19 de abril de 2011

Academia bombando!

(foto ilustrativa tirada da net)
Oi gentem!!!Obrigada pelos elogios ao meu cabelo!!Também estou adorando, e por causa da academia,tenho lavado todos dias e secado com secador, aí fica lisinaho!
Ah,por falar nisso,hoje usei os novos shampos/condicionador da Seda para cabelos alisados quimicamente, ficou show!
Mas voltando ao título do post, e como a mana já falou no blog dela, mudamos de professora no jump!
Eu até estava pensando em desistir, porque não estava gostando do horário e tal, mas mudou tudo!A aula começa mais cedo, o pique é muito maior e nem vemos o tempo passar!Adorei!!
Fizemos ontem e hoje e farei quinta!!Sim minha gente, no feriado da quinta-feira vai abrir!Vamos lá queimar as calorias que o coelhinho vai trazer...
Aliás, aqui em casa ele já passou e sabem o que deixou pra mim? Um ovo ferrero rocher e uma caixa de bombons idem!Nossa!!Mas acalmem-se vou comer aos pouquinhos, nada de uma vez só não tá?
Bom gente, deixa eu ir lá fazer umas visitinhas que já está tarde!!
Beijão!

3 comentários:

GAUCHA TRILEGAL! disse...

Eu adorova aula de jump, e uma delicia ne, ate comprei um mini trampolim para mim aqui e ja mandei para minha casa ai no Brasil. Pascoa e so engorde e chocolate e tudo de bom. Beijocas e uma otima Pascoa para voces. Bye

Anne Costa disse...

Que bom que está gostando da aula Fabi,eu penso que deve ser uma delícia pular nesta caminha.rsrs
E com certeza são muitas calorias deixadas em cima dela.rsrs

Ai ovinhos gostosinhos,aqui também ganhei 2 amiga,mas vamos com moderação,malhar no feriado que daí o estrago nem é tanto né?rsrs


Beijos e Felis Páscoa!!!

J.J. disse...

Oi Fabi,

vim agradecer por visitar e seguir neu novo cantinho. Sei o quanto é dificil migrar de um blog para outro e nesse mundinho virtual, amizade das blogueiras é essencial.

Gostaria de te desejar um boa Pascoa tb! Aproveite bastante.

Bjo