5 de abril de 2011

Aqui estou eu.....

Oi amigas!!!A imagem acima é réplica minha ontem!!Pessoas, eu estive tão mal,mas tão mal, que cheguei do trabalho, tomei um banho e deitei no sofá e só sentei para jantar, o marido quem fez por sinal, depois deitei novamente e dormi muito!Estava com dor nocorpo, diarréia, nossa muito ruim mesmo!
E adivinha?Fiquei naqueles dias, bá tudo junto não dá rsrsrs.
Hoje o dia foi melhor,as dores passaram,mas não fui na academia.Acho que vou somente sexta mesmo, não quero me precipitar e ficar ruim novamente...
Este final de semana quero ver se me peso para ver a quantas ando, aí conto para  vocês ok?
Estou feliz que minha mana está voltando aos poucos a postar!Dá uma espiada lá:

Hoje estreou Tapas e Beijos, com Fernanda Torres e Andreia Beltrão, amei!Adoro o trabalho delas! E agora estou escrevendo e vendo Divã com a Lília Cabral, ótima também!
------
Sexta-feira dia 08, inaugura a segunda parte no novo Shopping de Canoas, serão mais lojas inauguradas, entre elas Riachuelo!!Ai estou louca para conhecer!!

Bom, fico por aqui hoje, até mais!!!Beijooo

5 comentários:

Anna disse...

oiii
menina juntou td num dia , mas tem vezes q é assim né....mas que bom que melhorou

Anne Costa disse...

Que zica hein amiga?rsrs
Mas ainda bem que passou,agora é descansar e ficar 100% depois retoma com os exercícios.
Saúde em primeiro lugar sempre,né?rsrs

Mais lojas?ai meu Deus,se segura mulher.rsrs

Beijos!!!

Negação de Irene disse...

Espero que você se recupere logo. Tem dias em que é melhor darmos uma pausa mesmo. Cuide-se ok??

Anne disse...

Oiii! espero que você melhore logo e que o peso no finde seja uma surpresaa boa\1 Beijos

Kamila disse...

Oi mana, tomara que tu tenha melhorado! Precisamos malhar juntass!!!

Ebaaa vamos no shopping!! Tambem quero ir na Riachuelo e ver as outras lojas novas!

Beijoss