2 de abril de 2007

Especialmente......


Pessoal, como falei no post de hoje cedo, fui em uma chá tudo de bom sábado, "Chá da primas de Páscoa", estava muito bom.Aqui segue a fotinho, eu sou a última, de preto e rosa...o mico era ficar com as orelhinhas de coelho, mas depois acabamos esquecendo delas hehe.
Estava muito bom mesmo.
Fui como amiga de uma das primas, que poderiam levar 01 amiga e participar do amigo secreto de chocolate, minha amiga é a Carmem, a coelhinha de orelhas amarelas..
Estes encontros acontecem a cada 02 meses, e a idéia de reunir as primas partiu , por incrível que pareça, dos meus chás com as minhas primas, ela achou legal e resolveu falar com as primas delas para fazerem tb...Os nossos encontros estão parados, mas os delas vão de vento em popa! é como se fosse um encontro light, só que não tem nada light hihihi, muito legal. O próximo será Festa Junina e eu já fui convidada!!Legal, não é mesmo?
Outro assunto que gostaria de falar aqui, é que hj quando visitei o blog da Geisa, conhecio blog do Vinícius ( www.marinheira.blogger.com.br), vamos fazer uma corrente de fé para ajudar esta mãe e esta criança a superar todos os problemas! Com a força que damos umas às outras, acredito que sobre um pouquinho para pensar positivo em favor à ele!
Um abraço !

8 comentários:

Cristeli disse...

Amiga...

Adorei ver a foto...muito lindooooo esse encontro.
otima semana

Anônimo disse...

oi querida que interessante esse encontro isso bom pra reunir a familia eu mesmo nao vejo minhas primas a seculos, coisinha mais fofa esse bebe, ai que saudade do caio quando era desse tamanho....boa semana light pra ti.bsj JÔ

Anônimo disse...

adorei as fotos, tu tá muito bem:) só esse chazinho aí que eu passava longe... ahahaha, mas bem que podia ter umas coisinhas lights né:) bjinhusssssssssssss e força sempre!

Melancia disse...

oi querida
Eu en tro direto nesse blod do vini, e nao temo nao se comover né
beijus

Anônimo disse...

oi minha flor tem uma gaucha precisando de amizade tambem é de poa,faz uma visitinha la no blog dela http://merihelen.blogspot.com/ . bejs jÔ

Anônimo disse...

Olá Sereissima! Ai nem me fala em chá, ando louca para ir num chá ou café colonial hahahhahahhaha, bah tenho que tomar choque! Ando jacando direto, ai que raiva, nem cha tenho tomado. Como estas com o chá verde? beijos

Anônimo disse...

Que a alegria da páscoa invada o seu coração irradiando luz para iluminar o mundo em que vivemos , enchendo-o de AMOR, SAÚDE E PAZ.
Feliz Páscoa!
Um bjão
Márcia

Anônimo disse...

Que legal esta idéia, adorei, oi menina tudo bem com vc qunato tempo não é? AS outras fotinhas tb gostei muito viu...Eu sempre vou site desta maezinha mas vou e conar que barra fico atémalquando leio o sofrimento do bichinho, ai mas dá dó no coração e ao mesmo tempo um exemplo tamanho dela de encher os olhos de orgulho que barra...mas Papai do céu e o anjinho da guarde deles estará sempre por lá do ladinho... Um beijo amiga e tenha um ótimo feriado pois ele indiretamente continua até domingo não é mesmo?bjs Dani/Brasilia