25 de abril de 2011

Que sufoco!

(Imagem tirada da Net)
Gentem!!! Que sufoco essa Páscoa heheheheh.Olha a figura aí em cima com cara de quem fez arte rsrsrs.Pior que comi tudo e mais um pouco ( tá,menos) neste feriado!
Mas já me controlei novamente e fui na academia hoje para queimar tudinho!!
E hoje fiz 500 ml de  chá verde c/  abacaxi para ajudar depois do almoço, tomei tudo!
Comecei a controlar os pontos igual minha mana está fazendo, vamos ver se dá certo!
Falando em mana, ela me emprestou a revista Shape com a Luiza Brunet na capa, cruzes ela está com  um corpão aos 48 anos! Ai sei lá gente, parece tudo tão fácil elas falando........
Bom, mas como não sou ela ( e o corpinho está longe de ser hehe) vou fazendo o que posso por aqui!
Amanhã se der tudo certo, academia novamente!
Beijosss, boa noite!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Como eu queria tomar chá verde ou chá branco, mas me faz muito mal, náuseas e calorão. Já que esse chá não me faz bem todo o de boldo mesmo (arg!). Mas desce!

A jacada foi geral (rs), não teve uma pessoa que não se excedeu em alguma coisa, se não foi chocolate foi num café colonial como eu! Aff, mas temos mais de seis meses para nos preparar para o próximo verão né!!!

Ótima semana para você!
Daiene

Beth disse...

Eu felizmente não me excedi no feriadão, exceto por dois pastéis que comi à noite no boteco, mas que já foram compensados, está tudo 'nos conformes'. Mas conta a meu favor o fato de detestar chocolate, claro. O cardápio em casa, na sexta-feira santa foi leve, uma belíssima (e gostosa) salada e panquecas lights de atum light (tudo light) que preparei. AGradaram tanto que tive que refazer para sábado, é mole? rs
O filho comeu massa, ele detesta atum ou qualquer peixe, fiz para ele uma especial.
No domingo comi pouquinho, está tudo direitinho. Mas cada dia é um. Então amiga, não se grile, o que foi feito, já era, pegue firme daqui para a frente e tudo vai se ajeitar, tá? Beijocas!

Fofinha disse...

É amiga, não podia ser diferente, tb comi muito nessa páscoa, mas agora temos que recuperar o tempo perdido...Bjinhos