14 de abril de 2011

Chuva ninguém merece

Oi!!!Amanhecer com chuva ninguém merece,pegar ônibus com chuva muito menos!!Ai pessoas, quer ver acabar meu humor é ficar molhada de chuva e ter que trabalhar assim...
O dia foi mais ou menos, teve campanha de vendas na empresa e os  presentes foram bombons,aiai,não resisti,comi mesmo,amanhã tenho que queimar tudo na academia!
Falando nisso a professora do jump vai embora, e outra pessoa vai dar aula no lugar dela,vamos ver o que vai ser..
Terça-feira fiz 25 minutos de esteira, intercalando 2 min caminhada,1 min corridinha leve,depois fiz 25 minutos de localizada e abdominal, foi bem produtivo!
Estou adorando as novas visitas que tenho recebido por causa da blogosfera light, muito legal mesmo!

Hum,sábado vou fazer minhas luzes!!Me aguardem!!
Beijosss!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona!

Fico feliz de você estar firme e forte na academia. Eu tenho feito os meus exercícios em casa mesmo, por pura falta de tempo.

Estou na ativa novamente, quando puder visite o meu blog.

http://sereimusadaiene.blogspot.com/

BJocas
Daiene

disse...

Ai, Fabi! Fiz luzes mas não sei se vou me acostumar, rsrsrs. Nem postei no blog ainda pois até semana que vem decido se vai continuar assim ou não. Quem viu gostou, mas eu mesma ... sei lá.
Bjs e sucesso aí com as suas.

Anônimo disse...

Oi amada...
Eu quase virei sapa por aqui.
Boa Sexta.
Bjoks

Geovana Centeno disse...

oi querida eu tambem tenho horror de chuva, pode ate ficar aquele frio de rachar mas sem chuva...beijocas e um fim de semana light...manda beijo pra Li, quando ela volto pro blog,adorava os post dela.

Unknown disse...

Que bom que você está firme nos exercícios! Continue assim! Eu, como você, ataquei os bombons ontem, agora temos é que queimar tudinho! E aguentar a páscoa né.. beijos

http://emagrecerdeumavez.blogspot.com

Kamila disse...

Aiimmmm como assim? fiquei uns dias sem ir na academia e a profe nao vai mais???

Snif snif ...

Bom tomara que seja uma pessoa legal!

Teu cabelo vai fical lindao mana !!!

Beijaoo

Anônimo disse...

Sair pra trabalhar na chuva é f*da!

Anônimo disse...

buy valium online can you buy valium over the counter in bali - valium travel anxiety