22 de julho de 2010

Sem idéia pra postar,,,,,

Boa noite pessoas!!!Pois é, sem idéia nenhuma para escrever aqui, mesmo passando tantos dias......
Como foi a semana:
-Chuva( para variar)
-Aniversário do marido( êba)fomos jantar em uma galeteria, estava muito bom!
-As vendas melhoraram um pouco,,,
-Hoje li a revista Boa Forma que tem a Carol Castro na capa e lá tem uma matéria sobre POWER CAMINHADA, gostei, achei bem legal, mas por em prática acho que só na primavera rsrsrs.
-Minha colega começou a fazer jump, ai como eu gostaria de fazerrrrrrrrrrr
Agora estou revendo um filminho: Idas e Vindas do Amor, muito bom!!!
Falei tudo junto e misturado né rsrsrsrs, mas pra quem não ia falar nada......
BOA NOITE!!!!!
BEIJOSS

6 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga... tenha uma ótima Sexta feira... bjinhos flor

Andrea Aoki disse...

Haha, pois é amiga, foi bem sucinta né? Mas tem dia que é assim, eu tb ando com uma preguiça de blogar, ai ai, bjus e ótimo final de semana :)

J.J. disse...

Fabi, vc tentou se cadastrar para o sorteio de novo?
Se não, tenta lá!

Adoro esse filme - sempre que possivel assisto. Adoro os atores que estão nele!

Bjo

Fofinha disse...

Tenha um excelente final de semana amiga...Bjos

Graci Baiana disse...

Passando pra desejar uma ótima semana.
Não vejo a hora de começar a fazer o JUMP!
Beijão querida.

Beth disse...

Não tinha assunto, mas falou um pouquinho de cada coisa, nos deu o ar da sua graça, sempre é bom tê-la por perto, então valeu. Espero que a chuvinha por aí já tenha passado. Já falei, só vou aí, se tiver mesmo que ir (sim, terei)a trabalho, no calor. :)Quando for te aviso. Beijos.