3 de abril de 2011

Uai!! Eu só quero comprar!!!!

Boa noite gente!!!
Estou escrevendo diretamente do not que maridinho me "emprestou" hehe , ele comprou um novo pra ele,um net book e esse aqui vai ficar pra mim, daí acabou as brigas com a filha pela net,ôba!!
Bom, sobre o título do post, o final de semana foi total de compras  e passeios!
Ontem pela manhã  eu,mana Kamila e Bárbara fomos ao sopping IGUATEMI, no museu da Barbie!Lindo demais gente, vale muito à pena ver,tem Barbie para todos os gostos!
À tarde fui comprar minha bota para este inverno, e junto comprei um scarpam marrom lindinho!
Hoje, fomos ao shopping porque marido precisava comprar umas calças e camisas e a filha também queria,ai,acabei comprando mais uma legging jeans,só de dessa vez cinza e mais uma blusinha...agora estou bem de roupa rsrsrsrsrsrs.

Ai como é bom!
Ontem e hoje passei com dores no corpo todo,não sei se é resultado da academia, se está muito puxado 4 vezes na semana jump,vamos ver, mas se amanhã não tiver melhorado vou ter que ver isso...

Agora estou assistindo o programa novo da Globo, Batendo Ponto, adoro a Ingrid Guimarães!!
Boa noite pessoas!

10 comentários:

Anônimo disse...

Fabi estou amando o seu astral prá lá de feliz, vc merece muito cada coisinha que vive, compra , faz, enfim vc merece ser feliz amiga. Beijos beijos e beijos ( viu só 3 beijos e sabe para quem? 1 para vc claro e evidente, 1 para a Kamila e o outro para a Lidi) , txau e que tu tenhas uma ótima semana

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Amiga, nao desanima nao com a academia, tu ainda tem marido e a filha para te acompanhar. Meu marido aqui e preguicoso que doi. Se depender dele nao faco nada. E um saco e eu adoro o ambiente de academia, me motiva. Beijocas e uma otima semana para voces.

Andrea Hulewicz disse...

Ainn amiga quem não gosta de comprar né? Eu amoooo, tô com lombriga faz é tempo rsrsrs!

Tô pensando em fazer academia tb, assim q der, vai me fazer bem!

Ótima semana :) Bjussss

Anna disse...

ai que deliciaaa um findi de compras no shoppis kkkk faz tempo q não faço isso
bjim e boa semana

Anne Costa disse...

Ai amiga,também ando numa veia gastadeira.rsrs
Já reparou que quando a auto estima está elevada a gente gasta mais?rsrs
Mas diz aí: Comprar não nos trás uma sensação deliciosa e vontade de continuar cuidando cada vez mais?rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que legal, passeio tudo de bom "comprinhas" to precisada viu kkkk, mas quero emagrecer mais um pouco e ai sim vou dar desfalque no marido kkkkk...adoro jump, mas moro longe das academias, de repente é só na primeira semana essas dores depois passa, ta fazendo alongamento é muito importante...beijcoas na filhota e na mana!

Kamila disse...

Fizz um post tá????!!!


Beijooo

Unknown disse...

que animação!!! depois de uma voltinha no shopping, claroq ue ia voltar toda animadinha hehehe... ainda não comprei minha bota, to esperando aparecer uns modelos diferentes! bjus!

vyvytex disse...

Oi Fabi, qnto tempo! Pois é, tem dias q realmente dá vontade de ficar em casa mesmo, bem quietinha. E acho q merecemos nos permitir de vez em quando! Bjs

Lucianna disse...

Oie, vim convida-la a conhecer meu bloguinho. bjos


http://moddadf.blogspot.com/