16 de abril de 2007

E a vida continua...porém um pouco mais triste







Boa tarde pessoinhas amandas......Pois é, triste notícia que recebi ao entrar no blog da querida LU BRASIL, nosso amiguinho Vini foi p/céu....Digo nosso amiguinho pois já o considerava assim, pois não conseguia passar sem um dia sem visitar o bloguinho da Rê para saber notícias de sua saúde...

E que maezinha forte esta Rê, que mesmo com toda dor que deve estar sentido, foi capaz de vir aqui neste nosso mundo virtual e deixar registrado para todos nós aquelas palavras lindas, que somente mesmo uma pessoa iluminada como ela seriam capaz de escrever. Fica registrado aqui então todo meu sentimento de solidariedade p/ ela, p/ Junior e para o futuro bebezinho que vem por aí, Gabriel. Que ele seja o anjinho de luz que virá trazer algum tipo de conforta para aquela familia.....

Resumo do final de semana:
Sábado- fiz aquela faxina geral na casa na parte da manhã, e à tarde fui tomar um café na casa de minha vó, que estava me esperando com bolo de fubá, muiiiito bom por sinal ( afff, comi muiiito tb). Mais tarde fui fazer uma comprinhas no shopping com minha filhota.Comprei alguns mimos p/ min, tipo sapatinho confortável para trabalhar ,depois fomos p/ casa direto olhar o Miss Brasil 2007, que por sinal estava muito bom, quem ganhou foi a Mineira, muito bonita por sinal.....tem a fotinho dela aí em cima....
Outra fotinho que postei, foi do Chocomilk light, para quem gosta desses achocolatados, ele tem 70 calorias somente, é muito gostoso!- Comprei domingo, quando fui fazer alguma comprinhas básicas lá para casa!
Achei este achocolatado no BIG.
Pena que eu não consigo colocar as fotinhos ao lado do que estou escrevendo, este blog não permite eu acho.Quem souber como, por favor me dê a dica!
Ah, a Andreia ( do Japão) publicou no bloguinho dela, a receita do macarrão de panela de pressão, quem se interessar na receita, vai lá fazer uma visitinha p/ ela e já pega...é muito fácil e deve ficar muito bom tb!
Hoje fico por aqui, amanhã se der, eu volto!
Um abraço à todos!


7 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,
Também fiquei triste com a notcia do Vini... Mas a vida continua e a Rê também mais uma vidinha pra cuidar... A saudade dura pra sempre.
Como é bom comprar mimos... eu estou namorando um sapatinho... mas ando tão sapeca que não sei se mereço.

Um bjão

Anônimo disse...

Olá!! eu faco esse macarrao na pressao, coloco o atum na hora do cozimento, fica uma delicia! faz um tempao que eu nao faco, pq senao sabe como é, a comilanca corre solta.
Eu ando numa fase menos consumista rss, nao tenho comprado nada de roupas e sapato, mas estou namorando uma bolsa grandona, na verdade eu ando louca para comprar umas coisa "basicas" mas resolvi dar um tempo, é absurdo o que a gente junta de roupa e nao usa né? ontem fui arrumar meu guarda roupa e vi qtas roupas estao lá, sem uso, entao resolvi frear o consumo de roupas e sapatos até segunda ordem hehehehe. Ontem bebi chimarrao com chá verde, credo, ando tao relaxada com isso que tenho até vergonha! na parte alimenticia descobri umas barrinhas de cereal da Ritter, já conhece? eu nao conhecia, em Sao Paulo nao tinha, descobri nas Americanas, bem por acaso, e o preco é maravilhoso, de resto estou desatualizada. Otima semana, beijinhos

Beth disse...

Oi Fabi, eu não sabia ainda da partida do Vini, fiquei bem triste agora. Mas sabe, ele é mesmo um anjinho, ninguém vem aqui a passeio, ele veio para ensinar muito, ele veio para sua mãe exercitar toda a força e amor dela, ele veio para nos mostrar tantas coisas, não cruzamos de certa forma com a Re e com esta história à toa.Rezarei para o meninão querido, pela família que precisa de muita força agora, por tudo.
Minha linda, vim saber suas notícias, vejo que apesar do bolo de fubá está se cuidando direitinho né? Então já sabe, fica firme, você vale a pena.
Beijocas mil
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Beleza de fim de semana:) to passando pra mandar um grande beijo e muita força sempre:)

Anônimo disse...

Oi fabi vc viu só estou gostando de tomar o Chá verde e vou conseguir tomar mais é só o meu paladar se acostumar, estive a ler o seus post anterior e tb fiquei muito triste com a morte do pequeno Vinicius e tb como vc fico abismada com tamanha força da Renata, eu não sei nem o que pensar e dizer pois me doia a alma quando ia no blog dela e lia eu até parei alguns dias pois já começava o meu dia triste, incrível este poder que nós temos de se envolver neste mundo virtual, eu amo o meu blog pois assim tenho contato de pessoas maravilhosas, sinceras e amigas como vc viu... Fabi este bolo é o meu maior pecado eu não faço porque se brincar vira uma compulsão só pois só eu e o maridão gostamos entao tu imagina ele vai trabalhar e so volta a noite e eu fico em casa com aquele monstrinho nem de brincadeira...hahhahhaha!! Jáme desfize tb matei a vonade de comê-lo ele fica maravilhoso com os 3 pacts de coco viu fica bem crocante a parte de cima pois o como não se mistura ele cria uma casquinha....bjs amiga Dani/Brasilia

Anônimo disse...

Oi Fabi!

Puxa muito triste mesmoa história do Rê, e que mãe forte e eu me lamentando por uma entrevista que não deu certo, a muito obrigada pela força lá, valeu.

Beijocas.
Lidi.

Anônimo disse...

oi minha flor te desejo uma otima semaninha light.ba que tristeza pra essa mãe, pobre mãe.beijinhos jÔ