5 de novembro de 2009

E o céu desabou!



BOM DIA!!
Pessôs deste meu Brasil varonil( e do mundo inteiro que sei que me visitam hehe), furou a caminhada ontem!
Eu bem faceirinha, prontinha pra caminhada com a Lidi, fui caminhando para escola ( parace que estava adivinhando né) quando volto, o céu foi escurecendo,escurecendo e caiu aquela chuvaaaaaaa, caraca, ninguém merece!
But....(mas....) ficou pra hoje, of corse! Então hoje tem caminhada seguida de chima ( é quinta-feira, lembram?)Não lembram? Marido joga=esposa toma chima com amigona e vizinha kkkkkkk.

Ontem fiz uma limpeza geral nos cacarecos aqui de casa, cruzes, como se junta papelada e tralha! Arrumei documentação da casa, pagamentos, fotos( ah comprei uma caixa muito bonita para fotos, outra hora mostro),toquei coisas de lugar(nessas horas marido tem um filho quase!), mas ainda não terminei....

Otem a alimentação foi perfeita! À noite fomos em eum aniversário, e serviram um pratinho com meia dúzia de salgadinhos para cada ( achei ótimo) e uma fatia pequena de bolo...pela primeira vez fiquei feliz por ser pouco, não saí fora da casinha, uêba!!!!!

Por último, ontem quando fui buscar filhota da escola, a profe me convidou( já que estou de pernas pro ar haha) para ir junto no passeio visitar a CORSAN ( COMPANHIA DE SANEAMENTO AQUI DA REGIÃO) eu aceitei e minha filha amou! Ela merece este mimo, é uma aluna nota mil!

Bom amiguinhas, por hoje é só.....
Super beijo, um ótimo dia!

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga!!!
Quero uma chuva dessa por aqui, pq tá um calorrrrrrrrrr, afeeee!
Tb preciso organizar algumas papeladas, como junta não? E a gente só vai enfiando no armário, rsrs, eu sou organizada, mas em algumas coisas, não em todas rsrs!!!
Beijossssss

Giovana disse...

Realmente nao sei como conseguimos juntar tantas tralhas...rsss...

E q gostoso fazer um passeio escolar com a filha!!

Bjs!!

Taiany disse...

Amada, retomando minhas visitas!!!Saudades tuas!!!Adorei ver o que andas fazendo com a casa, rsrsr, estamos parecidas... Aff e a chuva aqui? Mas nem vou reclamar já que em Uruguaiana é o calor do "cão", mas nunca fez tanto calor nessa época!!!
Bem, mas já serve pra ajudar a "derreter" as gordurinhas!!Hehe...Beijo grande!

Geovana Centeno disse...

oi querida ba fiz uma faxina aqui em casa tambem mas não de papelada mas sim de sujeira hehehe, nossa que chuva hein, ficou preto aqui tambem...mas ate estavamos precisando desta chuva mesmo, aquele calor tava de amargar né...bom passeio com a filhota...

tem mais um selinho la pra ti no meu blog...bjs!!!

Aninha disse...

Ai fabi, mas sabe que a chuva nem tahme deixando triste por que dá uma refrescadinha? Sabe que a psicologia explica essa mania que nós mulheres temos de trocar as coisas de lugar né? hehehe Dizem que é a necessidade de fazer ninho, então como não trocamos de árvore, trocamosas coisas de lugar... faz sentido não? um bom finde pra ti flor!! Beijos