10 de novembro de 2009

Esta salada até atriz de novela queria rsrsrsrs.....


Bom dia...quase boa tarde!
Pois então...essa fotinho aí é minha deliciosa salada da janta! Quem te viu quem te vê heim dona Fabiane!
Saladinha e frango no jantar, parece celebridade!Sim né pessoas, lembram daquela cena da Helena pedindo salada de tomate na novela....socorro!
Mas a minha tinha: alface americana, agrião,tomate,palmito, cenoura ralada e rabanete ralado!Delicia!

Ontem eu e a Lidi caminhamos à tarde, palmas pra nós!!!!!
Hoje se não chover pretendo caminhar novamente...

Gentem, ontem estrou a nova temporada do Grey's Anatomy! Amo! Vi tudinho....aiai.Só que esta nova temporada vai ser toda segunda bem na hora da novela.....vou ter que ficar pulando de canal rsrsrsrs.

Hoje o almoço é saladinha novamente, está quase na hora!Depois vou levar a filhota na escola...

Estas fotinhos aí  em cima são da minha agenda nova e do body tipo cinta que comprei ontem!
Bom, agora vou almoçar, à tarde fazer visitinhas...aproveitando enquanto posso né pessoal!
ADORO!
BEIJOS

8 comentários:

Andrea Aoki disse...

Ahh to gostando de ver Fabi!!! Q salada linda =)
Mas vc come só a salada?? Ou come mais alguma coisa??
Bjusss e vamos continuar firme!

.::Renata Betim::. disse...

que show de fofurices...
beijos

Amiga disse...

Olá, adorei o seu blog!
Ótimo incentivo pra quem está começando.
Bjs...

Jéssica Araújo disse...

Lindonaaaa adorei essa salada, mas confesso q nao sou muito chegada a tomate nao, hehe...
beijoca

Giovana disse...

Oiii Essa "cinta" é mto boa msmo, tenho uma parecida...

Bjs!!

Andreia disse...

OI FABI!
AI QUE LEGAL QUE VC FOI ME VISITAR!
QTO TEMPO FAZ QUE A GENTE POSTA NOS NOSSOS BLOGS NÉ?
E VC CONTINUA APLICADA TB, NÉ? QUE ÓTIMO!
EU TB!
BJOS E ATÉ MAIS

Mary disse...

Oi, Fabi!
Salada é tudibão! Ainda mais com o verão chegando... Ás vezes minha janta é só salada de frutas (que eu tb amo).
Beijos pra tu e obrigada pelo carinho.

Aninha disse...

Oá! Ai delicinha de salada hein? Mas vc aguenta não colocar nenhuma protéina? Tipo carnes? beijso