22 de novembro de 2009

Encontro das amigas e retorno ao trabalho!


Boa Noite! A fotinho aí de cima é a oficial que sempre tiramos nos encontros das amigas, está faltando a amiga Paula, que por motivos de trabalho não pode comparecer.A única que não tem blog é a amiga Carmem, quem vem logo depois de mim.O traje do encontro era roupas do  avesso!O presente do amiga foi bem baratinho, algum objeto de Natal e algo para nós mesmas como maquiagem, creme etc.Eu ganhei um lindo trilho de mesa, 3 sabonetes da Natura e um estojinho de sombra! Amei.Nosso encontro foi maravilhoso como sempre!

Ontem pela manhã fiz minha caminhada para deixar os exercícios em dia, tudo de bom!Amanhã é dia de pesagem, mas confesso que não sei como vai estar a balança pois entro naqueles dias de maré vermelha,  sabem?De qualquer forma vou tentar bater fotinho bem cedinho, antes de ir trabalhar...

Hoje eu assisti ao filme ANJOS E DEMÔNIOS(sinopse aqui)e confesso que gostei muito,assim como gostei do CÓDIGO DA VINCI, recomendo!
Ontem eu e o marido assistimos ao filme SIM SENHOR!( sinopse aqui)

O filme fala de algumas verdades como por exemplo às vezes não damos chance das coisas acontecerem em nossa vida, pois sempre estamos pensando ou agindo com negatividade, dizendo sempre não à novas experiências.Também recomendo!

Bom, e amanhã é o grande dia! Retorno ao trabalho, como já me disseram: o bom filho à casa torna!Que seja! Que eu possa voltar lá e fazer a diferença! Torçam por mim!
Mil beijos, boa semana!

7 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Ai amiga...que delícia...
Eu queria tanto que alguma de vcs morasse por perto...mas estou abandonada aqui no interior...
Quem sabe um dia visito vcs mesmo sendo voado...literalmente falando...rsrsr
Bjo flor*

boa semana*

cris disse...

Oi Fabi, que bom te conhecer! Li alguns posts, mas prometo que volto com calma pra te conhecer melhor tá?

Pois é, sabe que isso é uma coisa que sempre reclamo, tenho tantas amigas queridas na blogosfera, mas a maioria mora longe, as unicas que moram perto nunca dá certo de encontrar (apesar da gente viver marcando) - coisa feia né? mas a gente já colocou como prioridade pros proximos meses, vamos ver se 'rola' mesmo...rssss....

Ahhh, tambem adorei Código da Vinci e Anjos e Demonios não deixa a desejar mesmo, é que esse Dan Brown é "O" cara né? Concordo com vc sobre Sim Senhor, alem de muito divertido, é uma lição de vida, porque as vezes a gente até prefere dizer "sim" pra uma coisa chata e "não" pra uma que pode ser muito boa...simplesmente por que estamos acostumados com isso e se for pensar bem, nem é tão dificil romper esse vinculo com a negatividade: é só dizer o primeiro sim, depois o outro e o outro...Eu me diverti muito com o filme, mas em alguns momentos realmente me peguei refletindo...

Um beijão pra ti, lindo começo de semana!

mey disse...

oie adorei esse negócio do endontro viu !!!

adorei a foto tbm

beijosssssssssssss

Lu Francesa disse...

Oi Fabi, estou torcendo pra vc na pesagem de hj :)

Beijocas,Lu.

Dani Páscoa disse...

É bom né amiga?1
Eu queria tbm ter encontros assim, mas fazer o que né!

beijos

Aninha disse...

Olá! Que delícia esses reecontros de amigas né??
Muitaaaaaaa sorte na tua volta ao trabalho!! E uma semana light! Beijos

Kika disse...

oi amiga!! que delícia esse encontro... bom demais ter amigas, né??
tenha uma ótima volta ao trabalho e uma excelente semana!!
beijos
kika