12 de novembro de 2009

Coisinhas e afins....


Hello People!
Primeiro,quero agradecer pelas felicitações sobre o aníver do bloguinho, VALEU!


Depois queria contar que temos um desses aí aqui em casa! Sim um hamster! O nome dele é Pipoquinha!O bichinho troca a noite pelo dia, e inventa de se exercitar durante a noite correndo na sua rodinha, poooode?

Vamos falar de outros assuntos, porque o blog aborda todos os temas não é mesmo?Olha só, estava eu ontem arrumando minha gaveta de calcinhas( já coloquei fotinho aqui lembram?) e tirei as velhas e as que não uso mais para colocar fora, aquelas com elastico cansado(oi?elástico cansa?) e aí me veio uma coisa na cabeça: celebridade, atriz de novela etc etc arruma gaveta de calcinha?Separa as rasgadas e pesa: essas vou usar com absorvente naqueles dias! HAHAHAHAHA.Só eu mesmo para ficar pensando essas coisa, mas tenho curiosindade...


A fotinho aí de cima é do cinto que comprei para usar com o vestido e as blusinhas.É de couro na frente e elástico nas costas, baratinho R$ 10,00
E o shortinho para o verão comprei na MARISA, por R$ 19,90 tamanho G.
Gostaram?AMEI!
Agora vou buscar a filhota na escola, depois caminhar com a Lidi!Êba!

Beijossssssss

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Fabi, haha, então esse seu pequeno tá bom pra fazer uma dupla aqui com o mey Willy rsrs!!!
Kkkkkkkkk, eu achei q só eu fazia isso, mas eu separo simmm as calcinhas q uso com absorvente, hahahaha, aquelas que "seguram" mais e deixam ele mais firme, hahaha, cada uma hein?
Lindinho o shorts =)
Bjsss

Dani Páscoa disse...

kkkkkkkkk
Essa é boa!!
Ao contrário, eu pego as melhores para usar com absorvente, pq segura melhor!!

Beijos

Aninha disse...

Olá!!
Parabéns pelo blooog querida! Ontem nem entrei por isso n felicitei... que amoooor o hamister! Já tentei ter mas dão mtooo trabalho... desistimos!
Quanto as compras uma graça o shorinho eu comprei esses dias na marisa uma blusa listrada colorida, lindona tb! Beijos

Amiga disse...

Menina lida, amei seu blog.
Tô te linkando ok?
Grande beijo...

Andrea Aoki disse...

Tem um selinho pra vc lá no meu blog Fabi!
Bjus