17 de novembro de 2009

E a semana continua!

Bom dia pessoas!
Olha eu aí do lado prontinha para caminhar com a Lidi ontem!Sim, nós caminhamos 50 minutos!Eita que a coisa tá ficando boa sô!

Hoje o dia está corrido pra mim: daqui a pouco vou ao ortodontista( aparelho), depois tenho que comprar o presente da minha amiga para o 4º encontro das amigas/2009 que é sábado, êba!
Também tenho que pagar umas continhas, etc etc.Vou caminhando daqui de casa até o centro, sei que este tipo de caminhada não é a mais indicada, mas ajuda!!

Sobre o trabalho, não contei aonde é, porque se algumas pessoas do meu convívio lerem antes do tempo vai estragar uma surpresa hehehehe, então segunda prometo que conto, ou domingo a noite talvez!Ai não vejo a hora de voltar a trabalhar!Sei que vai ficar mais difícil de vir aqui como estou vindo, mas vou fazer o possível!

Ah, quero ver se compro umas frutinhas no centro hoje, está fazendo um bem danado comer frutinhas nos lanches, ontem comprei também gelatina zero açúcar da Royal.Sempre procuro ter prontinha na geladeira, para "aquelas" horas...fiz de abacaxi e comprei de cereja e uva também!

Ando tão motivada com minha RA, perder peso, fazer caminhadas...espero que a motivação dure muiiiiiito!!
Bom amadas, por hoje é só!!

PS.:Fabi( blog cantinho da Fabi)-não consigo mais te visitar querida, o link aparece como blog não disponível, então não pensa que não quero te visitar tá, não consigo! Te adoro!

BEIJOSSSS

10 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Fabi, q bom te ver assim animada =) Bom mesmo, ahh tb queria ter uma Lidi pra caminhar comigo rsrs, bjussssssss

Aninha disse...

Olá Fabi!!
Mas mesmo sem academia vc se anima para fazer exercícios, eu não conseguiaantes isso. Agora o único horário que posso é das 6:30 ás 8:30 da manhã, as vezes da preguiçaaaa de acoradr cedo, mas estou resistindoe indo todos os dias. Ai eu odeio o centro, e vou lá todo dia aff
bom dia pra vc! beijos

Fabiane disse...

oii.. q bom q vai trabalhar!! Sucesso pra vc!!!
Beijos e otimo dia!!

Taty Carioka® disse...

Isso aí!
Os kilinhos não vão embora sozinho...hehehe
Vc estando animada é melhor ainda!

No momento tô fugindo da gelatina...comi por um bom tempo...hehehe

Beijaum

.::Renata Betim::. disse...

Animação total. Que de tudo certo no seu novo emprego...beijinhus

disse...

Aí Fabi, tá com a corda toda, hein? Parabéns pelos progressos e continue assim, firme, forte, caminhando e cantando, rsrsrs.
Bjs.

Cris disse...

Amiga,
Lembro de vcs duas com a corda toda, fazendo mil exercícios, festinhas..que bom que continuam se apoiando.
Eu mal fiquei sem trabalhar já to meio surtando, rsrsrs. Que bom que tá surgindo novidade aí pra vc, depois conta...
Beijos Cris.

Giovana disse...

Fabi continue animada assim q vc vai loongeeee....

Bjs!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi florzinha linda*
Faz tempo que não passo aqui mas voltei...e vi que está bem...apesar da correria...
Agradeço as palavras de carinho e força que tem me deixado lá no meu cantinho tá...vc é muito importante na minha RA...acredite!
que bom que está motivada ...continue assim!
bjo*

Amiga Baiana disse...

É isso aí lindona!
Bjs...