9 de abril de 2011

Oi gentem!

Boa noite meus amores!!!
Olha aí a primeira fotinho das roupichas e sapatos que comprei!Blusa verde, cinto marrom(atrás tem detalhe trançado),calça legging marrom e sapatilha clarinha c/abertura nos dedos.Assim que eu for usando os modelitos vou tirando fotinhos e postando aqui!
Falando em compras,inaugurou a Riachuelo do Shorpping Canoas, é linda e tem muita coisa bonita!!
Ganhei um casaquinho do marido para usar nas manhãs de frio que tem feito, aiai, vou ficar mal acostumada  desse jeito rsrsrs.
Esta semana não fui nem um dia na academia por que não estava me sentindo bem,mas semana que vem retomo direitinho, não posso perder o pique!!
Gentem,mudei de lugar no meu trabalho,estou tão leve e feliz!Me fez muito bem o novo lugar, sou outra pessoa hehe.
Falando em mudanças,estou louquinha para fazer luzes no cabelo novamente,já são 8 meses morena,nem sem como está durando tanto!
Bom, falei de tudo  um pouco né?
Bom domingo para vocês!!!Beijoss

19 comentários:

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli

Sibele disse...

Oi,Fabi!Hum tem Riachuelo em Canoas será que já tem em Poa também?
Muito legal seu look.Incrível como pequenas mudanças com oessa que tu falou no trabalho nos fazem tão bem.
Beijos e bom domingo!!!

Drica disse...

Oi flor... passando para fuxicar, depois de um tempão afastada... aff
adorei a roupa simples, bonita aparentemente muito confortável...
Gostei da receitinha também... já estou copiando para fazer... depois te falo.
bjins e um lindo domingo para vc

Anne disse...

Fabi a camaleoa!È muito tempo mesmo pra vc não ter mudado a cor dos cabelos rsrsrrs! Adorei a blusa! Beijos

Kamila disse...

Umas luzes lights vao ficar bem bonitonas mesmo ! Que bom que tu está feliz mana ! A gente rende bem mais no trabalho com influencias positivas!

Boa semana pra nós ! Beijao!

Juli_BlogosferaLight disse...

Lindaaa! Obrigada pelo carinho no meu blog pessoal ;)

Beijocas
Juli

Milena disse...

Eu adoro minhas luzes. Acho que rejuvenesce a gente. Faça e coloque fotos. Beijos.

Dieta e Prazer - Mey disse...

adoro este tipo de look !

ficou linda

bjs

Unknown disse...

riachuelo em poa ten no bourbon country, do lado do shopping iguatemi!!!! e tem umas roupinhas bem bacanas lá siM! bjus!

Unknown disse...

Amiga, tá linda!
Adorei a combinação, ficou superbem!
A carambola no micro fica bem docinha, adorei, viu!

Bjo!

Rose Light disse...

Oi Fabi! Amei o look! Eu adoro comprinhas. Tô me segurando pois já estourei meu limite e estou em RF (tentando fazer uma reeducação financeira, mas não sei qual é pior: RF ou RA).
Beijinhos e boa semana!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Mas que gata hein. Roupa nova da vida para gente ne. Tambem fiz umas comprinha essa semana, mas escondida do marido. Senao ele fala que gasto muito. Comprei 10 vestidos. Gostei tanto que comprei um de cada cor e se tivesse mais $$$ compraria mais. Beijocas e uma otima semana.

vyvytex disse...

Mudanças dão sempre um gás, né? Pois é, volta logo pra academia, senão o perigo de perder o ritmo é grande! (eu que o diga! rs). bjos

Anônimo disse...

Acho que luzes vão ficar muito bem em você!

Anônimo disse...

que linda! arrasou... bjsssssssss

Anônimo disse...

mãe eu vi o blogosfera light é bem legal!

Ta linda.Bjs..

Geovana Centeno disse...

oi flor ta linda viu, adorei o look, vou esperar as outras fotos...que bom que esta mudança te deixou pra cima e feliz, é muito chato trabalhar em ambiente que a gente se sinta bem...sobre os cabelos, acho que você fica mais linda com luzes, não sei se é porque quando te conheci você estava com luzes, morena ficou bonita tambem, mas acho que loiro fica melhor em você..eu só na morenice mesmo hehehe....beijocas!

disse...

Nossa, esse blog tábombando, hein? Muito bom ver vc nesse pique todo e com a família prticipando! Show de bola.
Só tá precisando segurar o cartão, hein? rsrsrs. (Não posso falar nada que tô só que compro bonecas, rsrsrs).
Bjs.

Anônimo disse...

Oi amada...
Te encontrei na blogosfera light e resolvi dar uma passadinha por aqui e te seguir.
Mas tu tá biiita com essa roupitcha, roupa nova é sempre bom não.
Boa terça.
Bjoks.