu né?Mas tudo vai dar certo, se Deus quiser!
Deixo aqui um abraço p/ todos e o desejo de uma ótima semana que vem pela frente!

4 comentários:

Elaine Regiani disse...

Oi Fabi,
Fazer RA por nós mesmas, já é bom, com o marido junto então deve ser ótimo né? Até porque um dá força pro outro e não deixa desanimar.
Linda sua foto, amei!
Continue assim e sucesso pra vcs!
Beijos!

Anônimo disse...

ai, que maravilha, nada melhor que compartilha a RA com o marido:) espero que um dia o meu me acompanhe tbm:) bjinhus e ótima semana:)

Anônimo disse...

Meu marido tb esta "tentando" se reeducar, o problema é que ele nao consegue a brir mao de nada, dai já viu né? ainda bem que Pascoa novamente só no ano que vem hhahahahhahah. Otima semana. beijso

Melancia disse...

oi amiga, parabésn para o seu marido viu, tudo será mais facil assim
beijus