6 de novembro de 2009

Selinhos.....



Bom dia!!

Hoje é dia de postar e agradecer aos selinhos que ganhei da Geovana(Dieta dos pontos de uma mãe)
Querida, muito obrigada!
Olhem as brincadeiras:

Diga 3 coisas que você acha um luxo com simplicidade:

-Ser única no que faz
-Recomeçar semprecom cabeça erguida
-Se vestir com algo que gosta e sentir-se bem assim

Pensamento ou frase que me acompanha:
Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe,e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve....."

As 3 melhores viagens que já fez:( vou colocar 4)

Foz do Iguaçú-Cataratas ( com uns 12 anos de idade)
Rio de Janeiro- com 17 anos
Costão do Santinho -com 23 anos
Beto Carreiro- 9 vezes já!

3 lugares que pretende conhecer:

Fernando de Noronha
Bahia
Paris!

Eu misturei as duas brincadeiras e teria que indicar 10 blogs, mas como estou pagando atrasado hehe, fica à vontade quem quiser brincar!

Ontem:
Gente, o passeio da escola de minha filha foi muito legal!Também participei um pouquinho da aula dela!Olha, professora sofre hehehehe.
Ontem caminhamos eu e a Lidi, estou pegando o pique!
Alimentação foi perfeita!
Estou louca que chegue minha balança!

Um beijo e ótimo final de semana!

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

HAHAHAHA, viu só como professora sofre amiga? Ééééé não é mole não rsrsrs, bom final de semana pra vc, bjssss

Giovana disse...

Otimo fds p vc tbm!!

Bjs!!

Lu Francesa disse...

Adoro as fotinhos de comida...rs.

Esse esquema de lembrar post antigo é bem legal! :) , uma ótima idéia :)

Beijocas,Lu.

Sammy Leilane disse...

nossa quanto selinho! eu tbm tenho um monte de selinho pra postar e to sem tempo... bjus um ótimo domingo!

Dri Viaro disse...

Boa Tardeee

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana