25 de abril de 2007

Aproveite a vida! E beba muita água tb!





Bom dia gente boa!!!!!Como estão todos hoje?Espero que tão bem quanto eu!!!!Ontem não postei mas o dia foi tudo de bom, especialmente à noite quando recebi meus visinhos e amigos para jantar.( A Lidi, do blog Nós Mulheres ,o marido e a filha)Como é bom quando podemos fazer o que gostamos ao lado de companhias agrádáveis não é mesmo? Isso nos faz realmente muito bem! Apesar de ter servido lasanha no cardápio, incrivelmente não me sinto culpada com isso em relação à dieta, sabe porque? Porque sei que foi ontem, já passou, foi muito bom e hoje é um outro dia, e cada dia deve ser vivido intensamente, da melhor forma possível, um após o outro......

Bom, e também falando sobre o gif lindinho que peguei da Andrea, sobre beber água, vale p/ mim sabe? Nossa, tenho dificuldade de beber "água" propriamente dita, pois às vezes , tenho até vergonha em dizer isso,tenho preguiça de levantar a bunda ( desculpe a expressão) da cadeira e ir pegar água em abundância que temos à disposição aqui na Empresa......Você deve estar se perguntando porque usei o termo " abundância" não é mesmo? Por que, depois de ter assistido aos programas do Fantástico sobre a falta de água que muiiiitas pessoas tem mundo à fora e também no Brasil, a gente tem que ter vergonha de dizer que tem preguiça de tomar água não é mesmo?

Então, à partir de hoje, vou usar isso como aliado: toda vez que sentir preguiça ou qualquer outra desculpa para não tomar água, que vai me ajudar e muito no processo de emagrecimento e para saúde tb, vou lembrar daquelas pessoas e da dificuldade que elas tem em ter acesso à água....

Pensem nisso vocês também!!!!

Um ótimo dia à todos(as)!!!

19 comentários:

Diva disse...

Fabi, adorei o jeito que vc elabora os posts! Sobre a importância da água, noooossa, eu no começo fiz eforço pra me habituar mas agora está mais fácil. Vou aproveitar a sua dica e fazer da água puro néctar!!! Vem me fazer uma visitinha, sou nova nesse mundo blogueiro.
Bjocas
Diva
http://emagrecendoemgrupo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Li os dois post que perdi e olha quero voltar a tomar o cha verde mas detesto menina, hj vou fazer voume inspirar em vc Fabi, e a]quanto a água faz um teste de um dia anoa todas as vezes que vc toma água num cantinho tu vai ver menina ou agente se policia e bebe bastante ou agente chega a conclusao que não toma nadica de nada de água eu fiz e comecei a me policiar só que virou hábito tomar o meu corpo pede

Melancia disse...

Oi Fabinha
Olha guria eu tbm tenho preguiça de tomar agua, mas tenho preguiça é da mijadeira que dá, hahahha, mas azar né, é importante, acelera o metabolismo, faz bem pra pele e ajuda no mlehor funcionamento dos orgão, ou sejaa tudo de bom essa tal de h2O né! haha
Eu faço o segunte pego uma garra e encho de agua assim que eu chego e vou tomando, quando volto do almoço faço isso de novo , infelismente nao consigo 2 L, tomo 1,5, mas ja é alguma coisa..
beijus

Anônimo disse...

Bahh tb sou preguiçosa para a agua, mas estou conseguindo beber agua toda vez que tenho fome, li que mtas vezes a fome é sede disfarcada. Viu como é cha verde é otimo? ele é um otimo coadjuvante da dieta, ajuda a nos purificar. Bjos

Anônimo disse...

Oi FAbi!

Muito obrigada pela janta de ontem, estava maravilhosa e a companhia de vocês também.Eu também não me sinto culpada pela comilança como tu falaste hoje é outro dia e amanhã é dia da nossa ginástica..rsrsr..
Sobre a água amiga também tenho preguiça de tomar e na verdade não gosto muito.. que feio né, mas também vou aderir a campanha.

beijos lidi.

Anônimo disse...

Eh isto ai miga... Ontem jah passou, hoje eh um novo dia! E quanto a água... eu tomo MUITAAAAAAAAAAAA água... Um bjão miga e continue fime!!!

Princess Deluxxe disse...

Oi, Fabi!
Sabe uma estratégia legal pra beber bastante água, no trabalho? Fica de olho no relógio e tenta beber um pouquinho a cada hora. Eu passo boa parte do dia sentada e se deixasse, bebia bem pouquinho. Mas a cada voltinha do relógio bebo um copo! Em casa, na rua, na academia não dá pra fazer assim, mas no trabalho dá!
Adorei conhecer seu cantinho!
":)
bjosss

Nathy_Rosa disse...

Oi bonita... Que bom q vc me visitou! Te linkei, viu?!
Como a moça disse aqui em cima, o que me dá preguiça é ir no banheiro toda hora..rs
Mas eu tenho tentando tomar ao menos 12copos de água enquanto estou trabalhando.Não é sempre que eu consigo.. mas tento.. fico na média de 8 enquanto estou aqui e mais 5 ou 6 em casa.
Bom... o esforço a gente faz, neh..rs
Beijo grande e bem vinda!

Geisa Cristina disse...

Ai é unânime!! Todo mundo tem preguiça de fazer xixi!!! rsrsrs
Eu mantenho minha garrafinha ao lado do computador e a encho várias vezes ao dia! É hábito já!
Em casa tomo menos... Mas tomo, sucos, chás... Viva a água!
Bjos!

Anônimo disse...

Eu tomo muita água!! Tem dias que tomo até mais do que 2 litros. Deve ser por isso que tenho pouca celulite e minha pele é bem hidratada.

Muito obrigada pelas palavras reconfortantes...

Bjs e sucesso!!

Anônimo disse...

Oi adorei teu blog , amiga uma lasanha em plena terça-feira tudo bem como tu disse foi ontem hoje é outro dia ,e é tão bom receber amigos em casa , adorei tua visita ,amiga beber agúa é bom demas. Tenho um filho de 15 anos que me disse que 2070 nós vamos tomar 1/2 copo de agua por dia , devemos aproveitar esta oportunidade beber agua agora faz bem para pele bjs

Sheila Sansão disse...

Vc tem toda razão sobre a água...nós não sabemos volorizar o que temos, mas confesso que meu problema com a água é o vai e vêm no banheiro depois...faço pipi sem parar...destesto isso!!mas estou tentando tomar meu cházinho verde e uns goles ou outros de água.Mas é complicadoooo....bjs

Anônimo disse...

Oi Fabi?!?!
Você deve cozinhar muito bem!! hhhummm... sabe o que é minha mãe sempre fala que quem fala com carinho da comida que preparou é porque cozinha bem (e vc falou tão legal da lazanha!! que deu até vontade!).
Isso beba água mesmo!! É a nossa fonte de vida!!!
Afinal nossa terra é dois terços cobertos por água!! É o planeta azul!! Precisamos da nossa amiguinha!!
Beijinhoss

Anônimo disse...

Oi Fabi!!!!
Esses programas com os amigos são tudo de bom mesmo =]
Eu tb tinha dificuldades em beber água, mas agora sempre tenho uma garrafinha perto de mimn, seja no trabalho, perto do computador...aí vou bebendo, ajuda muito, bjs pra vc e ótimo final de semana!!!!

É de Brigadeiro disse...

OI!!!! GOSTEI MUITO DO TEU BLOG!!!! ESTOU TB FIRME NA RA, E PASSEI PRA DEIXAR UM BEIJO E FORÇA PRA VC!!!!!!BEIJOCAS!

Anônimo disse...

Água...
O elemento primordial á vida e essencial para o emagrecimento!
Viva a água!
Vamos tomar água e dale água!
Beijinhos

Anônimo disse...

Passando para dar um oi e te lembrar: bebeu bastante água hj?
Bjos

Nathy_Rosa disse...

Oi lindinha...
Obrigada pelo recadinho!!!
Pois eh tá difícil pra mim com o chá.. mas eu acho um jeito! rs
Beijão pra vc, ótimo restrinho de semana!!!

Anônimo disse...

Sim parabéns pelo post a água ajuda muito em nosso processo de emagrecimento beijos